Re: [EP8] Jornada 1

25 Jul 2010, 23:20 [#21]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
bom jogo o dos lobos vs diabos boa vitória dos Lobos frente à má tatica dos diabos

o que é giro é o meu gajo continua mal.. waZ0R escrito no nick enves de wAZ0R.. nas costas diz WAZAER ??
quando ele tem a bola diz Ballack ???
A aparencia não é a do meu jogador.. secalhar nem as stats são...
exijo que seja alterado pois desde que saiu a 1ª versão eu tinha dito para mudarem... até enviei ao Raacoolz o meu boneco direito
Não te preocupes que o meu jogador também não é aquele. Na nova versão estou mais largo e um bocado mais alto com cabelo diferente. Nada de importante para os outros mas para mim sim. Detesto ver um boneco cujo não me identifico em nada. Magro, lol :geek:

Em relação ao jogo pouco ou nada tenho a dizer, o que dizer é no privado porque só à minha equipa importa ;) (Não levem a mal mas o resultado é esclarecedor)

Ah, agora há substituições? :?

26 Jul 2010, 01:49 [#24]
Capfca Escreveu:
Spoiler
Pessoal foi um empate mas foi na casa deles.
Por isso quem perdeu pontos foi a equipa da casa
Os Tugas este ano jogam pra ser campeões quer dentro, quer fora das 4 linhas
Toda a gente sabe (desculpem a falta de modestia) que os Tugas são e sempre serão a melhor equipa da DTL
Por isso acredito vivamente no nosso titulo
SC "OsTugas" :heart:
És tu e eu, Comm'on baby (titulo de campeão)xP
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

26 Jul 2010, 02:59 [#25]
Spoiler
Concordo com o deders. não houve domínio absoluto por parte dos Nocturnos embora tenhamos sido a equipa menos precipitada...mais um jogo que o Kevin78 não sofreu...não foi o resultado ideal...mas ainda estamos no início! Os tugas estão um bocado enganados em relação ao vencedor do campeonato ;)
Gattuso Escreveu:
Spoiler
Não te preocupes que o meu jogador também não é aquele. Na nova versão estou mais largo e um bocado mais alto com cabelo diferente. Nada de importante para os outros mas para mim sim. Detesto ver um boneco cujo não me identifico em nada. Magro, lol :geek:

Em relação ao jogo pouco ou nada tenho a dizer, o que dizer é no privado porque só à minha equipa importa ;) (Não levem a mal mas o resultado é esclarecedor)

Ainda mais alto? Pensei que não se podiam mudar as stats dos jogadores... e a altura considero uma "stat" do jogador 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Jul 2010, 10:35 [#26]
wAZ0R Escreveu:o que é giro é o meu gajo continua mal.. waZ0R escrito no nick enves de wAZ0R.. nas costas diz WAZAER ?? quando ele tem a bola diz Ballack ???
exijo que seja alterado pois desde que saiu a 1ª versão eu tinha dito para mudarem... até enviei ao Raacoolz o meu boneco direito
Gattuso Escreveu:Não te preocupes que o meu jogador também não é aquele. Na nova versão estou mais largo e um bocado mais alto com cabelo diferente. Nada de importante para os outros mas para mim sim. Detesto ver um boneco cujo não me identifico em nada. Magro, lol :geek:

Vamos lá por pontos nos iis...
A partir de hoje, e de agora para a frente, o nosso lema na DTL será este:
"ERRAR É HUMANO! SE NÃO CONCORDAS, ESTÁS NA COMUNIDADE ERRADA, POIS AQUI SOMOS UMA FAMÍLIA, E O ERRO É PERMITIDO, SE NÃO FOR INTENCIONAL!"
O hoster deste jogo não reparou que havia uma nova versão do OF (apenas a nível de ajustes de aparências, pois a nível de stats à muito que o OF está fechado, logo não há stats incorrectas.
Pela informação que tenho a nível da EQUIPA DTL, essas questões do wAZOR está corrigidas no OF, que por lapso não foi actualizado no hoster.

