Re: [PC] Football Manager 2010

01 Out 2010, 16:19 [#103]
A minha carreira continua, já vou em 2023/2024.
Voltando aí a uma questão atrás em que me perguntavam para que é que eu queria o salário e porque é que tinha exigido 600 mil euros ao atlético de madrid e não aceitei os 500 mil...parece que nesta segunda experiência perceberam que eu sou uma espécie de deus e ofereceram-me um salário de 825 mil euros/mês para eu renovar por duas épocas. Sendo que ganhava 300 mil/mês. Os adeptos rejubilaram, o presidente ficou deliciado por me segurar, e eu fico maravilhado por ser o treinador mais bem pago do mundo. Mais bem pago que o Mourinho no Manchester City.
Realmente, a minha carreira é muito bonita. E quando o Paulo Bento for vela do comando da selecção, quero voltar para lá, mas desta vez é para vencer. E nesta segunda Passagem pelo Atléti ainda não ganhei a champions, o mais perto que estive foi na época transacta, onde perdi na final com o arsenal por 2-0. Mas desde que voltei já marcharam 3 campeonatos, 3 taças e 2 supertaças...champions é que tá quieto.

Re: [PC] Football Manager 2010

03 Nov 2010, 19:06 [#104]
Eu estou agora numa com o Tottenham, na 3º época, fiz algumas contratações como o Steven Defour, Motta, Candeias, Ukra, etc.

Anteriormente estava no bayern fui bi-campeão, na 1º epoca fui eliminado nos quartos da CL e da Taça da Alemanha, e na 2º fui a final em ambas, perdendo a taça da alemanha para o Wolfs e perdi a final da CL com o Real Madrid.
Imagem