Estou com o deders. O clube para vender teve de aceitar a proposta. Eu no fm vendo a rivais mas se quiser nao os vendo. Eu no become a legend vou para a equipa que me dá mais salario, que ganha mais titulos e que esteja na europa. O Moutinho ja ganhou alguma Liga Poruguesa? O Porto ganhou 4 nos ultimos 5 anos e tem mais hipotese de ser campeao do que o Sporting (pela tradição) e la sabemos se tem o sonho de ganhar a Liga Portuguesa. Da mesma forma que o Miguel Veloso tem mais hipótese de amealhar trofeus no Sporting do que no Genoa. Ah e entre Genoa e Porto qual é melhor clube? Eu preferia ir para um Sporting, Benfica e Porto do que para o Genoa. Isso tema ver com a pessoa e com o que ele quer. Eu preocupava-me com tudo, mas quando tivesse ganho tudo so pensava no dinheiro como os jogadores na casa do 30 que vao para o Qatar e afins 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
21 Jul 2010, 14:29 [#1282]Moutifucker :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
21 Jul 2010, 14:30 [#1283]Ninguém está a falar do Porto ganhar mais ou não....a questão é mesmo a atitude do João Moutinho ao sair do Sporting... e pronto, voltámos ao início da discussão...
Lol, não o defendam que ele não precisa...eles não vos dá de comer, certo? 8-)
Lol, não o defendam que ele não precisa...eles não vos dá de comer, certo? 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
21 Jul 2010, 15:21 [#1284]Estou com o caseir0... o nosso problema não é ele ter saído, mas sim (volto a repetir), a forma de desprezo pelos adeptos com que ele saiu.
"No Uzbequistão, Benfica ou no Porto quero é ganhar mais!" - Isto é normal?
Um simples "Agradeço aos adeptos pelo apoio que demonstraram pelo clube", bastava...
Então se ele ganhasse o EuroMilhões dizia, "Eu tenho o dinheiro que quero, vou reformar-me"... ao sair do Sporting deu a ideia que foi maltratado depois de ter tido a braçadeira no braço durante 3 ou 4 anos (se calhar nao devia ter tido)...
"No Uzbequistão, Benfica ou no Porto quero é ganhar mais!" - Isto é normal?
Um simples "Agradeço aos adeptos pelo apoio que demonstraram pelo clube", bastava...
Então se ele ganhasse o EuroMilhões dizia, "Eu tenho o dinheiro que quero, vou reformar-me"... ao sair do Sporting deu a ideia que foi maltratado depois de ter tido a braçadeira no braço durante 3 ou 4 anos (se calhar nao devia ter tido)...
Vive o privilégio!
21 Jul 2010, 17:07 [#1285]Cada um tem as suas motivações. Caseiro, tou-me marimbando para o Moutinho ou para os dois clubs em questão, eu nem sequer gosto do Porto, mas assim como ele não nos dá de comer também tu não lhe pagavas o salário para te sentires tão ofendido.
O memso Miguel Veloso que disse agora que não ia para o Genova porque adorava o Sporting é o mesmo que se armou em parvo para ir para o Bolton sem sequer haver proposta inglesa. Cada um sabe o que procura na carreira...eu como trabalhador posso procurar um trabalho comodo , perto de casa com patroes flexiveis, ou posso querer estar no sitio onde me paguem mais independentemente das condições, ou posso querer juntar dinheiro a condições, ou posso não querer sair do meu pais apesar de querer ganhar mais...para o Moutinho, como profissional a motivação dele nesta altura é ganhar dinheiro, e faz muito bem , eu faria igual. Estaria sempre no clube que mais me pagasse, independentemente de cores, emblemas, objectivos...
Assim como eu agr trabalho e recebo 100, se amanha alguem me falar que posso ir ganhar 200 para o bilhar grande, eu começo a mexer os cordelinhos para poder ir ganhar esses 200, mesmo que sejauma empresa concorrente.
E mesmo que não seja pelo dinheiro, que seja por já não se sentir bem no sporting, ou pelo treinador, ou pelos equipamentos, ou pelos directores, ou pela comida do refeitório...se não quer lá estar e tem oportunidade de mudar, porque raio nao havia de o fazer?
Rubby, o mau. Se o Moutinho disse isso ou não disse, não sei nem tu sabes...sei que o Bettencourt fez uma conferencia de imprensa para explicar um negócio e a explicação que deu foi que o moutinho era isto e aquilo e mais nao sei o quê e que era feio, tinha os pés tortos, era franzino...explicar negócios tá quieto, lavar roupa suja, sim (!), muita!
