Kits by AJorge

13 Jul 2010, 22:52 [#1]
Decidi criar um tópico para mostrar alguns trabalhos de edit que fiz. Quero saber em que posso melhorar para que assim edite mais e melhor.
Deixo-vos um kit mock do meu clube Vitória de Guimarães

Ah e se alguém quiser partilhar técnicas de como fazer costuras ou outros efeitos que eu e os restantes users possamos desconhecer e que possa ser útil para melhorar os kits agradeço :lol:
Última edição por AJorge em 14 Jul 2011, 18:13, editado 1 vez no total.

Re: Kits by ajorge10 (AJorge70)

14 Jul 2010, 01:29 [#3]
AJorge70 Escreveu:Decidi criar um tópico para mostrar alguns trabalhos de edit que fiz. Quero saber em que posso melhorar para que assim edite mais e melhor.

Ah e se alguém quiser partilhar técnicas de como fazer costuras ou outros efeitos que eu e os restantes users possamos desconhecer e que possa ser útil para melhorar os kits agradeço :lol:
Ta mt bom o kit ;) Parabens
Agora à sempre aquela disconfiança que seja editado mas acredtio que seja teu ;)
Keep it up ;)

14 Jul 2010, 09:33 [#5]
Capfca Escreveu:
AJorge70 Escreveu:Decidi criar um tópico para mostrar alguns trabalhos de edit que fiz. Quero saber em que posso melhorar para que assim edite mais e melhor.

Agora à sempre aquela disconfiança que seja editado mas acredtio que seja teu ;)
Keep it up ;)
Temos que confiar nos nossos users.
Aliás, espero que futuramente consigamos ter aqui, além da DTL, uma boa comunidade de Edit, e para tal temos que dar sempre os devidos créditos nos casos de "edit", e temos que apoiar/ajudar os bons kitmakkers que temos em Portugal 8-)

16 Jul 2010, 15:40 [#14]
fixe. a minha equipa já tem a minha marca. quando me contrataste eu disse te que queria contribuir para a equipa e cá está.

já falei com o hormonas e ele disse que não está disposto a fazer updates, mas disse que se o leixonense fosse falar com ele, logo se via de punha o kit ou não.

18 Jul 2010, 20:14 [#16]
desculpa lá tenho raiva aos bracarenses, faz parte dos mandamentos vitorianos :P
mas pareces ser um gajo fixe
obrigado pelos elogios de todos os users e volto a relembrar: queria que este tópico servisse não só para mostrar kits mas também para ser uma troca de ideias de como fazer os kits em alta qualidade, tipo "curso avançado de kitmaking"

19 Jul 2010, 00:17 [#17]
AJorge70 Escreveu:desculpa lá tenho raiva aos bracarenses, faz parte dos mandamentos vitorianos :P
mas pareces ser um gajo fixe
obrigado pelos elogios de todos os users e volto a relembrar: queria que este tópico servisse não só para mostrar kits mas também para ser uma troca de ideias de como fazer os kits em alta qualidade, tipo "curso avançado de kitmaking"
Eu só não gosto do vitória quando joga contra o Braga.
Porque há sempre algo que me faz não gostar durante o jogo xD.

Mas há boa gente bracarense xD
Assim como vimaranenses xD

19 Jul 2010, 02:13 [#18]
pdomingues Escreveu:
Capfca Escreveu:

Keep it up ;)
Temos que confiar nos nossos users.
Aliás, espero que futuramente consigamos ter aqui, além da DTL, uma boa comunidade de Edit, e para tal temos que dar sempre os devidos créditos nos casos de "edit", e temos que apoiar/ajudar os bons kitmakkers que temos em Portugal 8-)
Eu sei mas devido a episodios passados num certo local que prefiro não mencionar pra não desrespeitar ninguem, existem sempre desconfianças ;)

19 Jul 2010, 13:10 [#19]
Capfca Escreveu: Eu sei mas devido a episodios passados num certo local que prefiro não mencionar pra não desrespeitar ninguem, existem sempre desconfianças ;)
eu sei de que é que tas a falar, mas não falemos mais nisso

Quero por uma dúvida em relação ao kit home dos lobos.
No centro da camisola não existe apenas uma linha recta com gradiente mas sim de uma recta com padrões. Como é que se fez?

19 Jul 2010, 15:35 [#20]
O kit home dos Lobos fui eu que fiz...epá, não te sei explicar bem como fiz...começei a fazer inspirado no kit do inter...começei a desenhar losangos e a colá-los uns nos outros, tentei fazer uma faixa, distorci, estiquei, encolhi, dupliquei a layer e dei um motion blur nas camadas de baixo...enfim, inventei que me desunhei até o resultado me agradar. :)