grande Raacoolz esta de volta o homem 8-) 8-) 8-)

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

Muito importante? O caceteiro? Com a saída do deders eu quero ser o maior caceteiro deste clube :heart:Raacoolz Escreveu:Meus amigos, estou quase de volta. Penso que mais este fim de semana e volto em grande..com videos, galas, apresentação dos kits e etc... Ate lá, não desmotivem..porque vai haver grandes mudanças..principalmente num cargo muito importante dos Diabos.
Nada de cacetadas, é roubar a bola limpo, agora se fizeres o carrinho e tocares na bola 1º podes ir contra a pessoa que não é falta. :mrgreen:Gattuso Escreveu:Muito importante? O caceteiro? Com a saída do deders eu quero ser o maior caceteiro deste clube :heart:
O homem está de volta!
O primeiro a tocar me tem direito a invasão de campo de eslovacas furiosasBScorpion Escreveu:Nada de cacetadas, é roubar a bola limpo, agora se fizeres o carrinho e tocares na bola 1º podes ir contra a pessoa que não é falta. :mrgreen:Gattuso Escreveu:Muito importante? O caceteiro? Com a saída do deders eu quero ser o maior caceteiro deste clube :heart:
O homem está de volta!
Mania de andar a jogar duro... :x
Finalmente o PESLord tirou aquele avatar nojento, da fifia. :x ~PesLord Escreveu:Queremos ver essas galas!!
O que pagas aqui ao Capfca B to the Scorpion?BScorpion Escreveu:Finalmente o PESLord tirou aquele avatar nojento, da fifia. :x ~PesLord Escreveu:Queremos ver essas galas!!
Esse é muito melhor.

Pago-te uma Coke aqui e aí fora...Capfca Escreveu:O que pagas aqui ao Capfca B to the Scorpion?

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."