Re: [Discussão] - Champions League

23 Jul 2010, 11:17 [#421]
O Braga joga dia 28 em casa contra o Celtic.... Não sei se tem estofo ou não, mas pelo que vi do jogo contra o Sporting, têm de ter uma grande preocupação com Samaras e Fortuné....pois são os únicos que desequilibram...

Penso que o Benfica irá ficar no segundo pote...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Jul 2010, 11:17 [#422]
deders Escreveu:Amigos...O braga joga na proxima quarta feira contra o Celtic não é? É em casa ou fora? Está com estofo ou nem por isso?

Do que vi do jogo com o Bilbao achei o Mario Felgueiras muito fraquinho para a equipa do Braga...Mas como não vi o Celtic jogar ainda, só sei que levou 3 do Manchester e empatou com o Sporting...e se empatou com o Sporting , isso quer dizer que o Braga tem muitas hipoteses, né? :mrgreen: Tou a brincar, não me batam. :geek:

O Benfica no Sorteio está em que pote? À partida, porque dependendo das equipas apuradas isso muda...mas está onde? pote 2 ou pote 3?

Muito fraquinho?lool~
É o melhor guarda redes que o Braga tem.

18 Ago 2010, 00:06 [#437]
Que grandes calhaus que vocês têm como signature :mrgreen:

Espero que o Braga ganhe ao Sevilha. Que é a minha equipa preferida em Espanha, pela qualidade dos seus jogadores ( e porque não gosto do Barcelona e do Real ).
Acho que a defesa é o ponto fraco, o Palop é muito bom, o Fabiano, Navas e Kanouté também, mas também gosto do Capel.

Para passar, o Braga tem de jogar à Porto... :P
Imagem