Re: DTL NEWS Jornal

22 Jul 2010, 16:54 [#101]
Pá, os nocturnos sempre foram apelidados de morcegos...vocês sao os morcegos da DTL...assim como os Fighters eram os Tigres, por exemplo...Mas 58% para vocês? Não, obviamente que não, isso não faz sentido. Toda a gente sabe isso.

Bem, eu vou resistir a esse teu ataque! Já não és o primeiro a querer rivalizar com a minha fofura ! Mas aviso-te aqui, vais cair com otodos os outros! Fofo fofo sou eu, e não gosto de piranhas no meu aquário... (Já disse isto não já? :geek: paciência, digo de novo que é para reforçar que estou num aquário e não gosto de piranhas!)

22 Jul 2010, 17:02 [#104]
AJorge70 Escreveu: Vós só tendes mais de 25% se subornares o árbitro, e isso não me parece possível.
Isso de subornos podes falar com o teu presidente que ele é que percebe disso.
:mrgreen:

22 Jul 2010, 17:12 [#106]
deders Escreveu:
AJorge70 Escreveu: Vós só tendes mais de 25% se subornares o árbitro, e isso não me parece possível.
Isso de subornos podes falar com o teu presidente que ele é que percebe disso.
:mrgreen:
O Deders e os árbitros não se dão muito... Os árbitros são uns BOIS!!! :lol: :mrgreen:

22 Jul 2010, 17:21 [#108]
Bem esta diabinha vou ficar com ela, visto que até nem me dou mal com o diabo :lol:
Quanto a especulações quanto ao campeão... vou usar uma frase muito famosa no mundo do futebol

Prognosticos... Só no fim do jogo(no fim do campeonato neste caso) :mrgreen:

22 Jul 2010, 20:01 [#113]
Os nocturnos não precisam de diabinhas nenhumas...aquelas que andam no nosso bar são bem melhores :D

E boss, vai chamar morcego ao raio que te parta 8-)

Mais uma grande capa ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.