Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

16 Jul 2010, 20:35 [#1161]
Limajr Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Limajr Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Agora já vais dizer que o Evaldo é um grande jogador? :P

Não sei até que ponto esta notícia é verdadeira...logo se verá, porque a ser verdade espero uma explicação por parte dos dirigentes do Sporting...
Não, vou apenas salientar o facto da direcção leonina ser amadora.
Fracos mesmo.
Acho que fracas são as pessoas que acreditam nesses boatos e os usam para ofender os outros.
Não são boatos xD
Se não fossem boatos o Director Desportivo não vinha desmentir tudo ;)
Vive o privilégio!

17 Jul 2010, 00:41 [#1164]
Celtic, forte? Só se for o nome. Eu acho acessível e se o Braga jogar o que jogou o ano passado passa com maior ou menor dificuldade. Quem ganha ao Porto e Benfica também ganha a um Celtic sem equipa como este. O que eles são é durinhos e fortes fisicamente.

17 Jul 2010, 13:19 [#1167]
wrestling69 Escreveu:Limajr o teu Braga teve azar no sorteio da champions, calhou logo o celtic, um dos adversários mais fortes da eliminatória :(
Eu até acho que é bom o Braga apanhar agora uma equipa difícil... se querem ir a CL não podem andar a rezar por equipas fracas na eliminatória, pois na Champions não há equipas fracas. :P
Vive o privilégio!

17 Jul 2010, 19:01 [#1173]
Ruben Silvestre Escreveu:F.C. Porto (equipamento alternativo)

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: bonito gosto apesar de nao gostar do home pelo que ja vi vai ser assim com estas riscas mas maiores fica feio :geek:
Os calções que completam este equipamento são da cor das riscas as meias também.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

17 Jul 2010, 22:55 [#1178]
RSantos Escreveu:
Gattuso Escreveu:Gosto do equipamento, assim em real é muito melhor. Vi uns esboços à um mês e tal e detestei mas assim real é bem bonito :D
Também vi esse tal esboço, era horrendo! mas o produto final está espectacular :D

penso que se estão a referir a este esboço horrendo que eu tbm vi:
Imagem
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Jul 2010, 23:31 [#1179]
Era esse mesmo! Imagina 6 riscos à frente a passar por cima do símbolo da nike e do clube. Era ridículo. Assim 4 (2 bem visiveis) é muito melhor para a vista. Se alguém fizesse assim como o rascunho eu tinha vergonha e mandava os nossos kitmakers para lá porque pelo menos não fazem coisas feias :geek:

17 Jul 2010, 23:35 [#1180]
sim.. e há que salientar uma coisa.. as fotos aqui do equipamento tão meias computorizadas.. quando for mesmo equipamento certamente o amarelo será mais "berrante"/florescente e as linhas mais finas e só se vão notar ao perto por isso mesmo quem não goste das riscas mal as vai notar ;)
#GVERREIROSAC PRINCE