LEIXOES SC 2010/11

Também concordo com isso, mas pronto.deders Escreveu:Wazor, não digo que o porto possa ter bolas em vez de riscas, mas como disse o rsantos, é quase uma cópia exacta do equipamento de 08-09...e na comparação, o de 08-09 ganha, na minha opinião.
Mas isso é como tudo, cada um vê com os olhos que tem, por isso cada um tem a sua opinião.
E gosto do Equipamento home do leixões! Um pouco diferente, mas gosto.

Really, preocupam-se com as cores e com o caraças, mas vao sempre pelo caminho mais longo!deders Escreveu:O patrocinio está enorme, acho ridiculo o que os clubes deixam fazer às suas camisolas...está enorme e agora olhando com mais atenção, realmente é uma autentica cruz...enfim, se não podiam ter colocado a CEPSA em preto...

Eu sei, eu estava a brincar. Mas uma coisa é certa, e concordo contigo em todos os outros países, ou aqueles que são mais conhecidos os patrocinadores se adaptam à camisola, em portugal já começa a justificar fazer igual.deders Escreveu:Isso não é verdade Roger, em todo o mundo os patrocinadores se adaptam às camisolas dos clubes. Não só para favorecer estécticamente a camisola, mas para se favorecer a si mesmo aos olhos dos adeptos do clube que são o seu alvo.
Em Portugal não, em Portugal temos camisolas assassinadas por patrocinadores...Em Portugal deixa-se que os patrocinadores façam o que querem nas camisolas...

Uma vénia à REVIGRÉS! grande patrocinio que o porto tinha, é que ficava mesmo bem ali!eduardextreme Escreveu:No equipamento do porto também não fica bem, mas fica menos mal que no do benfica. O da PT era feio também... O da Revigrés é que ficava bem.