Re: Convívio DTL - Futsal/Futebol 11 - Entroncamento - 2010

15 Jul 2010, 09:51 [#21]
Devido à complicação do mês de agosto, penso que o mês ideal mesmo era Setembro, e assim tinhamos bastante tempo para fazer uma coisa à grande.
Tal como o deders disse, também eu gostava que tivessemos pelo menos 5 de cada equipa, para tornar a coisa "mais real" ;-)
Actualizei no 1º post as datas da disponibilidade/indisponibilidade da malta (dos que já disseram algo a nível de datas até agora)

15 Jul 2010, 12:49 [#22]
DelPiero Escreveu:curtia bué jogar, mas não conheço nada para esses lado :o Aposto que vai ser um festão do caraças :(
Tu és do distrito de aveiro, né? Eu também não conheço...mas a piada é mesmo essa...o espírito aventureiro :P

No fim de semana de 9 e 10 de Setembro não posso...de resto é disponibilidade total...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Jul 2010, 17:07 [#24]
BScorpion Escreveu:Gostava de ir, mas choca com um encontro de Anime de Futsal Norte/Sul em Campolide (cheerleaders e tudo :P ) e não posso ir a dois em duas semanas.
Tinha de fazer estágio de uma semana no Sul. :mrgreen:
Oops, tive a ver e é só em Setembro, portanto do 25 de Julho era uma boa data.

De resto é dificil, porque o meu trabalho é por turnos e folgas rotativas (domingos sim domingos não)

17 Jul 2010, 03:35 [#26]
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Porreiro porreiro era conseguir arranjar pelo menos 5 de cada clube aqui na DTL para depois jogarmos uns com os outros estilo campeonato.

Raa, depois fala comigo que organizamos uma coisa em grande, com taça e tudo. Mas não esquecer um local de convivio para comes e bebes. :)

Há muito que desejo ver isto acontecer, fui o primeiro a pensar nisto e quero fazer parte da organização!
Até se compra uma taça na Dechatlon xD pedimos aquele bandido para as gamar :lol:
8-)
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

17 Jul 2010, 03:40 [#27]
Raacoolz Escreveu:Xiii...ainda nem se falou em datas concretas e o pessoal ja esta a dizer que vai para Angola..Guiné e Moçambique!!

Primeiro digam se estão interessados..e depois logo se vê as datas que dao mais jeito!! Queremos todos lá..por isso vamos fazer os possiveis para a data ser em conta para todos..

Copiar e colar.

-Raacoolz ( indisponivel de 1 a 20 de Agosto )
-Jotta (idem idem, aspas aspas! vou de ferias pra aveiro com amigos e amigas xD)
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

17 Jul 2010, 15:00 [#30]
Jotta Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Porreiro porreiro era conseguir arranjar pelo menos 5 de cada clube aqui na DTL para depois jogarmos uns com os outros estilo campeonato.

Raa, depois fala comigo que organizamos uma coisa em grande, com taça e tudo. Mas não esquecer um local de convivio para comes e bebes. :)

Há muito que desejo ver isto acontecer, fui o primeiro a pensar nisto e quero fazer parte da organização!
Até se compra uma taça na Dechatlon xD pedimos aquele bandido para as gamar :lol:
8-)
Ai o bandido és tu? Mt Bem xD
É só mafiosos por aqui :x

29 Jul 2010, 00:59 [#31]
Parece-me interessante!
Estou de férias de 2 a 15 de Agosto, mas já vi que nessa altura não dá jeito à maioria do pessoal.

Na comunidade da www.puntopt.net, também lá querem organizar futebolada na região de Lisboa/centro, já tinha lhes dito que podia-se combinar com a malta da DTL e assim haver pessoas suficientes de certeza.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

30 Jul 2010, 02:41 [#32]
Então cambada!! Mais ninguem!? o pessoal do norte reúne-se numa estação de comboios que vos dê mais jeito o mesmo com o pessoal de Lisboa e arredores..depois vai tudo á molhada para o entroncamento... lembrem-se que isto é uma familia onde todos gostavam de conheçer o Deders, o h0rm0nas o Leixonense o flexi ou o Pdomingues. E dar aquele agradecimento pessoalmente. Façam um esforço e tentem vir...
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

31 Jul 2010, 00:01 [#35]
Raacoolz Escreveu:Então cambada!! Mais ninguem!? o pessoal do norte reúne-se numa estação de comboios que vos dê mais jeito o mesmo com o pessoal de Lisboa e arredores..depois vai tudo á molhada para o entroncamento... lembrem-se que isto é uma familia onde todos gostavam de conheçer o Deders, o h0rm0nas o Leixonense o flexi ou o Pdomingues. E dar aquele agradecimento pessoalmente. Façam um esforço e tentem vir...
Raa, aqui pessoal de Lisboa faz-se assim, às 8 da matina em sete rios e siga para entroncamento de comboio :lol:
Imagem

31 Jul 2010, 15:57 [#38]
Caseir0 Escreveu:
melroo Escreveu:O mesmo acontecia com o pessoal do norte. A gente encontrava-se todos na estação de campanhã ou S. Bento e vinha tudo por ai abaixo :P
Eu como entrava em aveiro vocês tinham de ter uma cartolina a dizer DTL para eu vos reconhecer xD
Isso era muito bonito. :mrgreen:

O pessoal do Note entra em Campanhã, alguém compra o Lugar junto a Janela e cola no vidro "COMBOIO DTL" e assim já sabes caseiro :D