Gattuso Escreveu:É o man dos EUA de 94o Alexi Lalas?
É o man sim senhor..acho que agora é o presidente do LA Galaxy
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Gattuso Escreveu:É o man dos EUA de 94o Alexi Lalas?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Eric Tinkler, trinco ex-Vitoria de Setubal e Internacional pela Africa do SulBonny Escreveu:Parece ser o Jimmy![]()

rlx Escreveu:
Descubram este :

É brasileiro jogou num clube Madeirense..e era famoso pelos seus livres telecomandadostitafcp Escreveu:é português?
Brasileiro, Madeira, camisola vermelha e verde, Marítimo! Pela foto deve ser da década de 90, HeitorRaacoolz Escreveu:É brasileiro jogou num clube Madeirense..e era famoso pelos seus livres telecomandadostitafcp Escreveu:é português?

Gary Lineker, melhor marcador do Mexico 86.Falsini Escreveu:Phil Walker![]()
Esta é capaz de ser um pouco mais difícil... menos para os mais velhos![]()
Spoiler

É bem mais novo que o Pedroto e como treinador começou a relativamente pouco tempo mas ja é muito melhor que o Bernardino...Gattuso Escreveu:O que me veio logo à cabeça foi o Paneira :mrgreen:
Edit: Pela lógica: Le coq Sportif patrocinou à pouco tempo o Guimaraes e antes disso só na década de 80. Por isso um jogador que tem uma carreira de treinador muito melhor que jogador é o Pedroto (O filho Bernardino). E se tivesse fotos desse tempo podia ver se era ou não. Mas deixo aqui uma actual.
rlx rlx rlx allez! :heart: Tão companheiro, já tens mais tempo livre para nos visitares mais vezes!?rlx Escreveu:É bem mais novo que o Pedroto e como treinador começou a relativamente pouco tempo mas ja é muito melhor que o Bernardino...Gattuso Escreveu:O que me veio logo à cabeça foi o Paneira :mrgreen:
Edit: Pela lógica: Le coq Sportif patrocinou à pouco tempo o Guimaraes e antes disso só na década de 80. Por isso um jogador que tem uma carreira de treinador muito melhor que jogador é o Pedroto (O filho Bernardino). E se tivesse fotos desse tempo podia ver se era ou não. Mas deixo aqui uma actual.
P.S: O Paneira melhor treinador do que foi jogador ?! :shock:
Não teve uma carreira que poderia ter na minha opinião. E como treinador pôs o Boavista miserável a jogar futebol e a ganhar jogos.rlx Escreveu:É bem mais novo que o Pedroto e como treinador começou a relativamente pouco tempo mas ja é muito melhor que o Bernardino...Gattuso Escreveu:O que me veio logo à cabeça foi o Paneira :mrgreen:
P.S: O Paneira melhor treinador do que foi jogador ?! :shock:
Ainda assim o Paneira jogador esta a milhas (para melhor) do Paneira treinador.Gattuso Escreveu: Não teve uma carreira que poderia ter na minha opinião. E como treinador pôs o Boavista miserável a jogar futebol e a ganhar jogos.![]()
Caio Junior? :mrgreen:
Grande Marcio ! Epa o tempo é pouco ou nenhum mas as vezes vou aparecendo conforme for possivel. Abraço.PesLord Escreveu: rlx rlx rlx allez! :heart: Tão companheiro, já tens mais tempo livre para nos visitares mais vezes!?
E apereceres aqui mais vezes, não?rlx Escreveu:Ainda assim o Paneira jogador esta a milhas (para melhor) do Paneira treinador.Gattuso Escreveu: Não teve uma carreira que poderia ter na minha opinião. E como treinador pôs o Boavista miserável a jogar futebol e a ganhar jogos.![]()
Caio Junior? :mrgreen:
Sim é o Caio Junior, que recentemente foi falado como possível substituto do Dunga para a selecção brasileira...
Grande Marcio ! Epa o tempo é pouco ou nenhum mas as vezes vou aparecendo conforme for possivel. Abraço.PesLord Escreveu: rlx rlx rlx allez! :heart: Tão companheiro, já tens mais tempo livre para nos visitares mais vezes!?
é aonde esta o cfc esta semanapdomingues Escreveu:
PS: Daqui a uma semana, vou passar uns dias a Armação de Pera. Se não for longe de Faro, devíamos combinar ir beber uns copos ;-)