Seguindo a vossa crença nos diários desportivos, o João Moutinho deve ter falado sozinho. Segundo esses mesmo diários, o rapaz fartou-se de falar, disse que até o ubszequistão era preferivel ao sporting e mais nao sei o quê, mas deve ter-lhe apetecido. Acordou de manha e pensou, "bom, hoje vou ter com o presidente e vou-lhe dizer que até o ubszequistão é melhor que o spoting"...as pessoas quando discutem dizem o que querem e o que não querem e o como o Moutinho não deve ter falado sozinho e o Bettencourt não é nenhum santo e o costinha muito menos, imagino que aquilo que ele ouviu também não há de ter sido bonito de se saber.
Um dos maiores simbolos do Porto, o Fernando Gomes também deixou o Porto para jogar no Sporting...e meu deus, nem se compara ao Moutinho, antes 1 fernando Gomes que 3 Moutinhos...e o carmo e a trindade não caiu...parece até que o Moutinho é alguma coisa de excepcional...e era capitão porque o Paulo Bento é maniento e gosta de mostrar que toma decisões diferentes das que todos tomariam...e com confiava no Moutinho, tufas...
O memso Miguel Veloso que disse agora que não ia para o Genova porque adorava o Sporting é o mesmo que se armou em parvo para ir para o Bolton sem sequer haver proposta inglesa. Cada um sabe o que procura na carreira...eu como trabalhador posso procurar um trabalho comodo , perto de casa com patroes flexiveis, ou posso querer estar no sitio onde me paguem mais independentemente das condições, ou posso querer juntar dinheiro a condições, ou posso não querer sair do meu pais apesar de querer ganhar mais...para o Moutinho, como profissional a motivação dele nesta altura é ganhar dinheiro, e faz muito bem , eu faria igual. Estaria sempre no clube que mais me pagasse, independentemente de cores, emblemas, objectivos...
Assim como eu agr trabalho e recebo 100, se amanha alguem me falar que posso ir ganhar 200 para o bilhar grande, eu começo a mexer os cordelinhos para poder ir ganhar esses 200, mesmo que sejauma empresa concorrente.
E mesmo que não seja pelo dinheiro, que seja por já não se sentir bem no sporting, ou pelo treinador, ou pelos equipamentos, ou pelos directores, ou pela comida do refeitório...se não quer lá estar e tem oportunidade de mudar, porque raio nao havia de o fazer?
Rubby, o mau. Se o Moutinho disse isso ou não disse, não sei nem tu sabes...sei que o Bettencourt fez uma conferencia de imprensa para explicar um negócio e a explicação que deu foi que o moutinho era isto e aquilo e mais nao sei o quê e que era feio, tinha os pés tortos, era franzino...explicar negócios tá quieto, lavar roupa suja, sim (!), muita!
Seguindo a vossa crença nos diários desportivos, o João Moutinho deve ter falado sozinho. Segundo esses mesmo diários, o rapaz fartou-se de falar, disse que até o ubszequistão era preferivel ao sporting e mais nao sei o quê, mas deve ter-lhe apetecido. Acordou de manha e pensou, "bom, hoje vou ter com o presidente e vou-lhe dizer que até o ubszequistão é melhor que o spoting"...as pessoas quando discutem dizem o que querem e o que não querem e o como o Moutinho não deve ter falado sozinho e o Bettencourt não é nenhum santo e o costinha muito menos, imagino que aquilo que ele ouviu também não há de ter sido bonito de se saber.
Um dos maiores simbolos do Porto, o Fernando Gomes também deixou o Porto para jogar no Sporting...e meu deus, nem se compara ao Moutinho, antes 1 fernando Gomes que 3 Moutinhos...e o carmo e a trindade não caiu...parece até que o Moutinho é alguma coisa de excepcional...e era capitão porque o Paulo Bento é maniento e gosta de mostrar que toma decisões diferentes das que todos tomariam...e com confiava no Moutinho, tufas...
21 Jul 2010, 17:41 [#1286]O "escândalo" da transferência do Moutinho, só existe na própria cabeça das pessoas. Mas uma coisa é que, no jogo entre o Porto e o Ajax, quando o speaker estava a apresentar o 11 inicial do porto e disse o nome do João Moutinho, foi mesmo espectacular, ouvir aquele barulho imenso.
21 Jul 2010, 17:42 [#1287]Nem queiras saber como foi em Alvalade quando o speaker chamou pelo Nuno André...apotéótico. :mrgreen:
21 Jul 2010, 18:00 [#1288]Ahahahah imaginodeders Escreveu:Nem queiras saber como foi em Alvalade quando o speaker chamou pelo Nuno André...apotéótico. :mrgreen:
21 Jul 2010, 18:02 [#1289]Foi uma tristeza a apresentação aos sócios do Sporting. Estiveram quantas pessoas? 

21 Jul 2010, 18:17 [#1290]Poucos mas bons é o que se costuma dizer :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Foi uma tristeza a apresentação aos sócios do Sporting. Estiveram quantas pessoas?
Eu não falo porque não sei como vai ser a apresentação do Porto, mas acho que vai estar casa cheia, pois nem transmissão televisiva terá
21 Jul 2010, 18:49 [#1291]Já agora um pequena graça do Veloso:
Spoiler
21 Jul 2010, 18:58 [#1292]loooooooooool essa do veloso ta gira Santos...epah eu quanto ao joao moutinho ja nem digo nada,cada um tem a sua vida e os seu objectivos...como o deders tava a dizer nao sao voces que pagam o salario a ele...ele ta se pouco Desculpem a expressão(cagando) pro que os adeptos pensam....desde que ele jogue bem no porto para mim é o que interessa 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
21 Jul 2010, 19:12 [#1293]O amor a camisola já não existe, pelo menos se existe é muito pouco.
21 Jul 2010, 19:26 [#1294]Achas? Nunca existiu na verdade. O que existiu/existe é jogadores com amor à camisola, mas na generalidade todos sempre tiveram mais amor ao dinheiro. Eu se fosse jogador de futebol ia para onde viesse mais dinheiro porque a carreira é curta e podia tanto ir para o Man Utd e ser um jogador normal ou ir para o Quatar ganhar mais e conhecer o Mundo e ser um Deus. Dava a volta ao Mundo, ficava com um monte de dinheiro, conhecia 1001 jogadores e 101 clubes e assim tinha boas relações suficientes para ir treinar o Boavista e conseguir uns bons negócios como o Rui Costa entre outros faz. Para não falar que iria por o dinheiro a render e até comprava o Boavista só para mim :mrgreen:RSantos Escreveu:O amor a camisola já não existe, pelo menos se existe é muito pouco.
21 Jul 2010, 19:33 [#1295]o Gattuso so pensa no boavista ahh senhor gattuso usou parte da minha sign nem disse nada

21 Jul 2010, 19:37 [#1296]Nem digo mais nada... o Moutinho sempre foi um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, e ninguém merecia que tivesse dito o que disse... agora se ele vai para o Porto ou se vai para o Leixões tanto me dá.
Vive o privilégio!
21 Jul 2010, 20:05 [#1297]Agora visto por outro ponto de vista: E o senhor presidente fez bem o que disse? Ele vendeu o Moutinho porque quis, não foi obrigado. E não digam que o jogador fez birra, os jogadores têm contrato e é para cumprir e que eu saiba o Moutinho tinha 5 anos por isso se fizer birras quem manda é o Presidente e mais nada. Também na hora de assinar o contracto ninguém obrigou o Moutinho a assinar. Por isso não venham com histórias e sabem bem o que fazem ao assinar contractos e aceitar transferências. Agora descer ao nível do Bettencourt e chamar nomes ao Moutinho? Isso não, é muito feio.rubby_8 Escreveu:Nem digo mais nada... o Moutinho sempre foi um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, e ninguém merecia que tivesse dito o que disse... agora se ele vai para o Porto ou se vai para o Leixões tanto me dá.
21 Jul 2010, 20:32 [#1298]Gattuso tava a brincar contigo quanto a sign nao leves a peito

21 Jul 2010, 20:53 [#1299]Chamou nomes? Ele chamou-lhe "maçã podre", que foi para não estar a dizer: "É um gajo que anda para aqui f#d(e)r o bom ambiente da equipa", portanto até foi simpático...Gattuso Escreveu:Agora visto por outro ponto de vista: E o senhor presidente fez bem o que disse? Ele vendeu o Moutinho porque quis, não foi obrigado. E não digam que o jogador fez birra, os jogadores têm contrato e é para cumprir e que eu saiba o Moutinho tinha 5 anos por isso se fizer birras quem manda é o Presidente e mais nada. Também na hora de assinar o contracto ninguém obrigou o Moutinho a assinar. Por isso não venham com histórias e sabem bem o que fazem ao assinar contractos e aceitar transferências. Agora descer ao nível do Bettencourt e chamar nomes ao Moutinho? Isso não, é muito feio.rubby_8 Escreveu:Nem digo mais nada... o Moutinho sempre foi um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, e ninguém merecia que tivesse dito o que disse... agora se ele vai para o Porto ou se vai para o Leixões tanto me dá.
Querias o quê? Que ele mantivesse no Sporting um jogador que não se levantava da cama às 8:00h da manhã para ir aos treinos enquanto os outros davam no duro? Querias que ele mantivesse no clube, um jogador que não estava lá para trabalhar? Andar a pagar 1,1 milhões por ano em salários a uma gajo destes?
Os Benfiquistas que para aí andam a criticar a atitude dos Sportinguistas em relação a este assunto têm uma moral do catano... quando o C. Rodríguez foi para o rival Porto, ficaram todos aziados e até lhe mandaram cebolas no estádio... e o Rodríguez não era capitão do Benfica à 3 ou 4 anos nem foi formado no clube, senão imagino o que acontecia.
Vive o privilégio!
21 Jul 2010, 20:53 [#1300]O que interessa é sermos campeões, o resto é paisagem. :mrgreen: