Infelizmente há muitos assim, não só portistas como de todos os clubes Grandes. Enfim, ser-se de um grande é fácil comparado com um dito pequeno. O Boavista pode apanhar uma cabazada de 100-0 na distrital que eu serei sempre Boavisteiro, assim como um do Vitória ou um do Belenenses. Estes últimos são os melhores adeptos na minha opinião. Claro que quando o Boavista foi Campeão metade de Portugal era do Boavista, era gajos do Porto, Benfica e Sporting a festejar o não título de um dos rivais. Mas mesmo aqueles que eram do Boavista após isso quando desceu de divisão pela secretária invés de apoiar o clube desapareceram. No meu caso quando aconteceu isto ao Boavista senti-me ainda mais Boavisteiro e com mais orgulho no clube e também dos adeptos que continuam a apoiar o clube, esses sim são os maiores, vão a todo o lado com a equipa e sinceramente o estádio enche mais agora do que quando estávamos na 1ª Divisão :mrgreen: Mas sim, a esses que só estão nas vitórias não são adeptos nem nada disso, ser-se adepto é sofrer para depois quando ganhar saber muito melhorFlexi Escreveu:...mas há ditos portistas que quando a equipa perde parece que tem medo de ser portistas e não oferecem o corpo as balas como deve ser...esses para mim não são portistas
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
18 Jul 2010, 11:54 [#1202]Mas está se a reforçar mais...Flexi Escreveu:Deixa lá isso foi um off-topicLimajr Escreveu:Pessoal a discução de kits não é aqui.
Há tópico para tal.![]()
O Braga ganha os jogos todos na pré-epoca estou curioso para ver como se vai comportar esta temporada, especialmente se passar o Celtic, coiso que desejo mesmo...porque aí ao contrario da época passada vai ter mais jogos nas pernas e já não vai ser tão fácil manter aquele fulgor que tinha 8-)
Espero que ganhe o dinheiro
18 Jul 2010, 12:23 [#1203]Também lá estarei ! :heart:Flexi Escreveu:Eu logo as 18h da tarde no estádio do Dragão vejo se o amarelo é vivo ou não, mas continuo na minha se é este amarelo morto não gosto e ninguém me vai obrigar a gostar só porque a maioria gosta, até porque nem que fosse cor-de-rosa as pintinhas deixava de ser portista...mas há ditos portistas que quando a equipa perde parece que tem medo de ser portistas e não oferecem o corpo as balas como deve ser...esses para mim não são portistas
Chegarei bem cedo
18 Jul 2010, 12:43 [#1204]Gattuso Escreveu:Infelizmente há muitos assim, não só portistas como de todos os clubes Grandes. Enfim, ser-se de um grande é fácil comparado com um dito pequeno. O Boavista pode apanhar uma cabazada de 100-0 na distrital que eu serei sempre Boavisteiro, assim como um do Vitória ou um do Belenenses. Estes últimos são os melhores adeptos na minha opinião. Claro que quando o Boavista foi Campeão metade de Portugal era do Boavista, era gajos do Porto, Benfica e Sporting a festejar o não título de um dos rivais. Mas mesmo aqueles que eram do Boavista após isso quando desceu de divisão pela secretária invés de apoiar o clube desapareceram. No meu caso quando aconteceu isto ao Boavista senti-me ainda mais Boavisteiro e com mais orgulho no clube e também dos adeptos que continuam a apoiar o clube, esses sim são os maiores, vão a todo o lado com a equipa e sinceramente o estádio enche mais agora do que quando estávamos na 1ª Divisão :mrgreen: Mas sim, a esses que só estão nas vitórias não são adeptos nem nada disso, ser-se adepto é sofrer para depois quando ganhar saber muito melhorFlexi Escreveu:...mas há ditos portistas que quando a equipa perde parece que tem medo de ser portistas e não oferecem o corpo as balas como deve ser...esses para mim não são portistas
Ora nem mais.. eu sou Portista, mas depois do FCPorto vem o Boavista para mim.. seja em FM's ou PES se for para escolher uma equipa sem ser o Porto é o Boavista.. E tenho a maior das penas ele não se ter conseguido aguentar na Vistalis e ter descido para a 2ª Divisão e mesmo assim ter ficado a meio da tabela Norte ;\

#GVERREIROSAC PRINCE
18 Jul 2010, 19:46 [#1205]O Porto também não tem CL, acontece. Eu disse o que disse pois acho que o Sporting esteve demasiado fraco o ano passado, e parece-me estar ainda muito fraco. Embora o Sporting tenha melhorias em alguns sectores como o Evaldo na lateral esquerda, perderam o João Moutinho que era titular indiscutível o ano passado.rubby_8 Escreveu:Esta "gente" não deve bater bem da cabeça....eduardextreme Escreveu:Quando chegarem os mundialistas, veremos como estão os 2 grandes.Ruben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando o Benfica andou 4 anos sem cheirar a CL, ainda era grande... o Sporting fica 1 ano sem CL e é uma me#d@??
É natural que se ache que devido à época do Benfica do ano passado se ache que o Benfica é candidato. O Porto por ser campeão regularmente e se ter reforçado imenso, é também candidato. O Braga mesmo com a época feita no último ano não ganhou estatuto de grande. Também basta ver o poder económico dos clubes, o Porto e o Benfica gastaram mais e venderam menos que o Sporting.
Por fim, o Sporting na minha opinião não tem a mesma competitividade que o Porto e o Benfica. A rivalidade alimenta a competição quando os "dois grandes" estão na luta. Os presidentes e adeptos espicaçam-se mutuamente. Como já li dum cronista que não me lembro: "A diferença do Porto e Benfica para o Sporting é que os dois primeiros são clubes do povo".
Espero que o Sporting volte a recuperar, pois a liga teria mais emoção com uma luta a três ou quatro (Para não chatear também os bracarenses...

18 Jul 2010, 20:12 [#1206]Desde há muitos anos para trás, só houve uma liga que deu mesmo gozo assistir, que foi a de 2004/2005, quando o Benfica foi campeão. Desde ai o Porto dominou (custa-me admitir).
Nesse ano, a luta foi a 5 (SLB, Braga, Boavista, Porto e SCP).
O BFC saiu na 31ª terceira jornada e ao contrário do que todos pensavam, entrou para esta jornada na 6ª posição.
Porto e Benfica lutavam pelo campeonato. Foi uma jornada de loucos.
O Benfica-Boavista abria com um penalti a favor do Benfica (convertido em golo pelo Simão) O BFC empatava em pouco tempo e começava a cheirar de novo o 5º lugar. O Braga que podia ter chegado ao 2º lugar, depois do Sporting acabar de empatar com o Rio Ave (penso eu), desperdiçou, pois perdeu 4-2 com o Moreirense.
O Porto garantiu o segundo lugar com um empate 1-1 em Coimbra.
O discretissimo Guimarães, porque o foi ao longo da época, acabou por ultrapassar o Boavista nas 2 últimas jornadas garantir um lugar nas competições europeias.
Resumindo:
1º Benfica 65pts;
2º Porto 62pts;
3º Sporting 61pts;
4º Braga 58pts;
5º Guimaraes 54pts;
6º Boavista 50pts
O BFC saiu na 31ª terceira jornada e ao contrário do que todos pensavam, entrou para esta jornada na 6ª posição.
O Benfica-Boavista abria com um penalti a favor do Benfica (convertido em golo pelo Simão) O BFC empatava em pouco tempo e começava a cheirar de novo o 5º lugar. O Braga que podia ter chegado ao 2º lugar, depois do Sporting acabar de empatar com o Rio Ave (penso eu), desperdiçou, pois perdeu 4-2 com o Moreirense.
O discretissimo Guimarães, porque o foi ao longo da época, acabou por ultrapassar o Boavista nas 2 últimas jornadas garantir um lugar nas competições europeias.
Resumindo:
1º Benfica 65pts;
2º Porto 62pts;
3º Sporting 61pts;
4º Braga 58pts;
5º Guimaraes 54pts;
6º Boavista 50pts
18 Jul 2010, 23:02 [#1207]CFC, essa liga a mim não me deu gozo nenhum...aliás, essa foi a pior época que vi desde que vejo futebol...não falo do resto porque não quero relembrar coisas que já não interessam nada.
Quanto ao EduardoExtreme...se pelo teu raciocínio te referires aos "dois grandes" como Braga e Benfica ainda é uma coisa....agora até parece que vi alguma competição do Porto na época passada....ou seja, a sensivelmente 10/8 jornadas do fim já não disputavam o campeonato...
E depois quanto a rivalidade, a verdadeira, e onde nasceu verdadeiramente o dérbi, a mais viva é Sporting versus Benfica, pela história dos dois clubes
....e....porque não há rivalidade de Porto vs. Benfica...Há sim, Pinto da Costa vs. Benfica...
ps: cfc, o Sporting perdeu contra o Nacional em alvalade no último jogo, por esse resultado que referiste...mas Moreirense ou Nacional, para o efeito é a mesma coisa
Quanto ao EduardoExtreme...se pelo teu raciocínio te referires aos "dois grandes" como Braga e Benfica ainda é uma coisa....agora até parece que vi alguma competição do Porto na época passada....ou seja, a sensivelmente 10/8 jornadas do fim já não disputavam o campeonato...
E depois quanto a rivalidade, a verdadeira, e onde nasceu verdadeiramente o dérbi, a mais viva é Sporting versus Benfica, pela história dos dois clubes
....e....porque não há rivalidade de Porto vs. Benfica...Há sim, Pinto da Costa vs. Benfica...
ps: cfc, o Sporting perdeu contra o Nacional em alvalade no último jogo, por esse resultado que referiste...mas Moreirense ou Nacional, para o efeito é a mesma coisa
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
18 Jul 2010, 23:24 [#1208]Chapa 5! E pelo 3ºano consecutivo levamos a taça para casa!
:in: Carlos Martins e Kardec
:out: Roberto (WTF?!?!)
1904 uma fundação
Nasceu o clube do meu coração
19 Jul 2010, 00:09 [#1209]E por cada golo que sofre, pior ele fica mentalmente, pois agora irá acusar uma pressão ainda maior sobre elePesLord Escreveu:Chapa 5! E pelo 3ºano consecutivo levamos a taça para casa!
1904 uma fundação
FC Porto vs AJAX
:in: Moutinho, Ruben Micael, Hulk, Emidio Rafael
:out: Instabilidade defensiva, descoordenação (Típico numa equipa sem alguns titulares principalmente TODO o eixo da defesa, adaptação dos novos jogadores e adaptação de uma nova estratégia de jogo)
João Moutinho - Grande jogador, raçudo e com enorme qualidade
Rúben Micael - Enorme qualidade, é mais estável que o Moutinho
Hulk - Está a começar a rebentar nesta pré-época, espero que se veja a explosão quando for a doer
Emídio Rafael - Veni, Vidi, Vici, agarrou o lugar e uma surpreendente boa exibição
James Rodriguez - Grande potencial, embora não tenha feito um jogo de encher o olho
vs Trabzonspor:
Hélton - Está a fazer uma grande pré-época, tem tudo para continuar na titularidade

19 Jul 2010, 01:24 [#1210]Eu puxo sempre pelas equipas da zona, as de perto. Por isso se me virem a puxar pelo Porto, Gil Vicente, Boavista, Bragança, Refoios não sou vira casacas mas por puxar por quem é de perto.Flexi Escreveu:.Ora nem mais.. eu sou Portista, mas depois do FCPorto vem o Boavista para mim.. seja em FM's ou PES se for para escolher uma equipa sem ser o Porto é o Boavista.. E tenho a maior das penas ele não se ter conseguido aguentar na Vistalis e ter descido para a 2ª Divisão e mesmo assim ter ficado a meio da tabela Norte ;\
O pior do meu Boavista não é ficar a meio da tabela ou o que seja, o pior é não ter dinheiro para se inscrever na Liga (Por incrível que se pareça inscrever na Liga paga-se muito) e pior que isso é nem ter equipa de futebol porque por mim o Boavista vendia o Estádio e começava do 0, com um nome parecido, por exemplo Boavista Footballers(o nome da fundação) e começar na regional. Com o dinheiro da venda do pouco que tinha mais a reputação de um clube conseguiam chegar facilmente onde estão agora e sem dívidas e com uma imagem limpa, boa para os investidores.
Mas por outro lado temos de ver o caso do Apito Dourado, o Boavista ganhou todos os recursos e processos em tribunais civis até ao momento e se ganhar mais um (se não me engano) o Boavista fica com a razão e terá de ser fortemente indimizado pela Liga Portuguesa e isso dava um enorme gozo. Mas como é normal e seria de esperar esse tal processo arrastasse à pelo menos um ano e irá arrastar até o Futebol acabar no Boavista, por isso é que os dirigentes tenta manter o barco vivo mas assim e se correr bem demorará uns bons anos.
Enfim, mas durmo bem de noite e não me preocupo com isso porque injustiças há muitas mas o Boavista será sempre mais do que futebol, tem as modalidades amadoras que são muito fortes e as restantes. :heart:
19 Jul 2010, 09:39 [#1211]Melhor campeonato:CFC Escreveu:Desde há muitos anos para trás, só houve uma liga que deu mesmo gozo assistir, que foi a de 2004/2005, quando o Benfica foi campeão. Desde ai o Porto dominou (custa-me admitir).
Resumindo:
1º Benfica 65pts;
2º Porto 62pts;
3º Sporting 61pts;
4º Braga 58pts;
5º Guimaraes 54pts;
6º Boavista 50pts
Época 2006/2007
1º Porto 69 pts;
2º Sporting 68 pts;
3º Benfica 67 pts;
Na última jornada o Benfica esteve uma vez campeão, o Sporting esteve 2 vezes campeão e o Porto acabou Campeão
SPORTING 2 - 0 Lyon
2' Tonel
71' Djaló
:in: Diogo Salomão, Maniche, Valdés, Vitor Golas
:out: Polga
PS: Nesse campeonato 2004/2005 havia 34 jornadas, e tu dizes que na 31ª Jornada os únicos a lutar pelo título era o Porto e o Benfica, quando o Sporting ficou a 4 pontos do Campeão? :shock:
O Sporting só ficou fora do título na penúltima jornada num Benfica 1 - 0 Sporting....
Enfim, clubites....
Vive o privilégio!
19 Jul 2010, 12:29 [#1212]Eu nao me fiz entender bem
O boavista foi o unico a sair a 31ª
SCP e Braga sairam na penultima
O k kis dizer e k na ultima foi a 2 a luta
19 Jul 2010, 13:10 [#1213]Vi mal entãoCFC Escreveu:Eu nao me fiz entender bem
PS: Na última jornada o Sporting perdeu 4-2 com o Nacional.
PS-2: Quando digo clubites é de um modo saudável (eu próprio sofro de clubite aguda).
Vive o privilégio!
19 Jul 2010, 13:49 [#1214]Só uma correcção cfc, o Sporting na última jornada só ficou em 3º porque perdeu contra o Nacional...não era luta a 2, era luta a 3...
E concordo com o Rubby em relação à melhor época.... se bem que também aí....
ps: Andebol, basquetebol, mão...futebol pé.
E concordo com o Rubby em relação à melhor época.... se bem que também aí....
ps: Andebol, basquetebol, mão...futebol pé.
19 Jul 2010, 13:56 [#1215]Isso das desculpas é feio. Maradona, mão, Deus. Ronny, mão, campeonato perdido no começo da Liga.
Para mim não importa que haja um erro desses, e se for no final de época é pior do que no início. São coisas que fazem parte do futebol, apesar de injustas, mas fazem parte e todos são beneficiados. Esperem... quem é mais beneficiado são os ditos 3 grande por isso não se queixem muito porque são roubados aqui e beneficiados aqui e ali. Agora se esses erros começam a ser habituais já perde a piada. Este ano vi alguns jogos do Boavista e vi roubos do outro Mundo, nas Ligas inferiores é bem pior porque nem imagens há. Também o Gil Vicente foi altamente roubado num jogo que eu vi. Parece que querem matar algumas equipas, tudo bem, é 'normal'.
Para mim não importa que haja um erro desses, e se for no final de época é pior do que no início. São coisas que fazem parte do futebol, apesar de injustas, mas fazem parte e todos são beneficiados. Esperem... quem é mais beneficiado são os ditos 3 grande por isso não se queixem muito porque são roubados aqui e beneficiados aqui e ali. Agora se esses erros começam a ser habituais já perde a piada. Este ano vi alguns jogos do Boavista e vi roubos do outro Mundo, nas Ligas inferiores é bem pior porque nem imagens há. Também o Gil Vicente foi altamente roubado num jogo que eu vi. Parece que querem matar algumas equipas, tudo bem, é 'normal'.
19 Jul 2010, 14:13 [#1216]Isso dos 3 grandes serem os mais beneficiados é um mito...aliás, vejo jornadas em que dois deles são beneficiados e nas crónicas semanais vejo sempre "os 3 grandes são sempre os mais beneficiados..." não é a primeira, nem a segunda...nem há-de ser a última.
O problema dos 3 grandes é serem os , claramente, mais expostos...e logo toda a gente sabe o que acontece e o que não acontece.
Quanto aos erros, não, num campeonato, eles são todos importantes, quer seja no início, quer seja no fim...porque todos valem o mesmo (3 pontos na maioria dos casos)...
ps: É engraçado dizerem que os 3 grandes são os mais beneficiados...quando vejo que o clube mais afectado foi o Boavista. No entanto, também sei que se o Boavista se chamasse Porto ou Benfica a esta hora não estava onde está.
ps: Não é desculpas, porque não estou a falar dos efeitos secundários que esse jogo poderia ter...estou a falar de um caso concreto.
O problema dos 3 grandes é serem os , claramente, mais expostos...e logo toda a gente sabe o que acontece e o que não acontece.
Quanto aos erros, não, num campeonato, eles são todos importantes, quer seja no início, quer seja no fim...porque todos valem o mesmo (3 pontos na maioria dos casos)...
ps: É engraçado dizerem que os 3 grandes são os mais beneficiados...quando vejo que o clube mais afectado foi o Boavista. No entanto, também sei que se o Boavista se chamasse Porto ou Benfica a esta hora não estava onde está.
ps: Não é desculpas, porque não estou a falar dos efeitos secundários que esse jogo poderia ter...estou a falar de um caso concreto.
19 Jul 2010, 14:44 [#1217]Caseir0 Escreveu:Isso dos 3 grandes serem os mais beneficiados é um mito...aliás, vejo jornadas em que dois deles são beneficiados e nas crónicas semanais vejo sempre "os 3 grandes são sempre os mais beneficiados..." não é a primeira, nem a segunda...nem há-de ser a última.
Por acaso sabes do que o Boavista é acusado? O Boavista não foi beneficiado em nada, apenas houveram conversas telefónicas para escolher um árbitro, ou tentar escolher. Um árbitro do Boavista vs Beira-Mar e só com a tentativa de escolher o árbitro desceu logo enquanto o Benfica e Porto fizeram muito mais do que isso, e que os Benfiquistas não venham com tretas do 'mas não houve notícias disso', porque houveram, poucas, e tentaram esconder porque todos sabemos que a imprensa está toda para o Benfica, sejam em jornais ou até na TV. E não digam que não. Mais, se até nas regionais que não há nada de especial em disputa há corrupção vão dizer que os da 1ª Liga são santinhos? Longe disso. Para não falar que o Benfica tinha dívidas de 100M e o estado ajudou. Enquanto o Boavista precisa meia dúzia de Milhões e nem 1 cêntimo lhe dão, nem o Estado nem o Porto, nada.
E sim, o Sporting dos 3 grandes é claramente o mais prejudicado tanto nas arbitragens como na imprensa. É por isso que considero o Sporting o 3º dito grande e os outros 2 os 2 grandes.
Edit: Viste este Mundial? Em pouco jogos muita coisa se passou e ali sim tudo é importantíssimo! Por isso os árbitros são humanos e falham. Alguns falham à descarada
19 Jul 2010, 14:49 [#1218]eu se fosse o Pinto da Costa dava uns 20M ao Boavista :x
tipo... há que haver entre-ajuda, o Boavista foi um grande clube(a meu ver o que mereceu mais o titulo de 4º melhor club Portugues) e agora está a ir à vida.. eu sendo o PdC, dava o dinheiro só para ajudar o Boavista a se recompor e voltar para o junto dos grandes, porque a cima de tudo o Boavista tás mais competitivade à 1ª Liga do que um Portimonense,Estoril, Beira-Mar ou metade das que estão na 1ª... atenção, isto é a minh opinião, eu cresci na época em que sempre que o Porto jogava contra o Boavista eram sempre jogos dificeis e classificados como Derbys e Rivais tal como qualquer Benfica - Sporting...
tipo... há que haver entre-ajuda, o Boavista foi um grande clube(a meu ver o que mereceu mais o titulo de 4º melhor club Portugues) e agora está a ir à vida.. eu sendo o PdC, dava o dinheiro só para ajudar o Boavista a se recompor e voltar para o junto dos grandes, porque a cima de tudo o Boavista tás mais competitivade à 1ª Liga do que um Portimonense,Estoril, Beira-Mar ou metade das que estão na 1ª... atenção, isto é a minh opinião, eu cresci na época em que sempre que o Porto jogava contra o Boavista eram sempre jogos dificeis e classificados como Derbys e Rivais tal como qualquer Benfica - Sporting...

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jul 2010, 14:58 [#1219]Houve uma coisa que me indignou muito à 2 ou 3 anos atrás, que foi:
:in: Porto
Crime: Tentativa de corrupção comprovada.
Castigo: Menos 6 pontos quando já tinha 20 de Vantagem.
:in: Boavista
Castigo: Descida de divisão + multa de 500.000€.
:in: Belenenses
Crime: Jogador jogou em 3 equipas diferentes na mesma época.
Castigo: Menos 6 pontos ( desceu do 4º para o 6º lugar).
O Porto e o Boavista cometeram o mesmo "crime", o Boavista desceu de divisão e o Porto perdeu 6 pontos.
O Porto e o Belém tiveram o mesmo castigo, o Porto tentou fazer corrupção e o Belenenses teve um jogador a jogar por 3 equipas diferentes na mesma época.
Rídiculo? Naa... é o sistema
:in: Porto
Castigo: Menos 6 pontos quando já tinha 20 de Vantagem.
:in: Boavista
Castigo: Descida de divisão + multa de 500.000€.
:in: Belenenses
Crime: Jogador jogou em 3 equipas diferentes na mesma época.
Castigo: Menos 6 pontos ( desceu do 4º para o 6º lugar).
O Porto e o Boavista cometeram o mesmo "crime", o Boavista desceu de divisão e o Porto perdeu 6 pontos.
O Porto e o Belém tiveram o mesmo castigo, o Porto tentou fazer corrupção e o Belenenses teve um jogador a jogar por 3 equipas diferentes na mesma época.
Rídiculo? Naa... é o sistema
Vive o privilégio!
19 Jul 2010, 15:02 [#1220]O Boavista todos os anos fazia os 3 grandes perderem pontos! E sim, aos 3 no mesmo ano. Era uma equipa agressiva com o Jaime Pacheco mas ele com um orçamento baixo fazia boas equipas. Pena em alguns jogos ter azar com o arbitro ou então sofria um golo do nada e não conseguia marcar. Mas sempre gostei dos planteis do Boavista. :heart: O Boavista é o 4º grande sem dúvida nenhuma, isso é pelos títulos! E em futebol também tem muito títulos do futebol de formação e feminino, por isso não é só o 4º grande do futebol sénior como na formação e 2º grande no futebol feminino (só o 1º de maio tem mais títulos) e é isso que dá orgulho, isso e as pequenas conquistas. Meia Final da Taça Uefa onde nos últimos 3 minutos sofre o golo e fica de fora por causa do factor Casa/Fora.wAZ0R Escreveu:eu se fosse o Pinto da Costa dava uns 20M ao Boavista :x
Achas que o Pinto da Costa dá alguma coisa? Ele nem gasta dinheiro a comprar jogadores ia dar ao Boavista? Rival? ahah Não fazia isso. Mas se eu ganhar uns 100M no Euro Milhões é certinho que vai 99M para o Boavista. Aliás, eu compro o Boavista, não vou entrar em loucuras como o City porque tenho 'pouco' dinheiro e quero tirar lucro, por isso limpo as dívidas, era a primeira coisa, a seguir ia buscar jovens português (são bons e baratos (a custo 0 e ganham pouco). Com um plantel desses chegava facilmente à 1º Liga e aí já iria ter lucros. Ou então pedia jogadores emprestados ao Porto, Benfica e Sporting e assim chegava lá acima na boa. Quando lá chegasse ia pedir jogadores emprestados ao Man Utd, Barça, e esses todos com alguns do 3 grandes. Ao apresentar o meu projecto a esses clubes aposto que iam ajudar. Não diria ganhar a Liga porque é dificil (maiores orçamentos) mas tentava fazer a gracinha e fazer top5 era muito bom
Rubby o Boavista foi o bode expiatório do processo, foi só para dizerem 'Vêem? Fizemos justiça e o Boavista mau desceu de divisão!'. Sim Boavista mau que dava 3-0 ao benfica, ganhou os 2 jogos ao Porto quando o Benfica foi campeão e tudo mais