[viddler=437,370"]http://www.viddler.com/player/781d8d3/[/viddler]
Está aqui um vídeo com o meu som. Na verdade sou eu e o meu irmão a tocar modinhas :mrgreen: Estamos a javardar mas é música à mesma :mrgreen: Tem um ano e após isso comprei uma boquilha e uma abraçadeira que melhoraram muito o som e as dinâmicas Re: Músicos, assumem-se!
09 Out 2009, 12:13 [#23]Mesmo sendo a javardar, gostei bastante. Partabéns! 

Re: Músicos, assumem-se!
09 Out 2009, 12:39 [#25]Até parecem artistas :mrgreen:

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
12 Out 2009, 01:40 [#26]Sobre música...
Fui baterista dos Dogma69, no passado (2001 a 2006).
Agora são uma banda famosa no Underground do Porto.
Ainda há pouco tempo queriam reunir os elementos antigos da banda, mas o tempo era pouco.
Adorava quanda "Nirvanisávama" o palco, qual Dave Grohl. :mrgreen:
Fui baterista dos Dogma69, no passado (2001 a 2006).
Agora são uma banda famosa no Underground do Porto.
Ainda há pouco tempo queriam reunir os elementos antigos da banda, mas o tempo era pouco.
13 Out 2009, 21:46 [#27]e bazas te porque?Bscorpion Escreveu:Sobre música...
Fui baterista dos Dogma69, no passado (2001 a 2006).![]()
Agora são uma banda famosa no Underground do Porto.![]()
EU como muitos tive a panca de aprender a tocar guitarra. Emprestaram me uma eléctrica e ate dou uns toques arranho os acordes todos, mas assim é que se começa.
«Sou treinador, não sou electricista»
13 Out 2009, 23:44 [#28]Bazei porque eu era um copycat "copiava as batidas dos outros para adaptar à letra da música", não conseguia inventar batidas originais desde a escola.Ludgero Escreveu:e bazas te porque?
EU como muitos tive a panca de aprender a tocar guitarra. Emprestaram me uma eléctrica e ate dou uns toques arranho os acordes todos, mas assim é que se começa.
E tava mais lá no gozo com o pessoal já que metade da banda andava na mesma escola, do que para fazer carreira musical, e o baterista que está lá aprendeu com o baterista dos Bandemónio, daí é um profissional ao contrário de mim. :mrgreen:
Aliás tinha a carreira do Futsal, e o trabalho que já apertava o calendário. :roll:
Guitarra só sei tocar três músicas: "Smell like the teen spirit", "Come as you are" e "smoke on the water".
25 Jan 2010, 23:39 [#29]boas pessoal eu toco guitarra ha cerca de 1 ano e qualquer coisa...
aprendi sozinho tudo o k sei e claro tirando duvidas e assim com colegas que tb tocam...
se quiserem ver alguns videos vao ao meu canal
http://www.youtube.com/JantesAmarelas
a minha ultima cover foi esta :
gosto mt desta mas la tem mais:
aprendi sozinho tudo o k sei e claro tirando duvidas e assim com colegas que tb tocam...
se quiserem ver alguns videos vao ao meu canal
http://www.youtube.com/JantesAmarelas
a minha ultima cover foi esta :
gosto mt desta mas la tem mais:
Última edição por LeonV em 25 Jan 2010, 23:42, editado 1 vez no total.
Razão: compor os links youtube
Razão: compor os links youtube
25 Jan 2010, 23:51 [#30]e claro nao pode faltar o tributo a bandas TUGAS 
e o melhor de tudo com um som todo marado o NOSSO HINOOO
e o melhor de tudo com um som todo marado o NOSSO HINOOO
26 Jan 2010, 10:08 [#31]eu também ando a ver se aprendo a tocar guitarra
Depois de tanto tempo a fazer a cabeça aos meus pais, lá me deram uma no Natal, mas pouca coisa sei, vou ter aulas com um amigo daqui a uns dias
JantesAmarelas, gostei da tua guitarra
Depois de tanto tempo a fazer a cabeça aos meus pais, lá me deram uma no Natal, mas pouca coisa sei, vou ter aulas com um amigo daqui a uns dias

27 Jan 2010, 13:25 [#32]obrigado... eu tb gosto mt dela mas se pudesse comprava uma cm melhor aparencia gosto mt das flying V e por exemplo do estilo da gibson explorer mas o € nao cresce e eu so toco isto para diversao ou melhor hobbiedopin Escreveu:eu também ando a ver se aprendo a tocar guitarra![]()
Depois de tanto tempo a fazer a cabeça aos meus pais, lá me deram uma no Natal, mas pouca coisa sei, vou ter aulas com um amigo daqui a uns dias![]()
22 Abr 2010, 23:34 [#34]ahaha granda malha :mrgreen:JantesAmarelas Escreveu:
vejam la s gostam

28 Mai 2010, 00:24 [#35]eu canto hip hop x))
mas no entanto tbm tenho uma guitarra onde ainda sinceramente sou bastante verde.. gosto de tocar mas penso que dá muito trabalho aprender as musicas, aprendo mais facilmente se tiver alguem a ensinar-me do que a ver as pautas
mas no entanto tbm tenho uma guitarra onde ainda sinceramente sou bastante verde.. gosto de tocar mas penso que dá muito trabalho aprender as musicas, aprendo mais facilmente se tiver alguem a ensinar-me do que a ver as pautas

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Mai 2010, 20:11 [#36]Eu curtia tocar guitarra ... Mas neste momento só mesmo no Guitar Hero 
28 Mai 2010, 22:16 [#37]oh jantas quando for famoso eu vou te contratar pra meu guitarrista :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
28 Mai 2010, 22:37 [#38]benzema18 Escreveu:Eu curtia tocar guitarra ... Mas neste momento só mesmo no Guitar Hero
foi aí que despertou a vontade d comprar uma Guitarra

#GVERREIROSAC PRINCE
21 Jul 2010, 22:17 [#40]Sei tocar piano(desde à 5 anos), Flauta de bisel(5 anos), acordeão(6 meses), guitarra( 4 meses), cavaquinho( 2 anos) e vou começar a aprender sax.
Ando numa academia de música e é o que eu vou seguir no futuro
e já fiz dois musicais!
Ando numa academia de música e é o que eu vou seguir no futuro
e já fiz dois musicais!