Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

24 Jul 2010, 13:15 [#184]
eu tambem já tinha lido isso e pelo que entendi, vai ser igual à do ano passado mas vai ter a risca no meio branca e depois vai haver uma de cada lado a ir ter com essa do tipo, começa nos ombros e vai-s juntando até ao centro perto dos calções... daí as linhas enviesadas (são linhas tortas)..

pelo menos foi o que me veio à cabeça quando tinha lido isso xD
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2010, 18:57 [#188]
wAZ0R Escreveu:eu não percebi foi a ideia do emblema.. debaixo do emblema do porto diz Coração Com Razão... mas se está tapado com o emblema do porto porque razão escreveram ? ;S
É algo "psicológico". Aquilo vai estar junto ao coração e não é para as pessoas verem mas sim para eles verem ao vestir as camisolas, sentir o coração, sei lá o que seja. Mas não é algo estético mas sim a ver com o amor. :geek:

O que eles iam fazer? Meter riscas horizontais vermelhas? :mrgreen: Não, por mim era tudo simples, sempre igual.

24 Jul 2010, 19:30 [#191]
deders Escreveu:Eu tou como o Roger, grande treta de equipamento, é completametne igual ao de 08/09 só que a costura dos ombros não é cortada pela da manga e tem as listas "recortadas"...não ata nem desata, é igual...uma desilusão para os adeptos do porto eu acho. Ainda por cima depois de um away tão engraçado...

o clube já tem tantos anos e é impossivel que ao todo destes aos fazer um equipamento às riscas diferente de outros anos... pelo menos eu penso assim e certamente eles pensaram no mesmo.. daí as riscas para inovar :|

acho que encontro mais facilmente equipamentos quase iguais no Belenenses do que no Porto (não é picardia, tou só a dar um exemplo como não é preciso todos os anos ter um equipamento totalmente diferente dos anteriores)
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jul 2010, 19:33 [#192]
Limajr Escreveu:Ui....
Que equipamento fraquinho. :D
É tudo mau o dos outros. Ainda bem que se calhar não sabes 1 motivo para os adeptos dos ditos 3 Grandes serem do Braga. Queres que eu conte essa ou já sabes? :mrgreen:

Sinceramente o Boavista este ano jogou com o do ano passado e gostei. Para mim nenhuma diferença faz. As cores e os padrões nunca sairão daí (e a equipa tem de pedir isso), agora o design muda e isso a Adidas dá 15 a 0 à Nike. A Nike quando mexe muito tira a identidade ao equipamento e fica mesmo feio. A adidas faz coisas bonitas (menos aquele do ano passado do Chelsea que parecia que tinham um sutiã ou o que era) :mrgreen:

24 Jul 2010, 19:51 [#193]
Gattuso Escreveu:
É tudo mau o dos outros. Ainda bem que se calhar não sabes 1 motivo para os adeptos dos ditos 3 Grandes serem do Braga. Queres que eu conte essa ou já sabes? :mrgreen:

Sinceramente o Boavista este ano jogou com o do ano passado e gostei. Para mim nenhuma diferença faz. As cores e os padrões nunca sairão daí (e a equipa tem de pedir isso), agora o design muda e isso a Adidas dá 15 a 0 à Nike. A Nike quando mexe muito tira a identidade ao equipamento e fica mesmo feio. A adidas faz coisas bonitas (menos aquele do ano passado do Chelsea que parecia que tinham um sutiã ou o que era) :mrgreen:
Com tanta citação a criticar o kit do porto tinhas de escolher a minha, o que já começa a ser habitual.
Deixa lá a azia e a inveja.

24 Jul 2010, 20:02 [#194]
Limajr Escreveu:
Gattuso Escreveu:

Com tanta citação a criticar o kit do porto tinhas de escolher a minha, o que já começa a ser habitual.
Azia e inveja de quê? Eu tenho azia de Portugal não poder ter dado mais e inveja de o Seleccionador ser fraco e ganhar muito. Agora azia dos campeonatos internos? Não, não tenho porque apoio um clube não pelo que faz (também quando faz algo bonito) ou deixa de fazer. Sou de um clube porque gosto do clube e o clube é mais do que futebol (para mim). E deixo a azia de lado porque não vale a pena, nunca valeu a pena ficarmos mal, defender o clube em discussões parvas até à "morte" porque quem perde e está a mamar no clube não se chateia também.
Eu muitas vezes nem te respondo só para teres uma ideia. E sim, foi a tua porque as tuas citações são do tipo 'Não presta porque não é o Braga' enquanto por exemplo nos kits deram a opinião, uns a aceitar e outros a não falar mal mas sim a opinar e por as suas ideias e a dizer o que está mal e o que podia estar melhor e o que fazer para chegar lá. São coisas diferentes e em ti tudo dos outros não preta e o Braga é que é bom e é só ires ver os teus posts quando se fala de futebol.

25 Jul 2010, 00:52 [#195]
Gattuso Escreveu:
Limajr Escreveu:
Gattuso Escreveu:

Azia e inveja de quê? Eu tenho azia de Portugal não poder ter dado mais e inveja de o Seleccionador ser fraco e ganhar muito. Agora azia dos campeonatos internos? Não, não tenho porque apoio um clube não pelo que faz (também quando faz algo bonito) ou deixa de fazer. Sou de um clube porque gosto do clube e o clube é mais do que futebol (para mim). E deixo a azia de lado porque não vale a pena, nunca valeu a pena ficarmos mal, defender o clube em discussões parvas até à "morte" porque quem perde e está a mamar no clube não se chateia também.
Eu muitas vezes nem te respondo só para teres uma ideia. E sim, foi a tua porque as tuas citações são do tipo 'Não presta porque não é o Braga' enquanto por exemplo nos kits deram a opinião, uns a aceitar e outros a não falar mal mas sim a opinar e por as suas ideias e a dizer o que está mal e o que podia estar melhor e o que fazer para chegar lá. São coisas diferentes e em ti tudo dos outros não preta e o Braga é que é bom e é só ires ver os teus posts quando se fala de futebol.
LOL!
Gosto dos equipamentos que para mim são bonitos os que não gosto , são para mim feios!
Agora se não estás de acordo , paciência.
Respeita os meus gostos e opiniões, se não os respeitas , estamos mal.

25 Jul 2010, 01:05 [#196]
Limajr, a as tuas respostas começam a ser muito repetitivas, isso não te favorece, nem a ti, nem à comunidade!
Isso só traz muito mau ambiente e isso é o que menos queremos nesta altura, visto que esta nova época tem trazido bastante actividade, bastante amizade, muito bom ambiente se tem criado aqui, nao entres sempre nesses jogos psicológicos estupidos, diverte-te, usufrui desta comunidade que já te trouxe bastantes alegrias, que te ajuda em tudo que puder, que faz com que ganhes amigos não só através do ecrã mas tambem fora da vida virtual, aproveita a veres as coisas de maneira imparcial e nao veres so as coisas que te agradam, do teu clube, do teu jogador, da tua equipa, de ti..

ON-TOPIC - O home do porto desiludiu um pouco mas vamos ver como fica nos jogadores, pode ser que até nem fique assim tao feio como parece!

25 Jul 2010, 01:09 [#197]
Gazelle Escreveu:Limajr, a as tuas respostas começam a ser muito repetitivas, isso não te favorece, nem a ti, nem à comunidade!
Isso só traz muito mau ambiente e isso é o que menos queremos nesta altura, visto que esta nova época tem trazido bastante actividade, bastante amizade, muito bom ambiente se tem criado aqui, nao entres sempre nesses jogos psicológicos estupidos, diverte-te, usufrui desta comunidade que já te trouxe bastantes alegrias, que te ajuda em tudo que puder, que faz com que ganhes amigos não só através do ecrã mas tambem fora da vida virtual, aproveita a veres as coisas de maneira imparcial e nao veres so as coisas que te agradam, do teu clube, do teu jogador, da tua equipa, de ti..

ON-TOPIC - O home do porto desiludiu um pouco mas vamos ver como fica nos jogadores, pode ser que até nem fique assim tao feio como parece!
Anda tudo doido!
É do calor, só pode.

25 Jul 2010, 10:43 [#200]
O problema nem está no equipamento do porto (principal) ser bonito ou feio, porque para mim ele até nem é feio. O problema é que ele é mesmo uma cópia do equipamento de 2008/09. É que parece-me mesmo uma falsificação se é que me faço entender, eu ainda tenho uma pinga de esperança que isto seja uma partida bem pregada do Porto a todos os seus adeptos :lol: