Eu tambem concorro
7- AJorge70
7- AJorge70

Pois, mas se assumem as coisas tem de as cumprir. Caso não as façam, é uma irresponsabilidade mesmo que seja um hobby.Jotta Escreveu:w8 w8, muita calma nessa horaaaa!
Responsabilidade? tamos a falar de subida de posto em que empresa? isto é apenas um hobbycalma ai mano

Desculpa, eu disse que ia ver se fazia, ia tentar fazer.Jotta Escreveu:Ah, caro amigo! mas pera lá! Irresponsabilidade? O deders não me deixou fazer os kits de treino dos Tugas porque tu ficaste de os fazer, e no fim de contas não fizeste foi nada, por exemplo...irresponsabilidade...
Tas exclarecido? ou não?
Acalma os ânimos por esses lados miudo.
Deixa de ser assim!deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:

ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)Limajr Escreveu:Deixa de ser assim!deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:
Dizias me a data de quando ias apresentar os dias, que de certeza eu iria apresentar te o trabalho ou alguma justificação a dizer que n consegui fazer os kits.
Pá, não te exaltes, não vale a pena, olha o coração. Não nos podemos exaltar, depois a "máquina" é que sofreJotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes,XXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
E não os fiz ?RSantos Escreveu:ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)Limajr Escreveu:Deixa de ser assim!deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:
Dizias me a data de quando ias apresentar os dias, que de certeza eu iria apresentar te o trabalho ou alguma justificação a dizer que n consegui fazer os kits.
Estás a ver? depois expões-te a levar com estas postas de pescada.. era escusado, usa isto para espairecer, desanuviar os animos, diverte-te aqui, como eu, que ate ando a ir à snaita às redes, vê láRSantos Escreveu:ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)Limajr Escreveu:Deixa de ser assim!deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:

Tentas-te, tentas-te e tentas-te, depois também disses-te que não estavas inspirado, se bem me recordo e acabas-te por te afastar da responsabilidade da produção dos kit's e utilizamos os que foram feitos pelo DedersLimajr Escreveu:E não os fiz ?RSantos Escreveu:ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)Limajr Escreveu:Deixa de ser assim!deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:
Que tom? O único arrogante aqui és tu.Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes,XXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
Eu fiz, bem me lembro.RSantos Escreveu:Tentas-te, tentas-te e tentas-te, depois também disses-te que não estavas inspirado, se bem me recordo e acabas-te por te afastar da responsabilidade da produção dos kit's e utilizamos os que foram feitos pelo DedersLimajr Escreveu:E não os fiz ?RSantos Escreveu:ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)Limajr Escreveu:Deixa de ser assim!deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:
Chamas arrogante um gajo que te tentou chamar à razão devido às guerrinhas que tens constantemente arranjado? ...Limajr Escreveu:Que tom? O único arrogante aqui és tu.Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes,XXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.

Ya chamo.Jotta Escreveu:Chamas arrogante um gajo que te tentou chamar à razão devido às guerrinhas que tens constantemente arranjado? ...Limajr Escreveu:Que tom? O único arrogante aqui és tu.Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes,XXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
Mas fiz ou não fiz?RSantos Escreveu:Sim eu gostei dos primeiros que fizes-te, lembro-me muito bem. Mas depois dizes-te, tu próprio que não gostas-te e em consequência de algumas criticas de algumas pessoas acabas-te por deixar o Deders fazer os nossos kits
Continuas arrogante, e mais arrogante, e olha, contigo não falo mais, não quero perder mais o meu tempo com bebés mimados, txau ai "menino" e vê lá se arranjas vida para além distoLimajr Escreveu:Ya chamo.Jotta Escreveu:Chamas arrogante um gajo que te tentou chamar à razão devido às guerrinhas que tens constantemente arranjado? ...Limajr Escreveu:Que tom? O único arrogante aqui és tu.Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes,XXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.