Re: Bar Nocturno

21 Jul 2010, 14:09 [#486]
Nun0 Escreveu:Mais uma vez bem-vindo

Olha uma pergunta agora a DTL no PES já não está actualizada, com a entrada do kevin para GR
:lol:
Vai haver um update certo?
Não se preocupem que tenho estado em contacto directo com o h0rm0nas.
Durante esta noite/madrugada será concluído e disponibilizado o patch e OF, de forma a que todos possam ter os seus pcs sctualizados com as últimas alterações ;-)

PS: O kevin já está com acesso ao nosso privado também 8-)

21 Jul 2010, 14:21 [#492]
Bem vindo Kevin...espero que gostes de cá estar! Espero que sejas um user activo, pois é meio caminho andado para seres um dos populares da nossa equipa!

Abraço
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jul 2010, 18:51 [#493]
Já saíu a 3ª edição do DARK NEWS
Caseir0 Escreveu::in: 3ª EDIÇÃO DARK NEWS :out:

PS: para aqueles que não percebem bem o funcionamento da DTL, e pensam que o que conta é o que se passa nos jogos, eu vou informar que a saida da ifpc não se deveu à sua exibição, mas ao facto de em 1 mês e meio apenas fez 8 posts, e poucos na sua equipa. A referência no jornal ao facto do jogo contra o Atlético de Mardir ter sido a "gota de Água" foi uma brincadeira minha e do Caseir0 (tentando levar isto para o universo do futebol real).
Só quis esclerecer isto para que não pensassem que se um jogador jogar mal o vamos expulsar.
Nada disso ;)

21 Jul 2010, 21:30 [#498]
Bem, resolvi dar-me em estilista e resolvi fazer 3 equipamentos para mulheres! E esta é a apresentação todas as modelos estiveram bem no qual fui eu que as vesti :mrgreen:

Jogadoras - Principal
Spoiler
Imagem
Jogadoras - Secundário
Spoiler
Imagem
Guarda-redes - Principal e Secundário
Spoiler
Imagem

21 Jul 2010, 22:22 [#500]
Imagem
Nesta noite de querta-feira, Brunitinho lançou sua grife e marca registrada! A BR7, como é chamada, agora será marca do jogador dos Nocturnos em portugal! O brasileiro apresentou sua grife em um evento a poucos metros do estadio da Luz em Portugal, onde joga atualmente!
Imagem
Imagem do jogador chegando em sua casa em portugal!
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada