Re: [DTL5] Golos e Defesas Jornada 1

08 Abr 2009, 16:17 [#42]
Melhor Golo:
1º Falsini - 3 pontos
2º Arantes91 - 2 pontos
3º Fabioly - 1 ponto

Melhor defesa:
1º Anjotuga - 3 pontos
2º Raposeiro - 2 pontos
3º Kollinas - 1 ponto
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

09 Abr 2009, 03:22 [#51]
anjotuga Escreveu:mas isto vai contar para alguma coisa?
Claro, todas as jornadas ficamos a saber quais os melhores golos e melhores defesas, e no final da época será feita uma compilação para ser escolhido o melhor golo e defesa da temporada...

Quem ganhar, ganha mais um titulo para a sua conta pessoal.... :lol:
Imagem

09 Abr 2009, 03:28 [#52]
E agora a minha votação que tb tenho direito, lol.. :P

MELHOR GOLO:

Arantes - 3pts (jogada espectacular :heart: )
Falsini - 2pts
Fabioly - 1pt

MELHOR DEFESA:

Raposeiro - 3pts
Anjotuga - 2pts
Pantera N - 1pt

Continuem a votar... Esta a correr muito bem, ja tem mudado várias vezes de vencedor... :lol:
esperu o mesmo entusiasmo nas restantes jornadas... :P
Imagem

09 Abr 2009, 21:44 [#57]
Ontem estive a rever o jogo e fiz uma defesa muito melhor do que a foi postada. Pena que não houve repetição e a camera estava longe ahahah

Gostei da inclusão das defesas. Agora falta fazer o momento mais cómico da semana. Um frango, um falhanço, um bug, o que for :D

10 Abr 2009, 00:21 [#59]
panteranegra Escreveu:Ontem estive a rever o jogo e fiz uma defesa muito melhor do que a foi postada. Pena que não houve repetição e a camera estava longe ahahah

Gostei da inclusão das defesas. Agora falta fazer o momento mais cómico da semana. Um frango, um falhanço, um bug, o que for :D
Deixa me adivinhar um remate meu nao foi?