Para começar bem o dia pode ser ás 5 da manha e depois outro ás 08 e o ultimo ao 12kevin78 Escreveu:a qui horas ? lolNun0 Escreveu:Amanha de manha vamos ter um treino rigoroso para ver se ganhamos aos Galácticos

Para começar bem o dia pode ser ás 5 da manha e depois outro ás 08 e o ultimo ao 12kevin78 Escreveu:a qui horas ? lolNun0 Escreveu:Amanha de manha vamos ter um treino rigoroso para ver se ganhamos aos Galácticos

E ao fim de 3 épocas na DTL, ainda não marquei qualquer golo! :cry:pdomingues Escreveu: E ao fim de 4 Jogos, aqui está uma pequena tabela das prestações dos jogadores:

Ainda só tenho os votos de metade da equipa....Caseir0 Escreveu:
Eu já votei, não tenham medo ninguém vos come (acho eu) :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Ainda só tenho os votos de metade da equipa....Caseir0 Escreveu:
Se tiverem contacto de jogadores da equipa lembrem-lhes para virem votar. No caso de haver empate de votos o desempate é feito:
1º Quem votou tem prioridade
2º Participação nos Nocturnos
Vai ser como o Cristiano Ronaldo: ketchup dos Nocturnos! :mrgreen:marcioo Escreveu:És central mas isso vais ver quando marcares o 1º vem todos de rajada :mrgreen: