Re: Saber de Bola

09 Jul 2010, 00:41 [#61]
pois falta esqueci-me desse ;)

Desculpai-me mas eu vou logo directo ao assunto xD Por favor peço aos que pretendem jogar para enviarem os seus palpites do jogo dos 3º e 4º lugares! :lol:

Nun0 se enviaste nao recebi nada ;)

10 Jul 2010, 22:44 [#63]
Amanhã é o ultimo dia do Saber de Bola Edição World Cup 2010

As proximas edições serão mais jogos e mais ligas da semana. 10 jogos, 1 super-jogo, tudo por cada semana. Por favor peço a todos para participarem. :mrgreen:

Mais uma coisa o que acham de não utilizar isto para os Noc mas para toda a família DTL?

11 Jul 2010, 18:41 [#66]
Sim, eu acho que podia ser extensível à DTL em geral....quanto aos jogos....o mais importante são os jogos da DTL...complementado com alguns jogos reais...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2010, 22:44 [#67]
Sim depois ponho os melhores jogos da semana nacional e internacionalmente ;)

Então peço aos administradores ou moderadores para mudarem este tópico para todos os users da DTL verem
Última edição por marcioo em 11 Jul 2010, 23:00, editado 1 vez no total.

11 Jul 2010, 22:57 [#69]
E o vencedor do Saber de Bola Edição Campeonato do Mundo 2010 é:

:in: CFC

Um jogo muito emocionante mas CFC que sempre em 2º mas que passou Nun0 uma vez, passou-lhe outra vez mas desta vez foi a ultima :lol:
Muitos parabéns ao CFC e a todos que jogaram ;)

11 Jul 2010, 23:09 [#70]
Desde que comecei a jogar, que foi nas meias-finais, que acertei em todos os resultados...
Estou a ver que se tivesse começado a jogar desde o início talvez ganhasse isto...
Fiquei num modesto 5º lugar e quase que te apanhava, ruifcpsempre! :P
Última edição por JFigueiras em 11 Jul 2010, 23:10, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

12 Jul 2010, 11:23 [#73]
Nun0, sao coisas que acontecem. Sabes que o polvo não engana!! Eu desde que vi a Espanha ganhar 1-0 à Alemanha pensei que se a Espanha derrotou a Alemanha, também derrotaria a Holanda (e por 1-0)!!!

Tenho de te dar os parabens, pois foste um adversário de peso, e acabaste com uma desvantagem de escassos 2 pontos, que me deram a vitória!!

Quero tambem dar os parabens ao marcioo e ao Brunitinho, que puseram esta ideia de pé, e a todos os que participaram!!

Agora, que venha a próxima edição