Sempre a tratar mal, o limajr. Não gosto de fan boys, sejam do que for.
Última edição por Gattuso em 22 Jul 2010, 17:01, editado 1 vez no total.
eduardextreme Escreveu:São duas más equipas, não vale a pena discutir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CFC Escreveu:http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=19292
Já alguem viu isto?

Acho que é ao calhas.wrestling69 Escreveu:CFC Escreveu:http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=19292
Já alguem viu isto?
Alguem me pode dizer como isto é determinado? Nunca percebi :roll:
Anda não anda? está a ficar um engraçadinho do caraçaswAZ0R Escreveu:eduardextreme Escreveu:São duas más equipas, não vale a pena discutir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
LOOOOOOOOOOOOOL o eduardextreme anda a dar-lhe bem XD
Eu gosto de fan boys, assim a discussão é melhor.Gattuso Escreveu:Sempre a tratar mal, o limajr. Não gosto de fan boys, sejam do que for.
Isto das rivalidades é tudo uma brincadeira!AJorge70 Escreveu:eu também esta estava na brincadeira com ele
Não. Assim a discussão é estúpida e não se chega a nenhum ladoLimajr Escreveu:Eu gosto de fan boys, assim a discussão é melhor.Gattuso Escreveu:Sempre a tratar mal, o limajr. Não gosto de fan boys, sejam do que for.
Leva pois, depende dos fanboys.RSantos Escreveu:Não. Assim a discussão é estúpida e não se chega a nenhum ladoLimajr Escreveu:Eu gosto de fan boys, assim a discussão é melhor.Gattuso Escreveu:Sempre a tratar mal, o limajr. Não gosto de fan boys, sejam do que for.
Se tu o dizes, eu cá acredito 8-)Limajr Escreveu:Leva pois, depende dos fanboys.RSantos Escreveu:Não. Assim a discussão é estúpida e não se chega a nenhum ladoLimajr Escreveu:Eu gosto de fan boys, assim a discussão é melhor.Gattuso Escreveu:Sempre a tratar mal, o limajr. Não gosto de fan boys, sejam do que for.
Depende das pessoas, com aquelas que convivo as conversas são sempre porreiras.RSantos Escreveu:Se tu o dizes, eu cá acredito 8-)Limajr Escreveu:Leva pois, depende dos fanboys.RSantos Escreveu:Não. Assim a discussão é estúpida e não se chega a nenhum ladoLimajr Escreveu:Eu gosto de fan boys, assim a discussão é melhor.Gattuso Escreveu:Sempre a tratar mal, o limajr. Não gosto de fan boys, sejam do que for.
Ou falar contigo! x)Flexi Escreveu:Quando te sentes deprimido e queres poupar dinheiro em psicólogos e medicamentos vem à DTL Portugal, basta ler comentários de Fanboys que ficas logo um homem feliz de tanto rir :mrgreen: :heart:
É cura certa 8-)
Bates nada XDFlexi Escreveu:Eu sei que bato mal da cabeça, mas pronto pelo menos sempre dá para rir