Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Jul 2010, 15:12 [#1011]
ruifcpsempre Escreveu:eu quero é o porto seja campeao, agora o 2º lugar podia ir para o braga ou o sporting...
o benfica...bem, por mim o benfica descia de divisao

Aqui está o tipico anti-benfiquista a falar :shock:

Também és daqueles em que o campeonato do teu clube resume-se em ficar á frente do Benfica? :evil:
Imagem

04 Jul 2010, 15:32 [#1013]
Limajr Escreveu:Se ele não gosta do Benfica que queres que ele diga? Que fique À frente do Porto? -.-
Escusa de mandar bocas a dizer que o Benfica bem que podia ficar em último. Isso é desnecessário. Eu não venho para aqui dizer que clube a, b ou c devia ficar em último. A mim só me importa o meu, o resto para mim é tudo secundário, não me é relevante. ;)
Imagem

04 Jul 2010, 15:37 [#1014]
wrestling69 Escreveu:
Limajr Escreveu:Se ele não gosta do Benfica que queres que ele diga? Que fique À frente do Porto? -.-
Escusa de mandar bocas a dizer que o Benfica bem que podia ficar em último. Isso é desnecessário. Eu não venho para aqui dizer que clube a, b ou c devia ficar em último. A mim só me importa o meu, o resto para mim é tudo secundário, não me é relevante. ;)
Mas para ele não é secundário.

04 Jul 2010, 15:41 [#1015]
Por mim o Porto era sempre campeão. Agora quem fica em 2º ou em 3º tanto me faz, mas também é um facto que todos nós temos outros favoritos. Eu preferia ver antes um Sporting ou um Braga em 2º do que o Benfica ;)
Mas isso são tudo gostos pessoais, não significa que seja um anti-benfiquismo. Aliás eu por exemplo acho que a rivalidade entre o Benfica e Porto é mil vezes superior a rivalidade entre o Sporting e Porto, que são dois clubes que mantêm muito boas relações como se pode ver! :geek:
Logo se essa rivalidade é maior para com o Benfica é claro que prefiro o Sporting logo atrás do Porto em vez do Benfica 8-)

04 Jul 2010, 16:52 [#1016]
RSantos Escreveu:Por mim o Porto era sempre campeão. Agora quem fica em 2º ou em 3º tanto me faz, mas também é um facto que todos nós temos outros favoritos. Eu preferia ver antes um Sporting ou um Braga em 2º do que o Benfica ;)
Mas isso são tudo gostos pessoais, não significa que seja um anti-benfiquismo. Aliás eu por exemplo acho que a rivalidade entre o Benfica e Porto é mil vezes superior a rivalidade entre o Sporting e Porto, que são dois clubes que mantêm muito boas relações como se pode ver! :geek:
Logo se essa rivalidade é maior para com o Benfica é claro que prefiro o Sporting logo atrás do Porto em vez do Benfica 8-)
exactamente era isso que eu queria dizer...muitos benfiquistas tambem dizem isso ao porto xD
eu nao gosto do benfica clube, ha pessoas benfiqustas muito fixes, mas se o benfica jogar bem admito...um dos motivos pelos quais nao gosto dom benfica é a arrogancia de muitos (nao todos) adeptos do benfica, e a campanha anti-porto que fizeram assim que ganhamos os grandes trofeus eurpeus, e tambem o benfiquismo das televisoes (na liga europa deu 2 ou 3 jogos do sporting e deu 7 ou 8 do benfica e do nacional nem deu)...enfim uma serie de coisas pelas quais nao gosto do benfica...mas nao trato A ou B mal por ser do benfica...cada qual tem o seu clube e ainda bem, senao o futebol nao tinha piada...

04 Jul 2010, 17:25 [#1017]
Lol, eu não sou cínico. Eu festejo as derrotas do benfica como se fossem vitórias do porto.
Mas primeiro sou portista, depois anti-benfiquista; no jogo Porto vs Braga sei de portistas que preferiam que o Porto perdesse para que o Braga fosse campeão, eu não. E acabamos por dar ao benfica uma coça no dragão, quer no resultado, na exibição, nas bolas de golfe e no golaço que o Belluschi marcou depois de um cuecão ao Aimar (O gelo que precisou, meu deus... quase que tive pena dele...).

É óbvio que desejo insucesso a um clube que faz de tudo para denegrir a imagem do meu clube.
Imagem

04 Jul 2010, 17:55 [#1019]
Ser portista é pensar apenas e só no seu clube, ser anti-benfiquista, ser anti-portista, ser anti-s. pedro da cova ser anti seja lá o que for é levar ao extremo aquilo que não devia, é mais importante uma vitória do nosso clube, uma grande exibição do que a derrota de um rival. Não festejo derrotas dum rival...porque se a minha equipa for a mais forte nada adianta o rival ganhar ou perder os seus jogos, porque no fim o mais forte vencerá. Como aconteceu nas ultimas épocas com o Porto, como na ultima época com o Benfica...eu gosto da beleza do futebol, sou um adepto que durante 90 minutos vivo o jogo, mas mal acaba o jogo seja que resultado for deixo de pensar nisso, pois há coisas na vida que temos de ter prioridades, mas durante aqueles 90 minutos o futebol permite que um advogado, um trolha um canalizador um médico todos se juntem para se esquecer do seu dia a dia, é nisto que o futebol é bonito, é isto que nos leva a amar este desporto, é por isso que nos países latinos este desporto é rei...consegue durante 90 minutos fazer esquecer preconceitos estúpidos, e cada um que vê o jogo é igual ao seu próximo... :heart:

Para finalizar ambas as equipas ficam a ganhar com o negócio, Sporting perde um jogador contrariado, mas ganha um central com potencial e + 10 milhões...esses 10 milhões podem permitir a compra de mais um ou outro reforço... vistas as coisas por este prisma se calhar o negócio não foi assim tão mau para os leões ;)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jul 2010, 17:58 [#1020]
Flexi Escreveu:Para finalizar ambas as equipas ficam a ganhar com o negócio, Sporting perde um jogador contrariado, mas ganha um central com potencial e + 10 milhões...esses 10 milhões podem permitir a compra de mais um ou outro reforço... vistas as coisas por este prisma se calhar o negócio não foi assim tão mau para os leões ;)
E mais, abre espaço a um jogador chamado Matias Fernandez ;)