Em relação às subs, houve um erro de configurações do jogo nesse hoster, mas não vamos cruxificar o hoster por isso... Não é um "erro que influencie directamente o resultado".
Sei que é chato o treinador perder várias horas a fazer/testar uma táctica, e depois existirem "erros" destes por parte dos hosters, mas coloquem-se no nosso papel...
Perdemos tempo a fazer os jogos, tempo a gravá-lo, tempo a fazer uploads, tempo este que poderia ser passado com a nossa família.
Em meu nome, e em nome da EQUIPA DTL, peço desculpa ao treinador dos Diabos, pois este erro (substituições) afectou a equipa dele, mas tal como as arbitragens, há sempre erros.
Não vamos repetir o jogo por isto, e esta é a minha (nossa) posição.

Espero que compreendam.
Esta decisão é tomada para um bem melhor, não teremos 2 pesos e 2 medidas.

26 Jul 2010, 13:01 [#27]
pdomingues Escreveu:Perdemos tempo a fazer os jogos, tempo a gravá-lo, tempo a fazer uploads, tempo este que poderia ser passado com a nossa família.
Claro, nós estamos aqui a ajudar a comunidade e podiamos estar a passar esse tempo com a familia, tens razao pdomingues estou 100% contigo.
Imagem

26 Jul 2010, 13:22 [#28]
Jotta Escreveu:
Capfca Escreveu:
Spoiler
Pessoal foi um empate mas foi na casa deles.
Por isso quem perdeu pontos foi a equipa da casa
Os Tugas este ano jogam pra ser campeões quer dentro, quer fora das 4 linhas
Toda a gente sabe (desculpem a falta de modestia) que os Tugas são e sempre serão a melhor equipa da DTL
Por isso acredito vivamente no nosso titulo
SC "OsTugas" :heart:
És tu e eu, Comm'on baby (titulo de campeão)xP

Já mudaste de alvo? Já não são redes? XD
Bom jogo de ambas as equipas. Parabens aos Lobos pelo resultado que conseguiram

26 Jul 2010, 13:30 [#29]
pdomingues Escreveu:
wAZ0R Escreveu:o que é giro é o meu gajo continua mal.. waZ0R escrito no nick enves de wAZ0R.. nas costas diz WAZAER ?? quando ele tem a bola diz Ballack ???
Gattuso Escreveu:Não te preocupes que o meu jogador também não é aquele. Na nova versão estou mais largo e um bocado mais alto com cabelo diferente. Nada de importante para os outros mas para mim sim. Detesto ver um boneco cujo não me identifico em nada. Magro, lol :geek:

Vamos lá por pontos nos iis...
A partir de hoje, e de agora para a frente, o nosso lema na DTL será este:
"ERRAR É HUMANO! SE NÃO CONCORDAS, ESTÁS NA COMUNIDADE ERRADA, POIS AQUI SOMOS UMA FAMÍLIA, E O ERRO É PERMITIDO, SE NÃO FOR INTENCIONAL!"
O hoster deste jogo não reparou que havia uma nova versão do OF (apenas a nível de ajustes de aparências, pois a nível de stats à muito que o OF está fechado, logo não há stats incorrectas.
Pela informação que tenho a nível da EQUIPA DTL, essas questões do wAZOR está corrigidas no OF, que por lapso não foi actualizado no hoster.

Em relação às subs, houve um erro de configurações do jogo nesse hoster, mas não vamos cruxificar o hoster por isso... Não é um "erro que influencie directamente o resultado".
Sei que é chato o treinador perder várias horas a fazer/testar uma táctica, e depois existirem "erros" destes por parte dos hosters, mas coloquem-se no nosso papel...
Perdemos tempo a fazer os jogos, tempo a gravá-lo, tempo a fazer uploads, tempo este que poderia ser passado com a nossa família.
Em meu nome, e em nome da EQUIPA DTL, peço desculpa ao treinador dos Diabos, pois este erro (substituições) afectou a equipa dele, mas tal como as arbitragens, há sempre erros.
Não vamos repetir o jogo por isto, e esta é a minha (nossa) posição.

