Mas aquele golao do hulk JASUS :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
12 Jul 2010, 00:23 [#1102]oh, eu quero mas é ver quando for a doer, isso é que vale.
Nota: Aquele gk de 8M parece fraco fora dos postes
12 Jul 2010, 09:39 [#1103]Mesmo fraco... pior que o Quim... Vamos esperar que seja só nervosismoGattuso Escreveu:oh, eu quero mas é ver quando for a doer, isso é que vale.
12 Jul 2010, 14:25 [#1105]Sinceramente nunca percebi essa do Quim (o que o Benfica fez). Ele já estava lá à uns anos, o Benfica ia sempre buscar jogadores para serem titulares e no final de contas o Quim é que ficava com o lugar por ser regular e melhor do que as vedetas que iam, desta vez mandaram o Quim embora. Se ficasse aposto que ficava com o lugar. É que não compreendo como se manda embora um jogador titular de uma equipa campeão, ainda por cima o GK.pdomingues Escreveu:Mesmo fraco... pior que o Quim... Vamos esperar que seja só nervosismoGattuso Escreveu:oh, eu quero mas é ver quando for a doer, isso é que vale.
12 Jul 2010, 15:28 [#1106]Nem tu, nem eu...
E o pior é ver que no meio disto tudo, o Júlio César lá se manteve..
E o pior é ver que no meio disto tudo, o Júlio César lá se manteve..
12 Jul 2010, 15:36 [#1107]O Benfica mandou o Quim embora por causa da lesão.
12 Jul 2010, 16:15 [#1108]A lesão veio já no Braga, ou então ele não teria passado nos testes medicos :?
12 Jul 2010, 16:25 [#1109]Limajr Escreveu:O Benfica mandou o Quim embora por causa da lesão.
Só se fosse por causa de alguma lesão na cabeça..Ele lesionou-se no Braga...num jogo de treino!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Jul 2010, 16:52 [#1110]Caseir0 Escreveu:Limajr Escreveu:O Benfica mandou o Quim embora por causa da lesão.
Só se fosse por causa de alguma lesão na cabeça..Ele lesionou-se no Braga...num jogo de treino!
O Benfica quase que fazia uma guerra porque o Quim não foi à selecção e agora manda-o embora.
Lesão veio do Benfica.
12 Jul 2010, 16:52 [#1111]Cá para mim, o Benfica ainda vai por o Julio a titular na liga. Desastre total
12 Jul 2010, 16:56 [#1112]Limajr Escreveu:Caseir0 Escreveu:Limajr Escreveu:O Benfica mandou o Quim embora por causa da lesão.
O Benfica quase que fazia uma guerra porque o Quim não foi à selecção e agora manda-o embora.
Lesão veio do Benfica.
A lesão veio já no Braga
Se a lesão veio do Benfica então o departamento médico do Braga é muito incompetente.
12 Jul 2010, 17:00 [#1113]Eu não creio que o Quim, já venha lesionado do Benfica, isso também já é ser mauzinho 
12 Jul 2010, 18:46 [#1114]Porra, eu volto a repetir....o Quim lesionou-se num treino que fez pelo Braga! LEsão no tendão de Aquiles...coisa que nunca passaria despercebida nos exames médicos.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Jul 2010, 21:52 [#1115]O Quim é um guarda-redes fraco, como o Helton.
James Rodriguez com aquela idade joga muito! :heart:
James Rodriguez com aquela idade joga muito! :heart:

12 Jul 2010, 22:52 [#1116]beto para mim este ano é titular helto pocha ta na hora de ir embora fracooooo

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
13 Jul 2010, 00:05 [#1117]São todos fracos! Os melhores para mim sempre foram o Buffon e Casillas... o Buffon segundo que parece tem uma lesão nas costas e a operação mais a recuperação faz com que perca 6 meses a 1 ano mas visto que é o Buffon e faz falta a qualquer equipa andam a adiar. (No Mundial só jogou 45 minutos) Por isso o melhor é o Casillas
Mas Quim, Beto, Helton são bons Guarda Redes que já o provaram ser. Mas como sempre temos que crucificar os Guarda Redes :evil:
Mas Quim, Beto, Helton são bons Guarda Redes que já o provaram ser. Mas como sempre temos que crucificar os Guarda Redes :evil:
13 Jul 2010, 00:38 [#1118]Pois os portugueses são assim gattuso, não sei se te lembras mas antes de começar o mundial todos criticavam o Eduardo e depois deu no que deu...
13 Jul 2010, 01:03 [#1119]Tens toda a razão, muitos até chegaram a dizer que o Quim ou Rui Patricio era melhor, mas para mim o Eduardo mostrou que é muito (bastante!!!) melhorDelPiero Escreveu:Pois os portugueses são assim gattuso, não sei se te lembras mas antes de começar o mundial todos criticavam o Eduardo e depois deu no que deu...
13 Jul 2010, 01:07 [#1120]del piero eu no inicio dos jogos do eduardo na seleção fiquei um pouco de pe atras mas depois jogo contra dinamarca ele fez grande defesas desde ai disse que ele iria ser grande redes
agora com ida para o genova espero que nao seja outro ricardo(betis) espero que tenha sucesso e que seja um dos guarda redes mais combiçados do mundo

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...