Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Jul 2010, 17:16 [#1041]
daniel23 Escreveu:
deders Escreveu:Ina pá, ca ganda confusão que ocês tão a fazer com o nome do patrocinador...possa! LOOL
Há de ser a Liga Portuguesa na mesma...é aquela coisa, o estádio da luz podia ser estádio salsichas isidoro que na verdade ia ser sempre o estádio da luz...agora, quem dá o dinheiro e patrocina tem de lá ter o seu nome e este é um patrocinio conjunto de duas empresas, não são dois patrocinadores distintos...quanto à bola, enfim, é esperar que começe a rolar, mas a do ano passado metia esta a um canto, a nivelestéctico e a amarela idem, está é feiosa, e ach oque o laranja deve ter a ver com a orangina que será o novo nome da liga de honra...

Eu este ano afinal já não vou jogar na liga da água, vou jogar na liga do sumo de laranja com bolhas! hurra! :mrgreen:
eheheheh :mrgreen: :mrgreen:

se bem que o nome ficava melhor na 1ª liga...era a liga da fruta

05 Jul 2010, 19:08 [#1045]
Ruben Silvestre Escreveu:que jgos bem este campeonato promete pessoal
LOL, qual o espanto? Sem desrespeitar o meu Beira-Mar e o Portimonense...não há estes grandes jogos todos os anos?

Quanto ao sorteio, estou mesmo a ver um dia 28 de Novembro complicado para o ananias...

EDIT:
para completar informação...
Ponho aqui os jogos entre os 4 primeiros classificados do ano passado:

Jogos entre os quatro primeiros da época passada:

4ª jornada: F.C. Porto-Sp. Braga (12/9)
5ª jornada: Benfica-Sporting (19/9)
7ª jornada: Benfica-Sp. Braga (3/10)
10ª jornada: F.C. Porto-Benfica (7/11)
12ª jornada: Sporting-F.C. Porto (27/11)
15ª jornada: Sporting-Sp. Braga (9/1/2011)
19ª jornada: Sp. Braga-F.C. Porto (13/2)
20ª jornada: Sporting-Benfica (20/2)
22ª jornada: Sp. Braga-Benfica (6/3)
25ª jornada: Benfica-F.C. Porto (3/4)
27ª jornada: F.C. Porto-Sporting (17/4)
30ª jornada: Sp. Braga-Sporting (15/5)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jul 2010, 13:09 [#1048]
wrestling69 Escreveu:O titulo este ano que vem ou vai para o Dragão ou vai para a Luz ;)
Normalmente é sempre assim :mrgreen: E claramente são as equipas mais fortes em todos os sectores. (O Benfica com o Rui Costa lá já não faz tantas asneiras e usa a sua reputação para convencer jogadores a vir para o clube)

Eu quero que este ano mais jogadores portugueses apareçam mas para isso os clubes é que tem de apostar em portugueses porque têm valor, mais do que muitos brasileiros de qualidade questionável, pedem muito menos logo o risco de falha é mais seguro. :geek:

06 Jul 2010, 19:07 [#1052]
Claro, e aposto que a qualidade do futebol nao era pior, antes pelo contrario! O problema nao é os portugues emigrarem por isso até é bom. O pior é olhar para os escaloes secundarios cheios de jogadores que tinham lugar nos clubes da sagres, desculpem, zon sagres ahah :mrgreen:

06 Jul 2010, 19:53 [#1054]
Ruben Silvestre Escreveu:muitas vezes saiem do pais nao sei para que chegam la fora nem têm lugar nas reserva
isso é bem verdade, vão para Inglaterra para jogar nas reservas do Arsenal, Bolton e etc. São jogadores que podiam ficar em portugal a jogar regularmente pelo seu clube, ainda por cima acabam por perder uma chamada a seleção, acabam por ser maus para eles próprios ;)

07 Jul 2010, 11:25 [#1056]
wrestling69 Escreveu:O titulo este ano que vem ou vai para o Dragão ou vai para a Luz ;)
Admira-me a forma como estas pessoas desvalorizam o Sporting só porque teve uma má época...
Se estás a dizer que os Sporting não é um dos favoritos ao título, é a mesma coisa que dizer que nos últimos 4 anos o Benfica nunca foi favorito. Porque se reparares o Sporting (sem contar com esta época), tem estado melhor que o Benfica, mas depois aparece uma má época e dizem logo que o Sporting é uma vergonha e isto e aquilo. Os favoritos ao título são, e sempre serão, o Sporting, o Porto e o Benfica... e só uma pessoa ignorante pode dizer que o Sporting não é um dos favoritos este ano.
Vive o privilégio!

07 Jul 2010, 12:20 [#1057]
rubby_8 Escreveu:
Admira-me a forma como estas pessoas desvalorizam o Sporting só porque teve uma má época...
Se estás a dizer que os Sporting não é um dos favoritos ao título, é a mesma coisa que dizer que nos últimos 4 anos o Benfica nunca foi favorito. Porque se reparares o Sporting (sem contar com esta época), tem estado melhor que o Benfica, mas depois aparece uma má época e dizem logo que o Sporting é uma vergonha e isto e aquilo. Os favoritos ao título são, e sempre serão, o Sporting, o Porto e o Benfica... e só uma pessoa ignorante pode dizer que o Sporting não é um dos favoritos este ano.
Penso que não tenha sido isso que eles quis dar a entender rubby. Claro que o Sporting é sempre um candidato ao título,somente devido à estrutura interna e as "confusões" que tem havido no Sporting junto com a época passada que foi menos boa, as probabilidades são capazes de estar mais elevadas para o Porto ou Benfica. Mas claro no futebol nunca se sabe....
O Benfica tambem andou umas temporadas uma miséria. Se era candidato ao título? Claro, mas as probabilidades talvez não eram as melhores.
Penso que seja isso que ele tenha dito. :)

07 Jul 2010, 16:08 [#1059]
PesLord Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Penso que não tenha sido isso que eles quis dar a entender rubby. Claro que o Sporting é sempre um candidato ao título,somente devido à estrutura interna e as "confusões" que tem havido no Sporting junto com a época passada que foi menos boa, as probabilidades são capazes de estar mais elevadas para o Porto ou Benfica. Mas claro no futebol nunca se sabe....
O Benfica tambem andou umas temporadas uma miséria. Se era candidato ao título? Claro, mas as probabilidades talvez não eram as melhores.
Penso que seja isso que ele tenha dito. :)
Obrigado pelo esclarecimento PesLord ;)

Sorry wrestling percebi mal :P
Vive o privilégio!