Espero que compreendam.
Esta decisão é tomada para um bem melhor, não teremos 2 pesos e 2 medidas.
Só uma coisa digo em minha defesa. Por acaso chorei pelo resultado? Eu disse que o resultado era evidente e que em nada as aparências mudavam o resultado. Também as substituições era uma dúvida, podiam ter voltado, certo? Certo. Da minha parte não crucifiquei ninguém, acho que foi mais ao contrário ao crucificarem-me por uma coisa simples que eu disse, um reparo e uma dúvida. Por isso não percebo o quote a mim e sinto-me como tivesse dito algo de muito mal mas na verdade foi só uma dúvida. A táctica era esta, por isso nem pensar em fazer reposição. As substituições tanto podiam ser boas para eles como para nós já que podiam trocar um jogador bom por um mais fraquinho.

Ah, e não é a escrever em caps e em azul que as pessoas darão mais ou menos atenção, pelo menos eu não.

26 Jul 2010, 14:04 [#30]
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
Concordo com o deders. não houve domínio absoluto por parte dos Nocturnos embora tenhamos sido a equipa menos precipitada...mais um jogo que o Kevin78 não sofreu...não foi o resultado ideal...mas ainda estamos no início! Os tugas estão um bocado enganados em relação ao vencedor do campeonato ;)
Gattuso Escreveu:
Spoiler

Ainda mais alto? Pensei que não se podiam mudar as stats dos jogadores... e a altura considero uma "stat" do jogador 8-)
Ainda mais alto? Se meço 190cm meço 190cm e mais nada e caso não saibas houve prazo para entregar mudanças nos aspectos dos jogadores e isso foi mais que cumprido. Nos stats propriamente ditos já estavam mudados à muito tempo e nisso ninguém tocou, obviamente.

26 Jul 2010, 14:07 [#31]
Gattuso Escreveu:Só uma coisa digo em minha defesa. Por acaso chorei pelo resultado? Eu disse que o resultado era evidente e que em nada as aparências mudavam o resultado. Também as substituições era uma dúvida, podiam ter voltado, certo? Certo. Da minha parte não crucifiquei ninguém, acho que foi mais ao contrário ao crucificarem-me por uma coisa simples que eu disse, um reparo e uma dúvida. Por isso não percebo o quote a mim e sinto-me como tivesse dito algo de muito mal mas na verdade foi só uma dúvida. A táctica era esta, por isso nem pensar em fazer reposição. As substituições tanto podiam ser boas para eles como para nós já que podiam trocar um jogador bom por um mais fraquinho.

Ah, e não é a escrever em caps e em azul que as pessoas darão mais ou menos atenção, pelo menos eu não
A ideia de ser a caps e a azul era mesmo para destacar este post dos demais.
E por aquilo que me conheces, sabes que este post não foi uma indirecta para ti. ;-)
Apenas achei necessidade de fazer este post porque todos oa anos ocorrem erros nos hostings, em uma ou outra situação, em um ou outro jogo, e custa-me ver "cruxificado" o hoster, às vezes por erros de pormenor.
A época passada houve um erro num jogo (não vou mencionar qual, pois não há necessidade), e gerou-se uma polémica tão grande, ao ponto de ser pedido para se repetir o jogo.
E quem sofre com essa polémica são os hosters, pois abdicam muitas vezes de parte do fim de semana (às vezes a altar horas da noite), e à minima coisa são acusados.
Quantas vezes os managers não entregam as tácticas fora de horas, porque tiveram ploblemas familiares ou pessoais, e atrasaram-se um pouco. Nós somos humanos, compreendemos isso, e aceitamos as tácticas na mesma.
Só pedimos um pouco de compreensão quando erramos, e às vezes isso não acontece.
Não estou a dizer que tu, Gattuso, reclamaste.
Apenas coloquei o teu quote para dizer que o teu caso deve ter sido como o do wAZOR, ou seja, o hoster não devia ter o OF actualizado com o teu player.

