Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Jul 2010, 21:14 [#1022]
wrestling69 Escreveu:
Limajr Escreveu:Se ele não gosta do Benfica que queres que ele diga? Que fique À frente do Porto? -.-
Escusa de mandar bocas a dizer que o Benfica bem que podia ficar em último. Isso é desnecessário. Eu não venho para aqui dizer que clube a, b ou c devia ficar em último. A mim só me importa o meu, o resto para mim é tudo secundário, não me é relevante. ;)
LOL
Vais me dizer que não gostaste do mal do Sporting deste ano, para depois puderes gozar?

Eu próprio admito, por mim o Porto e o Benfica ficavam em 10º lugar todos os anos, só para depois puder gozar, porque são rivais. Mas é óbvio que acima do insucesso dos outros, está para mim o sucesso do Sporting.

Isto acontece com Barça vs Real, Inter vs Milan, Lyon vs Marselha etc....
Vive o privilégio!

04 Jul 2010, 23:45 [#1026]
OFICIAL: João Moutinho já é do Futebol Clube do Porto

Comunicado a CMVM:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com a Sporting SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador João Moutinho.

Esta aquisição foi realizada pelo montante de 11.000.000 € (onze milhões de euros), sendo que a Sporting SAD fica com o direito a receber 25% da mais valia que se venha a verificar numa futura cedência do jogador da FC Porto, SAD para outro Clube, por um valor superior a 11.000.000 € (onze milhões de euros).

Como contrapartida adicional, a FC Porto, SAD cedeu a favor da Sporting SAD, a título definitivo, os direitos de inscrição desportiva do jogador Nuno André Coelho, mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos.

O Conselho de Administração"

:geek: 8-)

05 Jul 2010, 14:04 [#1028]
daniel23 Escreveu:Pelo o que eu sei o Porto só comprou 50% do passe.
Só nao percebo isso,
Porque não compram logo 100% do passe.
É o dinheiro? A epoca passada ganhamos com as vendas mais de 50milhoes, decerteza que o passe do moutinho 100% não custa 50milhoes.
Eu acho que compraram o passe na totalidade. :?
Imagem

05 Jul 2010, 14:12 [#1030]
Foi assim:

João Moutinho (100%) -> 11 milhões + 50% do passe do Nuno André Coelho.

Com isto o Porto ainda pode vir a ganhar bastante no futuro caso o Nuno tenha uma grande margem de progressão.

Caso um dia mais tarde o Moutinho saia por mais de 11 milhões do FC Porto, o Sporting receberá 25% dessa transferência.
Imagem

05 Jul 2010, 16:26 [#1036]
daniel23 Escreveu:Que nomes mais feiosos,
Liga Zon Sagres???
Não havia mais nada para meter o campeonato portugues pior?

1º A bola mais estupida que pode haver, a do mundial 2010
2º Estes nomes mais feios.
3º O que será que vai acontecer?
O que mais pode acontecer?? Essa é fácil... o Sarilhense vai ganhar a Liga :geek:

Acho que devia ser Liga Trina Pepsi Nokia SportZone Igor Sagres
Vive o privilégio!

05 Jul 2010, 16:35 [#1038]
Ina pá, ca ganda confusão que ocês tão a fazer com o nome do patrocinador...possa! LOOL
Há de ser a Liga Portuguesa na mesma...é aquela coisa, o estádio da luz podia ser estádio salsichas isidoro que na verdade ia ser sempre o estádio da luz...agora, quem dá o dinheiro e patrocina tem de lá ter o seu nome e este é um patrocinio conjunto de duas empresas, não são dois patrocinadores distintos...quanto à bola, enfim, é esperar que começe a rolar, mas a do ano passado metia esta a um canto, a nivelestéctico e a amarela idem, está é feiosa, e ach oque o laranja deve ter a ver com a orangina que será o novo nome da liga de honra...

Eu este ano afinal já não vou jogar na liga da água, vou jogar na liga do sumo de laranja com bolhas! hurra! :mrgreen:

05 Jul 2010, 16:49 [#1039]
deders Escreveu:Ina pá, ca ganda confusão que ocês tão a fazer com o nome do patrocinador...possa! LOOL
Há de ser a Liga Portuguesa na mesma...é aquela coisa, o estádio da luz podia ser estádio salsichas isidoro que na verdade ia ser sempre o estádio da luz...agora, quem dá o dinheiro e patrocina tem de lá ter o seu nome e este é um patrocinio conjunto de duas empresas, não são dois patrocinadores distintos...quanto à bola, enfim, é esperar que começe a rolar, mas a do ano passado metia esta a um canto, a nivelestéctico e a amarela idem, está é feiosa, e ach oque o laranja deve ter a ver com a orangina que será o novo nome da liga de honra...

Eu este ano afinal já não vou jogar na liga da água, vou jogar na liga do sumo de laranja com bolhas! hurra! :mrgreen:
eheheheh :mrgreen: :mrgreen:
Imagem