No Benfica-Liverpool, disse assim o jornalista: "Lá vai David Luiz a pentear os Bois"
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
23 Jul 2010, 16:15 [#1382]Para mim de todos os comentadores que ouço e vejo na Tv existe um senhor que é um grande senhor do Futebol Português, por acaso até é do Benfica, mas é impecável a dar a sua opinião a nível de futebol é o Simões que era jogador da selecção de 66...é um homem que consegue dar a sua opinião sem camisola vestida...muito bom mesmo, quem tiver sportv e tiver oportunidade de o ouvir vai perceber o que digo.
Os outros o Freitas Lobos não é mau nota-se que percebe de futebol e de tudo que está englobado...mais ainda consegue conhecer os jogadores antes de eles serem falados...nota-se que vive e ama o futebol...claro que estes 2 nomes que disse são para comentar antes e depois do jogo e não relatar um jogo que é totalmente diferente.
Os da TVi e os da Sic não conseguem despir a camisola que tem, são tudo menos imparciais.
Os outros o Freitas Lobos não é mau nota-se que percebe de futebol e de tudo que está englobado...mais ainda consegue conhecer os jogadores antes de eles serem falados...nota-se que vive e ama o futebol...claro que estes 2 nomes que disse são para comentar antes e depois do jogo e não relatar um jogo que é totalmente diferente.
Os da TVi e os da Sic não conseguem despir a camisola que tem, são tudo menos imparciais.
Legendary Striker... is back again 
23 Jul 2010, 16:17 [#1383]Havia um terceiro grande senhor, que infelizmente já está descansando no Caixote de Madeira. O seu nome é Jorge Perestelo.
23 Jul 2010, 17:13 [#1384]Essa do Luís Freitas Lobo conhecer os jogadores antes de eles serem falados é, cerca de 90% treta! Não o estou a criticar, até porque ele é uma pessoa que percebe bastante, mas nota-se que há muita base de FM em quase todos so comentários que ele faz. Reparem quando houver sorteios da uefa...E notem se os jogadores que ele costuma dar destaque não são aquelas pequenas bombinhas do FM...e se as características que ele aponta não são aquelas que aparecem no jogo 
Claro que vocês me vão dizer, o FM é baseado na realidade, e é muito credível...e eu digo, pois é...mas também vos digo, que é quase impossível ele poder a assistir a ligas do leste (por exemplo...)
No entanto, gosto muito desse senhor como analista....já como comentador corre o sério risco de virar um gabriel alves daqui a uns anos! Digo isto porque ouvi da boca dele, numa falta que um jogador qq cometeu..."que falta fantástica!!"
Claro que vocês me vão dizer, o FM é baseado na realidade, e é muito credível...e eu digo, pois é...mas também vos digo, que é quase impossível ele poder a assistir a ligas do leste (por exemplo...)
No entanto, gosto muito desse senhor como analista....já como comentador corre o sério risco de virar um gabriel alves daqui a uns anos! Digo isto porque ouvi da boca dele, numa falta que um jogador qq cometeu..."que falta fantástica!!"
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Jul 2010, 17:27 [#1385]para comentadores desde que o jorge bateu a bota Helder conduto ele e jorge faziam grande dupla no fifa...por isso é que so gosto de ver jogos da seleção na rtp porque na tvi e na sic que merd@....espero que os jogos todos do porto sejam na sportv porque com aqueles comentarios Carendo
outro que tb aprecio é o antonio tadeia e Luís Freitas Lobo bons analistas que sao....se fosse produtor do jogo pes ponha logo o helder com antonio tadeia a fazer dupla

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
23 Jul 2010, 18:21 [#1386]Concordo plenamente com as vossas opiniões.
Mas no canal onde me ri mais foi na RTP.
No jogo do Chelsea-Porto, o comentador disse "O Porto está a dominar esta parte do encontro", e nessa parte do jogo o Porto estava ser massacrado, era ataque após ataque do Chelsea. Mas de resto nada a apontar :mrgreen:
Mas no canal onde me ri mais foi na RTP.
No jogo do Chelsea-Porto, o comentador disse "O Porto está a dominar esta parte do encontro", e nessa parte do jogo o Porto estava ser massacrado, era ataque após ataque do Chelsea. Mas de resto nada a apontar :mrgreen:

23 Jul 2010, 18:23 [#1387]Sic e Tvi ve-se qual é a camisola, até nos jogos da Selecção e aquele Sousa Martins é o maior
Esse nem os nomes sabe dizer ahah
Se me pagassem para comentar eu era imparcial sem problema nenhum. Agora se for de graça pode estar a dar um Benfica Porto que eu falo do Boavista e da Justiça para o Boavista :mrgreen:
Se me pagassem para comentar eu era imparcial sem problema nenhum. Agora se for de graça pode estar a dar um Benfica Porto que eu falo do Boavista e da Justiça para o Boavista :mrgreen:
23 Jul 2010, 18:33 [#1388]LOOOOOOOOOOL ele e o boavistaGattuso Escreveu:Sic e Tvi ve-se qual é a camisola, até nos jogos da Selecção e aquele Sousa Martins é o maiorEsse nem os nomes sabe dizer ahah

24 Jul 2010, 13:40 [#1389]Sporting 2-0 Manchester City
Deve ter sido para já o melhor jogo do Sporting nesta pré-época, dominaram o encontro praticamente por completo, e o resultado até podia ter sido mais avolumado. A garra do leão está a voltar ao clube
P.S. Thierry Henry marcou o seu primeiro golo ao serviço dos New York Red Bull, e fez uma magnifica exibição, mostrando que quem sabe nunca esquece. 8-)
Deve ter sido para já o melhor jogo do Sporting nesta pré-época, dominaram o encontro praticamente por completo, e o resultado até podia ter sido mais avolumado. A garra do leão está a voltar ao clube
P.S. Thierry Henry marcou o seu primeiro golo ao serviço dos New York Red Bull, e fez uma magnifica exibição, mostrando que quem sabe nunca esquece. 8-)

24 Jul 2010, 15:09 [#1390]Embora não tivesse as suas estrelas, foi sem dúvida um bom teste do Sporting. 

24 Jul 2010, 15:11 [#1391]o braga perdeu de novo

24 Jul 2010, 15:30 [#1392]Ruben tens pm.Ruben Silvestre Escreveu:o braga perdeu de novo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
24 Jul 2010, 15:47 [#1393]Grande jogo do Sporting e do Yannick. Pena saber jogar e no dia a seguir esquecer-se :mrgreen:
Henry! :heart:
E sim, o Braga perdeu e ainda bem, que é para esses bracarenses da ocasião calarem-se porque vejo muita parra e pouca uva.
E sim, o Braga perdeu e ainda bem, que é para esses bracarenses da ocasião calarem-se porque vejo muita parra e pouca uva.
24 Jul 2010, 15:53 [#1394]Calarem-se porque?Gattuso Escreveu:Grande jogo do Sporting e do Yannick. Pena saber jogar e no dia a seguir esquecer-se :mrgreen:
Andas com uma azia grande.
24 Jul 2010, 16:10 [#1395]:mrgreen:Limajr Escreveu:Calarem-se porque?Gattuso Escreveu:Grande jogo do Sporting e do Yannick. Pena saber jogar e no dia a seguir esquecer-se :mrgreen:
Andas com uma azia grande.
Spoiler
24 Jul 2010, 16:12 [#1396]Até podiam ter perdido 10.0 com o varzim ,desde que ganhem ao celtic . É o que interessa!
24 Jul 2010, 16:58 [#1397]O que interessa é atingir os índices físicos aceitáveis para o inicio de época...o resto vem com o tempo...há equipas que fazem uma pré-época com maus resultados e depois são campeões...por isso seja Porto, Braga, Benfica, Sporting ou carcavelinhos nesta fase é ganhar entrosamento e índices físicos nada mais
E que o Braga ganhe ao celtic nos 2 jogos e depois fique atrás do Porto no campeonato
E que o Braga ganhe ao celtic nos 2 jogos e depois fique atrás do Porto no campeonato
Legendary Striker... is back again 
24 Jul 2010, 19:06 [#1398]Após a ilibação dos Loureiros esta é também uma boa notícia. Estou à espera de ver o que este acordo trará de positivo para a equipa. Que mandem os velhos que nos mandamos os novos. Afinal os novos ficam bons para vender e saem a custo zero na mesma :mrgreen:COMUNICADO BOAVISTA FC @ 2010-07-23 Escreveu: O Boavista F.C., o A. C. Milan e a Prestige Sport Management Limited assinaram, hoje, um acordo que permite a criação de uma parceria para o Futebol de Formação do nosso Clube.
Obviamente que nos orgulha que um dos mais prestigiados clubes do mundo e uma empresa sólida e credível se tenham associado a nós.
A curto prazo, os benefícios serão evidentes para o Futebol de Formação boavisteiro, no fundo um dos sectores que têm merecido cuidada atenção à Direcção do Clube e ao Conselho de Administração da SAD.
O plano elaborado pelas três partes envolvidas, assim como os objectivos pretendidos, serão dados a conhecer publicamente em finais do próximo mês de Agosto.
Porto, 23 de Julho de 2010
A Direcção do Boavista F.C.
Ainda em relação ao caso dos Loureiros era por causa deste processo de tentativa de corrupção que o Boavista foi para onde foi, eles foram ilibados e o processo fechou e não pagam nada e o Boavista no fim é que paga? Sinceramente lógica não tem nenhuma por isso é que foi uma 'boa' notícia para o clube. Mas para mim era com eles na cadeia
25 Jul 2010, 01:05 [#1399]Para o ano deveria haver excepcionalmente 17 equipas na Liga Zon Sagres

25 Jul 2010, 11:10 [#1400]Eu penso que o campeonato deveria ter 18 equipas, que é ainda o 6º melhor campeonato da Europa. A taça da liga veio substituir essas 4 jornada por uma razao muito simples, dar uso ao Estádio do Algarve uma vez por ano