Tipo, eu sei que não serve para nada, mas se estou a jogar, quero ser o mais bem pago do mundo, e também porque dá cenário...gosto de pensar como se fosse real...preparo os treinos e tudodopin Escreveu: Só uma pergunta: para que é que queres um salário? Para comprar uma casinha, um pópó e ir às meninas da noite?
Re: [PC] Football Manager 2010
05 Jul 2010, 23:14 [#62]Já agora, ainda não contei a minha carreira mais extensa no FM :mrgreen:
FM09
1ª Época
Clube: Tourizense
Liga: 4º lugar
Taça de Portugal: 8º de Final
(derrota por 2-1 frente ao Benfica
)
Champions: Vencedor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Terminei a época com apenas 6 derrotas, defesa menos batida, mas equipa com mais empates, a maior parte deles a 0-0 :mrgreen: Mesmo assim, o melhor marcador da liga era da minha equipa, João Traquina, emprestado pela Académica. Transferências apenas a custo zero.
2ª Época
Liga: 1º lugar
Taça de Portugal: 16-avos de Final (empate 0-0 com o Paços de Ferreira, perdemos em GP)
Esta 2ª época apostei tudo na subida, com a grande contratação a ser o João Traquina, gastei a maior parte do dinheiro das transferências na contratação dele, e compensou. Bateu a marca do ano passado e foi de novo o melhor marcador da prova. Época marcada pelas 13 entradas de novos jogadores, 10 deles a custo zero. Destacam-se as aquisições de João Traquina e Roman Zozulya, do Dínamo de Kyev, por uma pechincha, despacharam-se dum jogador em ascensão, o que me deu bastante jeito, diga-se.
3ª Época
Liga: 10º lugar
Taça de Portugal: 8º de Final (derrota por 1-0 com o Sporting)
Esta época o objectivo era a manutenção, o que foi conseguido. Esta época a nível de contratações foi mais contida, para recuperar do investimento feito pela aquisição do João Traquina. Algumas vitórias bastante boas frente a candidatos à subida, caso do Aves e Boavista. João Traquina ficou em 3º lugar nos melhores marcadores e clubes como Braga, Nacional da Madeira e até mesmo Málaga, se encontravam na corrida pela sua contratação, algo que não aconteceu, visto que não permiti a sua saída, ainda na pré-época.
Bem, deixei de jogar na pré-época da 4ª temporada, por isso não entra nas contas.
FM09
1ª Época
Liga: 4º lugar
Taça de Portugal: 8º de Final
Champions: Vencedor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Terminei a época com apenas 6 derrotas, defesa menos batida, mas equipa com mais empates, a maior parte deles a 0-0 :mrgreen: Mesmo assim, o melhor marcador da liga era da minha equipa, João Traquina, emprestado pela Académica. Transferências apenas a custo zero.
2ª Época
Liga: 1º lugar
Taça de Portugal: 16-avos de Final (empate 0-0 com o Paços de Ferreira, perdemos em GP)
Esta 2ª época apostei tudo na subida, com a grande contratação a ser o João Traquina, gastei a maior parte do dinheiro das transferências na contratação dele, e compensou. Bateu a marca do ano passado e foi de novo o melhor marcador da prova. Época marcada pelas 13 entradas de novos jogadores, 10 deles a custo zero. Destacam-se as aquisições de João Traquina e Roman Zozulya, do Dínamo de Kyev, por uma pechincha, despacharam-se dum jogador em ascensão, o que me deu bastante jeito, diga-se.
3ª Época
Liga: 10º lugar
Taça de Portugal: 8º de Final (derrota por 1-0 com o Sporting)
Esta época o objectivo era a manutenção, o que foi conseguido. Esta época a nível de contratações foi mais contida, para recuperar do investimento feito pela aquisição do João Traquina. Algumas vitórias bastante boas frente a candidatos à subida, caso do Aves e Boavista. João Traquina ficou em 3º lugar nos melhores marcadores e clubes como Braga, Nacional da Madeira e até mesmo Málaga, se encontravam na corrida pela sua contratação, algo que não aconteceu, visto que não permiti a sua saída, ainda na pré-época.
Bem, deixei de jogar na pré-época da 4ª temporada, por isso não entra nas contas.

05 Jul 2010, 23:15 [#63]Ora bem, pois então irei fazer novo save com o Tourizense e pedir um salário de 500 mil euros p/mês, só para o cenário :mrgreen:deders Escreveu:Tipo, eu sei que não serve para nada, mas se estou a jogar, quero ser o mais bem pago do mundo, e também porque dá cenário...gosto de pensar como se fosse real...preparo os treinos e tudodopin Escreveu: Só uma pergunta: para que é que queres um salário? Para comprar uma casinha, um pópó e ir às meninas da noite?Pá, e é uma maricada, mas é pó cenário, ora essa, se posso la ter que recebo 500 porque hei de ter que recebo 400? :mrgreen:

05 Jul 2010, 23:29 [#64]A forma como foste capaz de projectar João Traquinha foi de levar as lágrimas aos olhos, é tão bonito ver uma ligação tão forte entre treinador e jogador, e ainda para mais sendo esse jogador o João Traquina.
Grande João Traquina!
Grande João Traquina!
05 Jul 2010, 23:33 [#65]Sim, establecemos uma relação de tal maneira forte que até sinto falta dele neste momento. Não só era um bom jogador como era um amigo. Foi por essa razão que não o deixei sair do clube, por ser um grande amigo! Grande João Traquina!deders Escreveu:A forma como foste capaz de projectar João Traquinha foi de levar as lágrimas aos olhos, é tão bonito ver uma ligação tão forte entre treinador e jogador, e ainda para mais sendo esse jogador o João Traquina.
Grande João Traquina!

06 Jul 2010, 11:53 [#66]ehehehe, quanto tempo vcs demoram a fazer uma epoca...
Já tou cheio de ir as conferencias de imprensa.
Vcs fazem-nas todas? Ou mandam o adjunto?

06 Jul 2010, 11:56 [#67]Adjuntodaniel23 Escreveu:ehehehe, quanto tempo vcs demoram a fazer uma epoca...
06 Jul 2010, 12:46 [#68]Adjunto. As c.imprensa começam a ficar muito repetitivas passado algum tempo.
Tempo de uma época isso é relativo, mas eu geralmente é dois dias. Caso esteja viciado faço num dia na boa
Tempo de uma época isso é relativo, mas eu geralmente é dois dias. Caso esteja viciado faço num dia na boa

06 Jul 2010, 13:23 [#69]Não vem os jogos, tipo em Lances chaves?
Só os golos mesmo?
Só os golos mesmo?

06 Jul 2010, 14:49 [#70]Quanto às conferências de imprensa convém ires sempre que estás no inicio da temporada e no final da mesma, porque são colocadas perguntas relativas às tus expectativas e objectivos e normalmente o adjunto bota a pata na poça...de resto, no curso normal da temporada o adjunto vai às conferências de imprensa, mas se eu perco um jogo ou faço um jogo mau, vou eu à conferência para o adjunto não dizer besteira...
Eu vejo os lances chave e se me der na veneta vejo o jogo todo. Nunca meto de férias, e por isso assisto aos jogos todos. :mrgreen: Amigáveis e tudo!
Eu vejo os lances chave e se me der na veneta vejo o jogo todo. Nunca meto de férias, e por isso assisto aos jogos todos. :mrgreen: Amigáveis e tudo!
06 Jul 2010, 15:05 [#71]Fiz um save novo :mrgreen:
Comecei desempregado, e chegaram-me 2 propostas para treinar Valladolid e a selecção da Colômbia, e pensei: porque não as 2? :mrgreen:
Comecei desempregado, e chegaram-me 2 propostas para treinar Valladolid e a selecção da Colômbia, e pensei: porque não as 2? :mrgreen:

06 Jul 2010, 15:13 [#72]pocha logo 2 dopin
eu ainda tou no oriental tou farto de perder
contratei 2 jogadores bons ainda nao fizeram nada :? :? :? ainda so tou nos amigaveis quando começar a epoca levo smp no focinho

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Jul 2010, 15:26 [#73]Lol :mrgreen:
Até agora estou-me a safar, cheguei à final duma Friendly Cup e só perdi 3-0 com o Inter
Até agora estou-me a safar, cheguei à final duma Friendly Cup e só perdi 3-0 com o Inter

06 Jul 2010, 15:39 [#74]pochaaa, ver o jogo todo.
90minutos sempre ali a dar.
Eu vejo todos os lances chave.
Contrataçoes, é do tipo, aparece uma cena a dizer qe o benfica esta a fazer proposta por um jogador, se ele for bom, vou buscar eu. :mrgreen: :mrgreen:
Contrataçoes, é do tipo, aparece uma cena a dizer qe o benfica esta a fazer proposta por um jogador, se ele for bom, vou buscar eu. :mrgreen: :mrgreen:

06 Jul 2010, 17:59 [#75]Sr. Pinto da Costa?daniel23 Escreveu:pochaaa, ver o jogo todo.

06 Jul 2010, 18:16 [#76]:mrgreen: :mrgreen:dopin Escreveu:Sr. Pinto da Costa?daniel23 Escreveu:pochaaa, ver o jogo todo.

07 Jul 2010, 00:03 [#77]A realidade do jogo até mete medo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:daniel23 Escreveu::mrgreen: :mrgreen:dopin Escreveu:Sr. Pinto da Costa?daniel23 Escreveu:pochaaa, ver o jogo todo.
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: [PC] Football Manager 2010
08 Jul 2010, 19:06 [#78]ja desiste da outra vou começar outra com o porto agora comecei a jogar fifa manager 2010 é batota atras de batota :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

08 Jul 2010, 19:12 [#79]Como assim? :shock:Ruben Silvestre Escreveu:ja desiste da outra vou começar outra com o porto agora comecei a jogar fifa manager 2010 é batota atras de batota :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

09 Jul 2010, 00:40 [#80]perco jogos com os golos mais estupidos do mundo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: