Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Jul 2010, 02:42 [#1121]
Alias, eu via todos os Portugueses borrados por causa da nossa defesa, que era fraca... diziam isto mesmo sermos uma das defesas menos batidas no Mundo nos últimos tempos. Eu desde sempre fiquei preocupado com o Ronaldo e companhia mas depois vi Danny em boa forma, Nani melhor ainda e o Ronaldo para se juntar à festa e estava confiante, depois o Nani lesionou-se e os homens lá para a frente com valor eram poucos ou nenhuns. Atras não tinhamos o enorme Bosingwa mas defensivamente o P.Ferreira é tao bom quanto ele. Estava preocupado com o lado esquerdo da defesa mas ainda bem que me supreendeu o Coentrao! Estava farto do Duda :mrgreen:

Mas os portugueses é assim, o que é nosso não presta mas quando a Selecção é eliminada pela Espanha nos Oitavos ralha-se com todos. :mrgreen:

13 Jul 2010, 16:48 [#1125]
Limajr cada um tem a sua opiniao sobre o eduardo eu acho que vai ter futuro este rapaz...mas claro a smp aquele pessoal que depois desvaloriza o trabalho dele...é como ele diz e é verdade deixem os guarda redes portugueses trabalharem...falam falam mas queria ver voces(pessoas que falam mal que desvalorizam os GR tugas) a defender as redes de grandes clubes é so conversa mas se for preciso na altura nao agarravam nem 1...uma palavra para essas pessoas TRISTES...

Tenho dito...
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

13 Jul 2010, 18:55 [#1127]
Ruben Silvestre Escreveu:Limajr cada um tem a sua opiniao sobre o eduardo eu acho que vai ter futuro este rapaz...mas claro a smp aquele pessoal que depois desvaloriza o trabalho dele...é como ele diz e é verdade deixem os guarda redes portugueses trabalharem...falam falam mas queria ver voces(pessoas que falam mal que desvalorizam os GR tugas) a defender as redes de grandes clubes é so conversa mas se for preciso na altura nao agarravam nem 1...uma palavra para essas pessoas TRISTES...

Tenho dito...
O Limajr apanhou foi o vicio de falar mal de quem já saiu do Braga :geek:
Evaldo, Eduardo agora...

13 Jul 2010, 20:28 [#1130]
rubby_8 Escreveu:
Limajr Escreveu:O Braga ainda nao perdeu nenhum
Nem o Braga, nem o Sporting, nem o Porto, nem o Naval, nem o Guimarães, nem o Marítimo e nem o Nacional... os outros já perderam :P
Não? Andas desatento.

RSantos Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:Limajr cada um tem a sua opiniao sobre o eduardo eu acho que vai ter futuro este rapaz...mas claro a smp aquele pessoal que depois desvaloriza o trabalho dele...é como ele diz e é verdade deixem os guarda redes portugueses trabalharem...falam falam mas queria ver voces(pessoas que falam mal que desvalorizam os GR tugas) a defender as redes de grandes clubes é so conversa mas se for preciso na altura nao agarravam nem 1...uma palavra para essas pessoas TRISTES...

Tenho dito...
O Limajr apanhou foi o vicio de falar mal de quem já saiu do Braga :geek:
Evaldo, Eduardo agora...
São criticas, caso do evaldo apenas disse o que achava de mal nele ( assim como o Eduardo). Ganhámos com a saída dele.. Aliás entrou o o Elderson, que para mim parece ser melhor.

Ruben Silvestre Escreveu:é rsantos tb ja reparei :evil: :evil: :evil: :evil: nao mas deixa ele é melhor que eles todos joga melhor é melhor GR enfim...

Típico comentário estúpido.

13 Jul 2010, 23:05 [#1137]
O Braga dificilmente voltará a repetir a façanha do ano passado. Desejo todo o sucesso a nível internacional ao Braga, e a nível nacional desde que atrás do Porto.
Mas é curioso ter tido 3 grandes treinadores nos últimos 8 anos (Jesualdo, Jesus e Domingos). Com Jesualdo ficou em 1º lugar durante metade da época, com Jesus ganhou a Intertoto e com Domingos ficou em 1º até mais de metade da época e terminou em 2º. Mas a verdade é que ainda não ganhou nada. :P
Imagem

13 Jul 2010, 23:11 [#1138]
Ruben Silvestre Escreveu:podem-se claro amigo mas contigo nao porque contigo a tua opiniao ta smp bem a dos outros nao contam percebes...
Não.

eduardextreme - O Braga vai fazer um bom campeonato , acho eu. Mas uma coisa que eu não estou a gostar é o facto de o Braga não ter nenhum português na equipa.