Re: Champions League 2008/2009

08 Abr 2009, 12:51 [#101]
Spanky Escreveu:O porto ontem jogou bem sim .....Mas pessoal ninguem se iluda porque o porto não passo

Na 2ªmão ja la vão estar as estrelas em campo com Rio ferdinand ,BERBATOV na segunda mão quero ver o B.Alves a marca o berbatov xD ahah :lol:

Na minha opinião o Porto não vai passar e secalhar ate vai jogar nas 2 mãos mais bola do que o UNITED :x
Tu axax o Berbatov melhor qe o tevez ou ronney?
Imagem

08 Abr 2009, 13:31 [#103]
Grande jogo do Porto!
Nota máxima para Rodriguez, Fernando e Cissokho.
Foi dos melhores jogos tácticos do Porto que eu já vi.

O azar do Porto é ter sempre os guarda-redes adversários no seu máximo, já tinha sido assim nos jogos com o atlético...
O Helton também fez umas boas defesas que os adeptos do MU já pensavam ser golo.
Estiveram todos bem, o Bruno Alves tirando o erro do 1º golo fez um bom jogo. Não penso que o Bruno Alves tenha culpa do 2º golo, não se esqueçam que o Rooney é um excelente jogador.
Um penalty por assinalar sobre Hulk. Ou seja, resultado injusto, deveria ter sido 2-3, devido ao jogo à Porto do Porto e fraco do MU.

Agora temos de torcer pela defesa portista no próximo jogo e que o Lisandro marque pois quero que ele seja o melhor marcador da champions este ano!

Força PORTO! Rumo ao TETRA e rumo a ROMA!

EDIT: Quero realçar aqui a falta de coragem do jornal Record pois achou mais importante destacar na 1ª capa o trabalho de Quique Flores do que o jogão do Porto em Old Trafford. Deixou de ser um jornal desportivo.
Imagem

08 Abr 2009, 13:53 [#106]
LViieira Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Um penalty por assinalar sobre Hulk. Ou seja, resultado injusto, deveria ter sido 2-3, devido ao jogo à Porto do Porto e fraco do MU.
E o penalty que o Cisshoko fez? Aquele empurrão nas costas do jogador do M.U. que agora não me recordo quem foi...
Esse jogador foi o Park e sim era penalty o Cisshoko empurou pelas costas

08 Abr 2009, 21:32 [#115]
LViieira Escreveu:Ena pá!
Vi o Liverpool marcar o primeiro golo e pensei que o Chelsea se visse mal para segurar o jogo.. fui jantar, já estava 1-1... cheguei agora do jantar.. Liverpool 1-3 Chelsea e o Chelsea a carregar para marcar o 4º :shock:
Não acredito! O meu clube inglês favorito a perder?! =(

09 Abr 2009, 15:46 [#118]
Grande Super Barça, provavelmente vai estar na Final, dá um gosto vê los a jogar.
E parabéns ao Chelsea, poucas equipas visitantes dominam o jogo em Anfield Road.

Está quase, mais um bocado que o Dragão vai encher, era só gente nas bilheteiras Do Dragão.
Vai ser a maior enchente de Sempre, acima dos 50.000.

Olha a Final (se calhar), Barcelona - FC Porto (2009) = Benfica - Real Madrid (1961) Duelo Ibérico, só que a diferença é que as duas primeiras não são Capitais.
Finais destas só no Hóquei em Patins... :lol:

09 Abr 2009, 17:11 [#119]
Eu para este jogo no infelizmente não vou poder estar presente no dragao, mas caso o porto passe, vou estar!
Também espero uma final contra o barcelona apesar de ainda faltar muito para se jogar...
Mas tens razão scorpion, finais assim só em hoquei em patins! :mrgreen:
(Engraçado era também ver 4 equipas inglesas nos quartos e nenhuma chegar á final...) :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL