Re: DTL NEWS Jornal

20 Jul 2010, 19:54 [#87]
Existe sempre a dificuldade em criar capas para os seus proprios clubes..mas o Boss está mesmo de parabens por fazer este trabalho para todas as equipas..muito bem Boss. Obrigado por voltares a DTL precisava de ti :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

20 Jul 2010, 21:52 [#89]
deders Escreveu:Foi um pedido especial que fiz a um dos maiores artilheiros para actuar ao meu lado no centro da defesa...e ele, desejoso de representar os Tugas, acedeu. :lol:
Desejoso...apontaram uma arma à cabeça do moço :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jul 2010, 23:38 [#93]
É verdade...e grande jogo que foi o dos Nocturnos....andas mesmo "batidinho" nos bares sempre a querer saber as novidades :P

Gostei desse novo design ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jul 2010, 16:16 [#95]
Lá está a tal especulação dos nocturnos. Vão ser campeões! Espulação , pura especulação. :mrgreen:

E vi aí para aí uns certos comentários, que apontei uma arma à cabeça do boss...euuu??? Mas anda tudo doido a acusarem-me duma coisa dessas? Eu que sou a fofura em pessoa?! :geek:

O boss é que me apontou uma arma a mim para vir para os Tugas! :mrgreen:

22 Jul 2010, 16:33 [#97]
E o Deders a dar-lhe com especulação...
A 1º imposição que fazemos aos jogadores dos Nocturnos, é acreditarem e sentirem que estão na equipa campeã, logo é normal que todos nos Nocturnos acreditem no título (afinal de contas, são 4 equipas, dá 25% de hipóteses de ser campeão, que não é nada mau) ;-)

Quanto à capa, adoro as capas do Boss, e as do caseir0 :lol:

22 Jul 2010, 16:45 [#98]
Essa tua matemática , enfim...então são 4 equipas e dá 25% a cada uma? Que eu saiba, neste nosso campeonato as probabilidade são 40% para os Tugas e o resto repartem como quiserem. Assim sim, faz sentido! :geek:

22 Jul 2010, 16:51 [#100]
O resto fica 58% para nós e 2 para os Diabos e para os Lobos

Já agora, eu sou mais fofo que tu, deders, olha para a minha pose! :mrgreen: EHEHE

Boss, está simplesmente fantástico. Já agora, nós somos os Nocturnos, não os Morcegos. O nome mudou.