Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

07 Jul 2010, 19:35 [#1041]
BScorpion Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
BScorpion Escreveu:~Pessoal, ide ver o que o Gatusso fez, já, depois vamos treinar. :twisted:
Ehhh oh mister!
O mister é o Sr. Dr. John Barata, não eu. 8-)

Eu sou só o Vice Presidente. :D
Vai dar ao mesmo...eu não posso treinar, estou na África do Sul com a nossa selecção DTL 8-)
Vive o privilégio!

08 Jul 2010, 13:59 [#1058]
Meus amigos, estou quase de volta. Penso que mais este fim de semana e volto em grande..com videos, galas, apresentação dos kits e etc... Ate lá, não desmotivem..porque vai haver grandes mudanças..principalmente num cargo muito importante dos Diabos. :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

08 Jul 2010, 15:24 [#1059]
Raacoolz Escreveu:Meus amigos, estou quase de volta. Penso que mais este fim de semana e volto em grande..com videos, galas, apresentação dos kits e etc... Ate lá, não desmotivem..porque vai haver grandes mudanças..principalmente num cargo muito importante dos Diabos. :lol:
Pronto, lá vai me tirar o cargo de Vice Presidente, e eu habituado à mama... :cry:

Quero já um café já, senão dispenso alguém, estou furioso. :x

08 Jul 2010, 15:32 [#1060]
BScorpion Escreveu:
Raacoolz Escreveu:Meus amigos, estou quase de volta. Penso que mais este fim de semana e volto em grande..com videos, galas, apresentação dos kits e etc... Ate lá, não desmotivem..porque vai haver grandes mudanças..principalmente num cargo muito importante dos Diabos. :lol:
Pronto, lá vai me tirar o cargo de Vice Presidente, e eu habituado à mama... :cry:

Quero já um café já, senão dispenso alguém, estou furioso. :x
Cuidado com o homem que ele tá mau
já pareces o taxista que nao queria deixar a minha mae parar xD