isso nao que depois o redes fica com a piela e nao defende nada

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

Não há B! Active??? :shock:rubby_8 Escreveu:Ora como já só havia B! Laranja trouxe em dose extra para compensar:
Aqui tem Sr. Vice-Presidente 8-)

Então o que faço ao B! laranja? Posso beber eu mas não pagoBScorpion Escreveu:Não há B! Active??? :shock:
Vai B! Passion.![]()
Guarda no sítio, não se abriu a garrafa. :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Então o que faço ao B! laranja? Posso beber eu mas não pagoBScorpion Escreveu:Não há B! Active??? :shock:
Vai B! Passion.![]()
Fogo... estava a ver se colavaBScorpion Escreveu:Guarda no sítio, não se abriu a garrafa. :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Então o que faço ao B! laranja? Posso beber eu mas não pagoBScorpion Escreveu:Não há B! Active??? :shock:
Vai B! Passion.![]()

Já arrumei a garrafaRuben Silvestre Escreveu:ninguem bebe bebo eu![]()
![]()
![]()
ta calor ta bom pa tar na praia 8-) 8-) 8-) 8-)

O Presidente disse para não a beber, se a queres tens de pagar :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:guardaste ela vazia![]()
![]()
![]()

Ehhh oh mister!BScorpion Escreveu:~Pessoal, ide ver o que o Gatusso fez, já, depois vamos treinar. :twisted:
Grande Gattuso, até me fazes vir a um bar que não seja o meu....Aproveitei para dar aqui uma passada para te agradecer por te teres lembrado de mim na tua lembrança...e para te pagar uma coisa...Gattuso Escreveu:O devido é prometido por isso para verem a surpresa é só virem ao tópico

O mister é o Sr. Dr. John Barata, não eu. 8-)rubby_8 Escreveu:Ehhh oh mister!BScorpion Escreveu:~Pessoal, ide ver o que o Gatusso fez, já, depois vamos treinar. :twisted: