Re: Bar Nocturno
20 Jul 2010, 21:00 [#462]Obrigado CFC agora tenho 6 grades de cerveja e só apanharam uma ainda :mrgreen:CFC Escreveu:6 grades de cervejaE uma Sprite para o marciooSpoiler
E uma Mini para o miguelSpoilerSpoiler
20 Jul 2010, 21:25 [#464]Pegai senão vou vender a 30 centimos aos Ciganos :mrgreen:
20 Jul 2010, 23:00 [#465]Boas Pessoal, bem estava eu a passear em Braga e sabem quem encontrei a Lady Gaga e olhem o que descobri
A Lady Gaga é fã dos Nocturnos e do Nun0??
E como eu não sou mauzinho e sou educado dei.lhe um autografo.
Já és a minha cantora favorita

E como eu não sou mauzinho e sou educado dei.lhe um autografo.
Já és a minha cantora favorita

20 Jul 2010, 23:29 [#466]:mrgreen: Eu por acaso já vi a Miley Cyrus e a Selena Gomez pegadas por um tal de marcioo mas não tou a ver quem é 8-)Nun0 Escreveu:Boas Pessoal, bem estava eu a passear em Braga e sabem quem encontrei a Lady Gaga e olhem o que descobriA Lady Gaga é fã dos Nocturnos e do Nun0??
Já e´s a minha cantora favorita![]()
20 Jul 2010, 23:36 [#467]:shock: Porra, nem a minha Dânia Neto demonstra tanto amor por mim....
estás lá nun0!!!
estás lá nun0!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
20 Jul 2010, 23:39 [#468]É pah eu fiquei tão comovido. Caseir0 qualquer dia vais ter a Dania Neto com uma camisola tua e com umas cuequinhas que no rabo diz Caseir0 + Dania ehehe e com um guaraná na mão

20 Jul 2010, 23:42 [#469]so e pena a gaga ter sido apanhada novamente com droga...mas se calhar ate o nuno que a passa...lol...na brinka

20 Jul 2010, 23:44 [#470]É pah drogas naaaa. Pode ser que quando for para a prisão ande com a minha camisola.

21 Jul 2010, 00:25 [#471]Dânia Neto :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:Nun0 Escreveu:É pah eu fiquei tão comovido. Caseir0 qualquer dia vais ter a Dania Neto com uma camisola tua e com umas cuequinhas que no rabo diz Caseir0 + Dania ehehe e com um guaraná na mão
boss_gang4ever , não estarás a confundir a Lady Gaga com a Paris Hilton?
21 Jul 2010, 01:08 [#472]Novidades fresquinhas da DTL
Competição Replays!
--------------------------------------------------------------------------------------------Competição Replays!
Já tenho o Patch a funcionar!!!
21 Jul 2010, 09:50 [#473]Boa...PesLord Escreveu:Novidades fresquinhas da DTL--------------------------------------------------------------------------------------------
Competição Replays!
Já tenho o Patch a funcionar!!!
Visto que logo à noite volta a haver jogo, nada de bebidas alcoólicas hoje.
Um café para mim, se faz favor
21 Jul 2010, 10:51 [#474]pessoal, nao me queria gabar mas...a soraia chaves dormiu comigo
e hoje ela vai ver o jogo na bancada vip
e hoje ela vai ver o jogo na bancada vip
21 Jul 2010, 11:52 [#475]:shock:
Vamos pedir às nossas meninas para fazerem de claque
sai um coffee para o nosso presidente
E uma rodada disto para logo!
Vamos pedir às nossas meninas para fazerem de claque
sai um coffee para o nosso presidente
Spoiler
Spoiler
21 Jul 2010, 13:46 [#477]Já vamos fazer mais um jogo??
Agora vamos ganhar por mais
:heart: Força Nocturnos :heart:
Agora vamos ganhar por mais
:heart: Força Nocturnos :heart:

21 Jul 2010, 13:54 [#480]Por cada frango que sofreres pagas duas rodadas a malta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aceitas o desafio???
Aceitas o desafio???