Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Jul 2010, 23:48 [#1142]
Claro que as equipas portuguesas vão ganhar as provas europeias...na Europa a bola vê-se bem pois é branca...só no campeonato é que aparece aquele melão vermelho + uma vez vi um bocado do jogo do Benfica e aquilo é horrível para se ver o jogo e seguir bem a bola :(
Legendary Striker... is back again 8)

14 Jul 2010, 01:20 [#1143]
Limajr Escreveu:eduardextreme - O Braga vai fazer um bom campeonato , acho eu. Mas uma coisa que eu não estou a gostar é o facto de o Braga não ter nenhum português na equipa.
Isso é muito importante, pois traz maior "mística" à equipa, os jogadores nacionais sentem mais o clube (nos grandes pelo menos).

Eu vou ser sincero, espero que o Benfica não ganhe nada na LC, fartam-se de desvalorizar estes anos do FC Porto seguidos a passar a fase de grupos. Depois de um grande ano, desvalorizam 5 anos de grande nível europeu do FC Porto e um tetracampeonato.
Já o Braga desejo-lhe toda a sorte na LC (ou na Liga Europa).
Imagem

14 Jul 2010, 01:23 [#1144]
eduardo isso é costume mas essa coisa do porto na LC é costume isso vem dos benfiquistas com dor de cotevelo mas ok...eu sou portugues desejo toda sorte ao benfica na LC e ao braga e a todos os clube portugueses que tejam la e que o porto traga a taça pa casa que pa calar muita gente :lol: :lol: :lol:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

15 Jul 2010, 14:17 [#1145]
Caseir0 Escreveu:Eu pelo menos falo do que sei...o Sporting ainda não perdeu NENHUM jogo nesta pré-época...se é que isso vale de alguma coisa agora..
agora já não é assim..

hehe :P um caso estranho o jogo SCP vs PSG... marcar 2 golos nos 1ºs 5m e depois perder 4-2
#GVERREIROSAC PRINCE

15 Jul 2010, 15:49 [#1146]
wAZ0R Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Eu pelo menos falo do que sei...o Sporting ainda não perdeu NENHUM jogo nesta pré-época...se é que isso vale de alguma coisa agora..
agora já não é assim..

hehe :P um caso estranho o jogo SCP vs PSG... marcar 2 golos nos 1ºs 5m e depois perder 4-2
Calma nestes jogos de pré-época o que menos interessa é o resultado, mas é óbvio que se o meu Sporting ganhar fico mais satisfeito :P
Vive o privilégio!

15 Jul 2010, 21:03 [#1149]
RSantos Escreveu:Fogo o Grimi jesus, contorceu-se todo. Eu ao ver o lance ao primeiro pensei que ele tinha-se aleijado a sério, é que ele desengonçou-se todo xD
O Grimi é a imagem perfeita do Sporting do ano passado... miséria :geek:

Aquele gajo nem para homem das águas servia :evil:
Vive o privilégio!

16 Jul 2010, 12:13 [#1152]
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:Fogo o Grimi jesus, contorceu-se todo. Eu ao ver o lance ao primeiro pensei que ele tinha-se aleijado a sério, é que ele desengonçou-se todo xD
O Grimi é a imagem perfeita do Sporting deste ano... miséria :geek:

Aquele gajo nem para homem das águas servia :evil:

Correcto!

Leões ainda devem Evaldo ao Braga

Evaldo, defesa-esquerdo de 28 anos contratado pelo Sporting esta época ao Braga, pode regressar às origens.

Segundo a "Antena 1" e a "Rádio Renascença", os leões ainda não pagaram a primeira tranche do passe do jogador e falharam agora o prazo limite para o fazer.

A tranferência e inscrição do jogador apenas se tornam efetivas depois do primeiro pagamento e se tal não acontecer o Braga dará ordens para o atleta regressar ao Minho.

O presidente dos bracarenses, António Salvador, já se terá pronunciado sobre o assunto, revelando-se profundamente irritado com a situação, de acordo com os relatos avançados pelas rádios.

O agente do jogador, Renato Moura, colocou-se à margem dos acontecimentos e disse estar tranquilo dizendo: "o Sporting é um clube sério e tenho a certeza que vai cumprir."

LOL!

16 Jul 2010, 14:13 [#1153]
Agora já vais dizer que o Evaldo é um grande jogador? :P

Não sei até que ponto esta notícia é verdadeira...logo se verá, porque a ser verdade espero uma explicação por parte dos dirigentes do Sporting...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jul 2010, 14:16 [#1154]
Manuel Fernandes e Giovani dos Santos são dois nomes esta sexta-feira avançados na imprensa relacionados com o Sporting. As situações contratuais dos dois atletas, que não entram nas contas dos respectivos clubes para a próxima época, podem facilitar a chegada a Alvalade.

O jovem mexicano Giovani dos Santos, que deu nas vistas no Mundial África do Sul 2010, não entra nos planos do Tottenham para a próxima época, devendo ser novamente emprestado. Na época passada, a partir de Janeiro, dos Santos «rodou» no Galatasaray, da Turquia, e este ano o destino bem pode ser Lisboa.

O Sporting continua no mercado e o avançado encaixa nas pretensões dos leoninos, graças à sua versatilidade, que lhe permite encaixar-se, facilmente, nas duas alas e ainda assumir a posição de um número 10. Tendo em conta algumas limitações financeiras que os leões têm apresentado, o empréstimo é o cenário mais viável (senão o único possível), surgindo, ainda, como entrave o alto salário que o atleta aufere no emblema inglês.

Mais avançadas parecem estar as conversações entre Sporting e Manuel Fernandes. O médio já sabe que o técnico do Valencia, Unai Emerey, não conta com ele para a próxima temporada e deve mesmo abandonar o clube espanhol antes do início oficial da nova época. De acordo com as notícias desta sexta-feira, Costinha, o director de futebol do Sporting, já informou Manuel Fernandes do interesse dos leões, mas o médio tem outros emblemas interessados.

Recorde-se que já na época passada, no mercado de Inverno, Manuel Fernades foi um dos nomes cogitados para reforçar o Sporting, mas a aposta caiu sobre Pedro Mendes. Tendo em conta a difícil situação financeira que o Valencia atravessa, Manuel Fernandes pode até chegar a Alvalade por valores mais acessíveis, uma vez que o clube prentede desfazer-se do máximo de encargos que conseguir. Contudo, o clube che já fez saber que o médio só será emprestado por 300 mil euros, havendo ainda a condição de ser garantido o pagamento da totalidade anual do seu salário, que ronda 1,8 milhões de euros.
Vive o privilégio!

16 Jul 2010, 14:38 [#1155]
Caseir0 Escreveu:Agora já vais dizer que o Evaldo é um grande jogador? :P

Não sei até que ponto esta notícia é verdadeira...logo se verá, porque a ser verdade espero uma explicação por parte dos dirigentes do Sporting...
Não, vou apenas salientar o facto da direcção leonina ser amadora.
Fracos mesmo.

16 Jul 2010, 15:48 [#1158]
Limajr Escreveu:

Fracos mesmo.
Acho que fracas são as pessoas que acreditam nesses boatos e os usam para ofender os outros.
Vive o privilégio!

16 Jul 2010, 18:21 [#1160]
rubby_8 Escreveu:
Limajr Escreveu:

Fracos mesmo.
Acho que fracas são as pessoas que acreditam nesses boatos e os usam para ofender os outros.
Não são boatos xD