Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

18 Jul 2010, 01:01 [#166]
rubby prefiro os kits do deders e hormonas sei que sao eles que fazem esse tal user rpjr nao me ispira confiança por isso peço ao hormonas ou entao ao deders que sao os meu kitmarkers de eleição e quanto ao lijmar epah nao gostas do equipamento temos pena o do braga deve ser mais bonito mas enfim gostos nao se discutem....
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

18 Jul 2010, 01:35 [#167]
Ruben Silvestre Escreveu:rubby prefiro os kits do deders e hormonas sei que sao eles que fazem esse tal user rpjr nao me ispira confiança por isso peço ao hormonas ou entao ao deders que sao os meu kitmarkers de eleição e quanto ao lijmar epah nao gostas do equipamento temos pena o do braga deve ser mais bonito mas enfim gostos nao se discutem....
E qual é?
Não posso dizer os meus gostos? Acho aquilo feio,pronto.Gosto do equipamento do benfica alternativo e o do sporting alternativo, gostos dos equipamentos do vitória, agora este alternativo do porto, no meu ver , é feio!
Tu achas bonito ,pronto fixe.
Agora caga nos 'enfims' bla bla bla, vês os meus gostos/opiniões e respeitas.
Como eu respeito qualquer um.
-.-"

Esta é a opinião do Limajr, agora espero que o Lijmar dê a sua.
Deve ser interessante :geek:

18 Jul 2010, 01:40 [#168]
As cores são lindas, enquadram lindamente uma na outra :heart:
No ano que o Pepe chegou ao FCPorto, jogamos para a Liga dos Campeões contra o Rangers e jogamos com um equipamento parecido a este, com as mesmas cores, o design é que era diferente e eu andei atrás dele para ver se o encontrava, porque era lindo.

Este só não é muito normal aqueles ««raios»» mas isso é porque estamos habituados a coisas simples, temos que inovar e acho este equipamento perfeito para sermos campeões :mrgreen:

Limajr, não comeces outra vez! Já não chega de problemas no teu histórico? Deixem morrer o assunto

18 Jul 2010, 11:49 [#174]
Gazelle Escreveu:As cores são lindas, enquadram lindamente uma na outra :heart:
No ano que o Pepe chegou ao FCPorto, jogamos para a Liga dos Campeões contra o Rangers e jogamos com um equipamento parecido a este, com as mesmas cores, o design é que era diferente e eu andei atrás dele para ver se o encontrava, porque era lindo.

Este só não é muito normal aqueles ««raios»» mas isso é porque estamos habituados a coisas simples, temos que inovar e acho este equipamento perfeito para sermos campeões :mrgreen:

Limajr, não comeces outra vez! Já não chega de problemas no teu histórico? Deixem morrer o assunto
OMG!