Re: Revistas/Capas/Entrevistas

18 Jul 2010, 23:40 [#721]
PesLord Escreveu:
marcioo Escreveu:Rubby para os Nocturnos, muito boa noticia amigo :heart: :heart:
Onde leste isso?
Raacoolz Escreveu:
Imagem
Não sei :o mas nesta edição não foi de certeza 8-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Jul 2010, 23:50 [#722]
Raacoolz Escreveu:
PesLord Escreveu:
marcioo Escreveu:Rubby para os Nocturnos, muito boa noticia amigo :heart: :heart:
Onde leste isso?
Raacoolz Escreveu:
Imagem
Não sei :o mas nesta edição não foi de certeza 8-)
Essa edição nao diz "rubby para os nocturnos"...ainda sei ler...e compreender! :o
Leio "pensei em sair", e depois aí umas más línguas sobre problemas financeiros... :mrgreen:

Ora....estarei correcto? :geek:

19 Jul 2010, 01:38 [#725]
Aquilo do marcioo foi grande jogada...já viram como sem fazer nenhuma capa ou notícia tem mais actividade do que algumas edições? Isso é que é a verdadeira edição camuflada xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Jul 2010, 01:52 [#726]
Caseir0 Escreveu:...já viram como sem fazer nenhuma capa ou notícia tem mais actividade do que algumas edições?
O gosto de fazer..para a DTL.. apesar de muitas coisas não reconhecidas..é a vontade de continuar. Já vi muitos desistirem depois de fazerem algo que depois não é reconhecido.. mas os verdadeiros users DTL são aqueles que não desistem..e continuam dia a dia a fazer algo em prol da comunidade.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Jul 2010, 03:22 [#727]
Raacoolz Escreveu:
Caseir0 Escreveu:...já viram como sem fazer nenhuma capa ou notícia tem mais actividade do que algumas edições?
O gosto de fazer..para a DTL.. apesar de muitas coisas não reconhecidas..é a vontade de continuar. Já vi muitos desistirem depois de fazerem algo que depois não é reconhecido.. mas os verdadeiros users DTL são aqueles que não desistem..e continuam dia a dia a fazer algo em prol da comunidade.
O que ele fez não foi de propósito mas foi negligencia dele em ler as coisas correctamente enquanto quem faz capas, ou até algo mais elaborado, faz por gosto e tem de ter imaginação, vontade e saber fazer (melhor ou pior). Mas fazer ;) Por isso a todos que contribuem com material DTL muito obrigado, são as locomotivas DTL :heart:

19 Jul 2010, 10:36 [#729]
Caseir0 Escreveu:Aquilo do marcioo foi grande jogada...já viram como sem fazer nenhuma capa ou notícia tem mais actividade do que algumas edições? Isso é que é a verdadeira edição camuflada xD
Sou ou não sou o senhor da actividade! :P Ya não sei onde li isso, foi do sono :shock:

19 Jul 2010, 13:41 [#735]
ehehe, eu não estava a criticar pessoal...estava só a levar numa de comédia aquilo que o marcioo disse :P
Eu também já fiz edições, umas comentadas, outras não...mas não interessa, porque sei que muita gente vê,e eu pessoalmente tenho muito gosto em fazer (espero que vocês também tenham gosto em ver...)...

Procuro sempre comentar aquilo que vejo, mas nem sempre dá...

Estou a gostar da actividade do Diabos neste tópico...

EDIT: Jogo do Wazor? qual jogo?

Já agora, experimentem este :P
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 85&start=0
Última edição por caseir0 em 19 Jul 2010, 13:54, editado 2 vezes no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Jul 2010, 13:51 [#736]
Caseir0 Escreveu:ehehe, eu não estava a criticar pessoal...estava só a levar numa de comédia aquilo que o marcioo disse :P
Eu também já fiz edições, umas comentadas, outras não...mas não interessa, porque sei que muita gente vê,e eu pessoalmente tenho muito gosto em fazer (espero que vocês também tenham gosto em ver...)...

Eu quando faço qualquer capa é para informar, especular, o que seja. Mas nunca é para ter comentários ou o que seja, longe disso. Assim todos ficam a par das novidades :D

19 Jul 2010, 14:16 [#738]
Caseir0 Escreveu:ehehe, eu não estava a criticar pessoal...estava só a levar numa de comédia aquilo que o marcioo disse :P

EDIT: Jogo do Wazor? qual jogo?

Já agora, experimentem este :P
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 85&start=0
Esquece lol foi um erro meu na Edição ;)

My bad.
Vive o privilégio!

19 Jul 2010, 14:17 [#739]
Sim Caseiro... eu só aproveitei a tua deixa para de uma certa forma dar alento ao pessoal que faz cenas para a DTL e depois de algumas "criticas" desiste..não foi uma resposta ao teu comentário ;)