[DTL4] - "OS MELHORES - Tu votas, Tu decides" - Resultados

08 Abr 2009, 00:39 [#1]
Imagem
Esta temporada demorou, mas foi. Esta foi a segunda vez que todos os participantes puderam eleger os seus favoritos através de votação e quero, desde já, agradecer a todos os que participaram através do seu voto. Obrigado.
Sem mais demoras, vamos lá à apresentação dos resultados da votação, que mais uma vez, entre "vencedores" e "vencidos" trouxe grande alegria à nossa DTL e nos permite dizer que somos a maior DTL do mundo.
Vamos então ao resultado da votação, onde o importante, mais até do que vencer, é que nos tenhamos divertido com tudo isto.
Mais uma vez, obrigado.

RESULTADOS DA VOTAÇÃO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FOTOREPORTAGEM:
Imagem
Pdomingues chegou bem cedo para assistir à maior gala do ano.
Imagem
Panteranegra, ainda com a sua fita amarela, posa para as objectivas.
Imagem
Miguelrocha chegou bem disposto e confiante numa vitória.
Imagem
Os manos metaleiros não faltaram à festa e trouxeram consigo muita alegria.
Imagem
Calenulma ainda nem imaginava o que estava para vir.
Imagem
Deders e Mauro13 chegaram juntos para mais uma grande noite.
Imagem
Panteranegra repetiu o feito de Deders ao arrecadar dois prémios.
Imagem
Deders recebe das mãos de RLX o seu segundo troféu de melhor defesa da temporada.
Imagem
Eleição do melhor médio foi dividida, mauro13 e calenulma acabaram empatados e o prémio foi para ambos.
Imagem
Ricc mostra, orgulhoso, o troféu do melhor avançado.
Imagem
Mais um para calenulma, o herói da noite já estava encontrado.
Imagem
Quem espera sempre alcança, e calenulma foi, também, o melhor técnico para os eleitores. Noite de glória para o médio.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS (muito importante) a:

-Mauro13, pela sua disponibilidade na escolha dos nomeados e na contagem dos votos.
-h0rm0nas, pelo espectacular trabalho fotográfico da gala, bem como toda a concepção gráfica da apresentação dos resultados.
-Se tiver esquecido alguém que sinta que efectivamente ajudou a conceber esta iniciativa, as minhas desculpas.

PS: Ideias e textos elaborados pelo deders.
Imagem
Imagem

Re: [DTL4] - "OS MELHORES - Tu votas, Tu decides" - Resultados

08 Abr 2009, 00:56 [#3]
Epá, em grande! O Que eu me rio com as fotos, principalmente das pessoas que já conheço pessoalmente. :mrgreen:

Em grande, mais uma vez, esta gala!

Mas passando a agradecimentos:

Queria agradecer, antes de mais, a toda esta maravilhosa comunidade. Vocês são os máiores!

Gostaria ainda de dedicar o prémio de melhor jogador àqueles que não foram galardoados pela realidade das estatísticas, o prémio de melhor médio tanto ao molotof como ao João Portugal, os meus médios inspiradores, e o prémio de melhor treinador à equipa Sport Club "Os Tugas", ao rlx e ao deders.

Mais uma vez, vocês são todos os máiores!

08 Abr 2009, 01:08 [#7]
Eu também ganhei 1! Sou o primeiro da história a "bisar" ao conquistar duas vezes seguidas o prémio de melhor defesa da temporada, o que é um enorme orgulho para mim! :mrgreen:

Nestas horas de alegria não esqueço quem não devo esquecer...dedico esta prémio ao RLX e ao Calenulma. Obrigado por tudo e que voltem...um dia. :D

08 Abr 2009, 11:00 [#14]
O "papillon" fica-me a matar ;) .

Parabéns a todos, premiados ou não.
Penso que o que importa retirar disto tudo é o divertimento que isto no dá, e as amizades que criamos.
Parabéns especiais ao "PanteraNegra", que tanto queria (e merecia) um prémio, e ao trio que organizou isto tudo: Deders, h0rm0nas e Mauro13.

De salientar apenas que, apesar de o Calenulma aparecer com "Nocturnos" (fica-lhe mesmo bem esta camisola), os prémios ganhos dizem respeito à sua temporada n' "Os Tugas" :P

Mais uma vez, parabéns a todos. O trabalho final ficou simplesmente genial!!!

08 Abr 2009, 13:31 [#18]
Melhor defesa foi aquele em que eu votei! :lol:
Tenho dito

P.S.:Num uma caneca para mim? xD
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

08 Abr 2009, 14:16 [#19]
Antes de mais é de realçar o trabalho fantástico realizado pela DTL News, muito bom mesmo, parabéns a todos aqueles que estiveram envolvidos neste projecto, vocês são os maiores.

Agora parabéns para todos os nomeados nas diversas categorias e sobretudo muitos parabéns para os vencedores, os resultados alcançados espelham a opinião de uma grande comunidade pelo que os vencedores foram escolhidos com total justiça.

Eu da minha parte estava nomeado em duas categorias e só tinha alguma ambição numa delas que era a Rookie do Ano, pois na de Melhor Médio deparava-me com autênticos tubarões da comunidade e qualquer um deles merecia ganhar a anos luz de mim. Parabéns ao Calenulma e ao Mauro13, o prémio está muito bem entregue, e parabéns também para o Panteranegra, foi um bom duelo ;) .
Imagem
Imagem