então podem me dizer qual é a equipa que tem espaço para entrar
aguardo resposta
aguardo resposta
espírito de dragão

Acho que para já tá tudo cheio amigo(a)titafcp Escreveu:então podem me dizer qual é a equipa que tem espaço para entrar
aguardo resposta

Tomo eu caro Capitão.Capfca Escreveu:Mas antes de ir à procura de clube toma qualquer coisa aqui na botica
E eu pago rapazBScorpion Escreveu:Tomo eu caro Capitão.Capfca Escreveu:Mas antes de ir à procura de clube toma qualquer coisa aqui na botica

Não deves ter mais nada para fazer :mrgreen:Capfca Escreveu:O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavras![]()
Somos os maiores :heart:
E daniel intem apeteceu me ficar acordado até tarde

Fico a fazer capas e kits meu meninodaniel23 Escreveu:Não deves ter mais nada para fazer :mrgreen:Capfca Escreveu:O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavras![]()
LOL! Espera lá, qual trabalho? :mrgreen:Capfca Escreveu:Fico a fazer capas e kits meu meninodaniel23 Escreveu:Não deves ter mais nada para fazer :mrgreen:Capfca Escreveu:O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavras![]()
Eu tenho um trabalho

Opah fazer kits e capas aqui para o povodopin Escreveu:LOL! Espera lá, qual trabalho? :mrgreen:Capfca Escreveu:Fico a fazer capas e kits meu meninodaniel23 Escreveu:Não deves ter mais nada para fazer :mrgreen:Capfca Escreveu:O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavras![]()
Eu tenho um trabalho

Mesmo assim, pudias parar para descansar,Capfca Escreveu:Opah fazer kits e capas aqui para o povodopin Escreveu:LOL! Espera lá, qual trabalho? :mrgreen:Capfca Escreveu:Fico a fazer capas e kits meu meninodaniel23 Escreveu:Não deves ter mais nada para fazer :mrgreen:Capfca Escreveu:O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavras![]()
Eu tenho um trabalho
e acordar o meu pai as 5 de vez enquando