Competição Replays - PES 2011/FIFA 11

21 Jul 2010, 00:56 [#1]
É verdade sim senhora! Agora podem aqui em www.dtlportugal.com, mostrar para a toda a comunidade os vossos golos(e não só) magníficos, que marcam a jogar PES(e não só)! Aquele golo que marcam e pensam " que golão...tenho que mostrar a alguém" ou simplesmente "sou um bom jogador, tenho que mostrar os meus dotes". Pois bem....Chegou essa oportunidade!

Imagem
FAQ
Em que consiste?

Simples, esta competição consiste em postares os teus golos, jogadas, lançes, etc... aqui, e a comunidade votará o melhor de cada mês.

Quem pode participar?

Todos!

Quantos videos posso postar por mês?

Sendo uma novidade na DTL, e estando em fase de "teste", cada user poderá postar o numero de videos que desejar

Qual é o jogo e a plataforma utilizada?

Qualquer plataforma é aceite, PS3, Xbox ou PC. Os Jogos a utilizar são, FIFA 11 e PES 20100.
Na dtlportugal.com não somos soberanos. Apesar da essência se basear em PES, não implica que adeptos de FIFA não possam contribui para a DTL e por tal tem igualmente o direito de serem reconhecidos e terem tantas oportunidades como os restantes adeptos de PES.

Como será nomeado o vencedor?

Esta cmpetição será feita mensalmente. Todos os meses,existirá um tópico para se postar os jogos e paralelamente outro para se votar os golos do mês anterior.

O vencedor levará algum prémio?

A Administração ainda está a averiguar se tal pode ser possível. Nesta fase precoce, a principal razão é o convivio e a competição saudável. Se tiver adesão da comunidade, prémios podem ser adicionados à competição.
Por enquanto, o vencedor de cada mês, terá o seu lugar de honra na DTL!

Têm que ser obrigatoriamente golos?

Não! Replays não são sinónimos de golos! Replays são sinonimos de lances perigosos, engraçados, caricatos ou espectaculares durante os 90min. Podes postar golos, fintas, bugs,jogadas, falhanços etc...

Quando começa a competição?

Agora!