O deders é muito fofinho, mas eu sou mais 

Estás a colocar em causa a tua utilização .dopin Escreveu:O deders é muito fofinho, mas eu sou mais
DUMMY a titular?deders Escreveu:Estás a colocar em causa a tua utilização .dopin Escreveu:O deders é muito fofinho, mas eu sou mais

Mas agora é tudo a conspirar contra a minha pessoa? Ai o caraças :xCFC Escreveu:h0rm0nas, não envolvas esses casos do pes.com.pt aqui.
Eu vou mas é embora daqui, antes que não saia inteiro no jogo contra os Tugas. Fogo![]()
8-)
SIM, DUMMY a titular contra os Nocturnos. EHEHEH

Então e o grande h0rm0nas, com o seu magnífico capacete?deders Escreveu:Menino Dopin, só para que saibas o Dummy já foi titular nos Tugas durante quase a totalidade da temporada 6...por isso nao durmas na sombra. :mrgreen:

Ora aí está, mais uma prova que sou bastante fofinho, mais fofinho que o presidente porque o mesmo não tem um capacete como o meudeders Escreveu:Isso foi nos Diabos, mas gosto mais do tue capacete que do dele. :mrgreen:

Até ao momento as minhas redes estão invioláveisCFC Escreveu:És muito fofinho a sofrer golos! XD Ainda falam do kevin... :mrgreen:

Ainda não perderam a virgindade. :mrgreen:dopin Escreveu:Até ao momento as minhas redes estão invioláveisCFC Escreveu:És muito fofinho a sofrer golos! XD Ainda falam do kevin... :mrgreen:
scpyrus Escreveu:Ainda não perderam a virgindade. :mrgreen:dopin Escreveu:Até ao momento as minhas redes estão invioláveisCFC Escreveu:És muito fofinho a sofrer golos! XD Ainda falam do kevin... :mrgreen:

Violar redes? como assim? penetrar nos orificios formados pelas cordas entrelaçadas?CFC Escreveu:Pois, só to é que as violas!! XD

Claro, como querias violar as redes?Jotta Escreveu:Violar redes? como assim? penetrar nos orificios formados pelas cordas entrelaçadas?CFC Escreveu:Pois, só to é que as violas!! XDLOOL