Re: Origem dos nicks

04 Mai 2009, 20:28 [#41]
Mendx=Mendes, está feito. :mrgreen:

A razão pela qual optei pelo "x" é porque na altura pensava que era mais "cool". :geek:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

18 Mai 2009, 02:18 [#44]
Mendx Escreveu:Mendx=Mendes, está feito. :mrgreen:

A razão pela qual optei pelo "x" é porque na altura pensava que era mais "cool". :geek:
Era a explicação que faltava para uma DTL mais completa! :P

22 Mai 2009, 12:36 [#46]
PesLord?

Bem..

O meu nome não consite em Pes nem em Lord...
Simplesmente porque sempre fui maniaco por PES, e como sou(era?) bom player, modestia à parte, muito dificil de ganhar, o pessoal aqui da zona nem queria jogar comigo porque nao metia pica(diziam eles). Eis então que começou o picanço do "Sou o Lord, cala-te seu mísero jogador de pes..." :P loool

PesLord...

Simples.. ( também porque soava bem... 8-) )

23 Mai 2009, 18:33 [#47]
Bscorpion Escreveu:A origem do meu é de ser do signo Escorpião, eheh.
Antes era o Blue Scorpion muito conhecido no CS CZ lá no Porto em torneios, mas como um colega meu já tinha este deixei estar Bscorpion, o B significa o meu nome, adivinhem lá.
Dei vos um Mês para acertar de onde vem o meu B, e ninguém acertou.
O B vem de Bruno. :lol:

Agora o do meu Irmão, quando ele foi jogar para o Candal, (5º Geração) sabiam que era o filho do Lendário David Lapa, e Irmão do bom Guarda-Redes Bruno (Sou eu), primo do extremo Rui Pedro Ferraz, neto do Bernardino Mota que jogou no Candal e Penafiel, e Bisneto de um dos jogadores que fundaram o Clube Desportivo Do Candal, Dionísio Mota, considerado o melhor jogador de todos os tempos, onde chegou a jogar no Football Club of Oporto.
Assim chamavam-no de Fábio Júnior.
Ah, e a minha Mãe queria-o por este nome em homenagem ao Cantor Fábio Júnior, mas isso é outra História. ;)

19 Jun 2010, 00:41 [#51]
Gattuso... ou era esse o Materazzi. Tenho uma fetiche pelo sotaque Italiano e por algumas palavras italianas :geek: E gosto de futebol durinho, por isso como Bruno Alves não tem a pinta veio o Gattuso que apesar de dar porrada também tem classe :geek:

E se virem bem as cores do AC Milan sao iguais às do Diabos AC, ambos clubes também AC's :geek: