:mrgreen:deders Escreveu:Claro, como querias violar as redes?Jotta Escreveu:Violar redes? como assim? penetrar nos orificios formados pelas cordas entrelaçadas?CFC Escreveu:Pois, só to é que as violas!! XDLOOL

:mrgreen:deders Escreveu:Claro, como querias violar as redes?Jotta Escreveu:Violar redes? como assim? penetrar nos orificios formados pelas cordas entrelaçadas?CFC Escreveu:Pois, só to é que as violas!! XDLOOL

Porque é que eu sou visto como o tarado sexual da zona? Foi o scpyrus que falou no assunto. As redes é que não são japonesas, senão... :mrgreen:wrestling69 Escreveu:é uma sencação unica :mrgreen:
Não é Sr. Dopin?

Posso dizer-te que depois de escreveres isto o meu pensamento foi direccionado para o pavilhão da ajuda onde involuntáriamente te imaginei a violar as redes da baliza. Posto isto, acabei de vomitar o meu pequeno almoço.Jotta Escreveu:são redes TUGAS c*****lho pááááo qué tuguébom! epá, tive a experimentar, mas amanhã experimento novamente, não fiquei exclarecido em relação ao "sabor" das redes

Sabes CFC, infelizmente, tenho de te dizer que acho que é homem para isso. Infelizmente.CFC Escreveu:Eu não me imagino a comer hoje. Tudo por causa do Jotta. Andaste mesmo a violar as redes??!!