Re: Concurso- Kits

24 Jul 2010, 15:12 [#22]
Já deveria de ter acabado , mas os meninos que estavam para fazer os kits , não assumiram a responsabilidade.
Se quiserem continuar, continuem ,mas estou fora da organização disto.

25 Jul 2010, 22:12 [#23]
w8 w8, muita calma nessa horaaaa!

Responsabilidade? tamos a falar de subida de posto em que empresa? isto é apenas um hobby :X calma ai mano
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

26 Jul 2010, 00:23 [#24]
Jotta Escreveu:w8 w8, muita calma nessa horaaaa!

Responsabilidade? tamos a falar de subida de posto em que empresa? isto é apenas um hobby :X calma ai mano
Pois, mas se assumem as coisas tem de as cumprir. Caso não as façam, é uma irresponsabilidade mesmo que seja um hobby.
Já não é a 1ª vez que fazem isto.
Mas continuem com isto , é uma coisa divertida.

26 Jul 2010, 00:40 [#25]
Ah, caro amigo! mas pera lá! Irresponsabilidade? O deders não me deixou fazer os kits de treino dos Tugas porque tu ficaste de os fazer, e no fim de contas não fizeste foi nada, por exemplo...irresponsabilidade...

Tas exclarecido? ou não?

Acalma os ânimos por esses lados miudo.
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

26 Jul 2010, 00:57 [#26]
Jotta Escreveu:Ah, caro amigo! mas pera lá! Irresponsabilidade? O deders não me deixou fazer os kits de treino dos Tugas porque tu ficaste de os fazer, e no fim de contas não fizeste foi nada, por exemplo...irresponsabilidade...

Tas exclarecido? ou não?

Acalma os ânimos por esses lados miudo.
Desculpa, eu disse que ia ver se fazia, ia tentar fazer.
Fiz rascunhos e mais rascunhos, tentava aplicá.los no photoshop, mas não conseguia.
Para mim aquilo é difícil, não tenho paciência para aquilo.
Depois o deders perguntou.me por eles e eu disse.lhe. que não conseguia por que era confuso.
Ele pediu.me para fazer no dia 16 junho e a ultima vez que falei com ele foi no dia 24 , se não estou em erro.
E depois só consegui falar com ele no dia 4dejulho.
Agora ele nunca me impôs datas, eu aqui impus.
Portanto esquece que não tens razão no que dizes.

26 Jul 2010, 01:02 [#28]
deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:
Deixa de ser assim!
Dizias me a data de quando ias apresentar os dias, que de certeza eu iria apresentar te o trabalho ou alguma justificação a dizer que n consegui fazer os kits.

26 Jul 2010, 01:04 [#29]
A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes, :XXXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 01:04 [#30]
Limajr Escreveu:
deders Escreveu:Bem, eu não impus datas, mas se quiseres dar-me os kits quando o campeonato acabar, tás à vontade... :oops:
Deixa de ser assim!
Dizias me a data de quando ias apresentar os dias, que de certeza eu iria apresentar te o trabalho ou alguma justificação a dizer que n consegui fazer os kits.
ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)

26 Jul 2010, 01:05 [#31]
Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes, :XXXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
Pá, não te exaltes, não vale a pena, olha o coração. Não nos podemos exaltar, depois a "máquina" é que sofre :geek: :heart:

26 Jul 2010, 01:06 [#32]
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
Deixa de ser assim!
ias apresentar tanto como apresentaste quando estavamos no lusitano, quando tentas-te fazer os equipamentos também 8-)
E não os fiz ?

26 Jul 2010, 01:07 [#33]
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
Deixa de ser assim!
Estás a ver? depois expões-te a levar com estas postas de pescada.. era escusado, usa isto para espairecer, desanuviar os animos, diverte-te aqui, como eu, que ate ando a ir à snaita às redes, vê lá :P isto é giro é com um sorriso, não com os dentes escondidos.
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 01:08 [#34]
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
Deixa de ser assim!
E não os fiz ?
Tentas-te, tentas-te e tentas-te, depois também disses-te que não estavas inspirado, se bem me recordo e acabas-te por te afastar da responsabilidade da produção dos kit's e utilizamos os que foram feitos pelo Deders ;)

26 Jul 2010, 01:08 [#35]
Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes, :XXXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
Que tom? O único arrogante aqui és tu.
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
Deixa de ser assim!
E não os fiz ?
Tentas-te, tentas-te e tentas-te, depois também disses-te que não estavas inspirado, se bem me recordo e acabas-te por te afastar da responsabilidade da produção dos kit's e utilizamos os que foram feitos pelo Deders ;)
Eu fiz, bem me lembro.
Fiz 2 equipamentos dos quais foste o unico a gostar.
Todos queriam os do deders.

26 Jul 2010, 01:09 [#36]
Limajr Escreveu:
Chamas arrogante um gajo que te tentou chamar à razão devido às guerrinhas que tens constantemente arranjado? ...
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 01:10 [#37]
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Chamas arrogante um gajo que te tentou chamar à razão devido às guerrinhas que tens constantemente arranjado? ...
Ya chamo.
Porque tu bem sabes que o és. :D
Última edição por Liam em 26 Jul 2010, 01:10, editado 1 vez no total.

26 Jul 2010, 01:10 [#38]
Sim eu gostei dos primeiros que fizes-te, lembro-me muito bem. Mas depois dizes-te, tu próprio que não gostas-te e em consequência de algumas criticas de algumas pessoas acabas-te por deixar o Deders fazer os nossos kits.

Edit: E ainda fizes-te, mais um ou até mesmo dois, antes de "desistires".
Última edição por RSantos em 26 Jul 2010, 01:11, editado 1 vez no total.

26 Jul 2010, 01:11 [#39]
RSantos Escreveu:Sim eu gostei dos primeiros que fizes-te, lembro-me muito bem. Mas depois dizes-te, tu próprio que não gostas-te e em consequência de algumas criticas de algumas pessoas acabas-te por deixar o Deders fazer os nossos kits
Mas fiz ou não fiz?
Coisas diferentes , mais valia nem teres entrado aqui.

26 Jul 2010, 01:11 [#40]
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Ya chamo.
Continuas arrogante, e mais arrogante, e olha, contigo não falo mais, não quero perder mais o meu tempo com bebés mimados, txau ai "menino" e vê lá se arranjas vida para além disto :)
Facemaking is with Jotta
Imagem