Por favor não façam iuma guerra por causa disto.
Esta época tem tudo para ser a melhor época da DTL, vamos todos lutar por isso ;-)

26 Jul 2010, 14:27 [#32]
pdomingues Escreveu:A ideia de ser a caps e a azul era mesmo para destacar este post dos demais.
E por aquilo que me conheces, sabes que este post não foi uma indirecta para ti. ;-)
Apenas achei necessidade de fazer este post porque todos oa anos ocorrem erros nos hostings, em uma ou outra situação, em um ou outro jogo, e custa-me ver "cruxificado" o hoster, às vezes por erros de pormenor.
A época passada houve um erro num jogo (não vou mencionar qual, pois não há necessidade), e gerou-se uma polémica tão grande, ao ponto de ser pedido para se repetir o jogo.
E quem sofre com essa polémica são os hosters, pois abdicam muitas vezes de parte do fim de semana (às vezes a altar horas da noite), e à minima coisa são acusados.
Quantas vezes os managers não entregam as tácticas fora de horas, porque tiveram ploblemas familiares ou pessoais, e atrasaram-se um pouco. Nós somos humanos, compreendemos isso, e aceitamos as tácticas na mesma.
Só pedimos um pouco de compreensão quando erramos, e às vezes isso não acontece.
Não estou a dizer que tu, Gattuso, reclamaste.
Apenas coloquei o teu quote para dizer que o teu caso deve ter sido como o do wAZOR, ou seja, o hoster não devia ter o OF actualizado com o teu player.

Por favor não façam iuma guerra por causa disto.
Esta época tem tudo para ser a melhor época da DTL, vamos todos lutar por isso ;-)
Eu sei que era por causa do OF e por isso é que chamei a atenção para ver o que se passava com o OF do hoster para poder mudar e meter bem. Não pedi repetição do jogo porque era mesmo baixo e foleiro pedir por causa da aparência. A aparência em termos práticos nada influencia o jogo, mas sabemos bem o valor que tem para o user identificar-se com ela. ;)

E acerca dos atrasos tudo bem, mas agora não enviar ou enviar com 1 dia de atraso é muito grave, e se o treinador não tem categoria é logo com penalização na equipa (nesse jogo) e o treinador perde o cargo (isto se for uma, menos mal. Mas mesmo assim... é mau o treinador falhar quando uma equipa está toda a trabalhar (não falo nos atrasos))

E quem falasse mal dos hosters era logo ban! Porque só que hostou é que sabe quanto tempo se perde e quem falasse muito não era ban mas sim obrigado a hostar 1 vez (já sabemos que muitos não se safavam mas mesmo assim era só tentar)

Porque como dizes tem tudo para ser das melhores época na DTL. O Ambiente não anda minado (pelo menos o que vejo), iniciativas há (pode haver mais) e capas é aos montes! E para ser a melhor não basta só haver 2 ou 3 a trabalhar mas sim todos, e muitas das vezes trabalhar é só não criar mau ambiente. Apesar de haver quatro equipas somos todos DTL! :geek:

26 Jul 2010, 14:47 [#33]
Como disse em cima, acho que a altura é uma stat e não aparência...daí não compreender porque se reclama não haver essas alterações. Digo isto porque, mudar de cabelo, pintar os olhos, os lábios etc. não modifica nada no jogo, a altura sim. Depois quanto à altura acho que isso é uma coisa que tem de mudar no final da época, mas em altura falarei :)

26 Jul 2010, 15:20 [#34]
Spoiler
Grande jogo da parte dos tugas, pelo o que eu li, dizem qe os Nocturnos dominaram, mas pelas estatisticas, somos nós que fizemos mais remates, temos ambas 50% posse de bola, os nocturnos fizeram mais faltas, não vejo onde é qe dominaram os Tugas...
Mas cada um tem a sua prespectiva, e cada um defende o seu clube.
Imagem

26 Jul 2010, 15:30 [#35]
Caseir0 Escreveu:Como disse em cima, acho que a altura é uma stat e não aparência...daí não compreender porque se reclama não haver essas alterações. Digo isto porque, mudar de cabelo, pintar os olhos, os lábios etc. não modifica nada no jogo, a altura sim. Depois quanto à altura acho que isso é uma coisa que tem de mudar no final da época, mas em altura falarei :)
Tá bem, tá bem fica na tua que eu fico na minha. A altura até acho que se manteve, mas tive mais peso. E a largura também aumentou. Foi um lapso do responsável e enviar as nossas coisas, que queres? Que te diferença faz eu ficar como sou na realidade? Achas que vou jogar com um jogador marreco? Ou também gostavas de ter mais 20 kg do que na realidade e menos 10 cm? A velocidade, o response, o salto é que importa. Se eu tenho 90 de salto e meço 185 e o outro com salto de 195 e salto de 50 eu salto mais. Stats são stats e é isso que realmente importa

26 Jul 2010, 18:42 [#37]
Gattuso Escreveu:
Spoiler
Caseir0 Escreveu:Como disse em cima, acho que a altura é uma stat e não aparência...daí não compreender porque se reclama não haver essas alterações. Digo isto porque, mudar de cabelo, pintar os olhos, os lábios etc. não modifica nada no jogo, a altura sim. Depois quanto à altura acho que isso é uma coisa que tem de mudar no final da época, mas em altura falarei :)
Tá bem, tá bem fica na tua que eu fico na minha. A altura até acho que se manteve, mas tive mais peso. E a largura também aumentou. Foi um lapso do responsável e enviar as nossas coisas, que queres? Que te diferença faz eu ficar como sou na realidade? Achas que vou jogar com um jogador marreco? Ou também gostavas de ter mais 20 kg do que na realidade e menos 10 cm? A velocidade, o response, o salto é que importa. Se eu tenho 90 de salto e meço 185 e o outro com salto de 195 e salto de 50 eu salto mais. Stats são stats e é isso que realmente importa
Spoiler
Stats é tudo o que aparece nos jogadores quando vais ao plano da equipa. Depois, claro que saltas mais, mas não chegas mais alto que esse jogador de 1,95 ;)
E a mim não me interessa como és na realidade, eu pessoalmente tenho atributos físicos iguais aos da realidade, o que eu sei é que se por ventura te deixassem aumentar a altura no segundo OF estavam a ter dualidade de critérios, porque me disseram que se podia fazer tudo excepto alterar as stats!

26 Jul 2010, 21:28 [#38]
quanto aos resultados dos jogos já me pronunciei e queria dar uma opinião ao debate dos problemas no jogo...
ao problema de aspecto se é só de aspecto nada a reclamar é claro que quem é lesado, sim porque se enviou a tempo tudo penso que deveria tar tudo correcto mas desde que seja corrigido o problema ok, agora quanto a mudar a altura também acho que é stats pois um jogador com 1.90 + 99 salto + 99 header deve cabecear melhor que 1.85 + 99 + 99 logo isso influencia, apesar de que muitos jogadores baixos e sem stats, isto é stats baixas, ganharem no jogo aereo a grandalhoes.

quanto à realidade isso nada quer dizer pois eu não tenho 2M... eu meti para ajudar a equipa para não perder em lances pelo ar e estou no meu direito.

repito que se foi tudo enviado a tempo acho que deveria estar correcto mesmo dando trabalho ou não a alterar pois se foi dado o prazo já seria a contar com o trabalho que daria.
Última edição por monk em 26 Jul 2010, 21:38, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

26 Jul 2010, 21:34 [#39]
Caseir0 Escreveu:Stats é tudo o que aparece nos jogadores quando vais ao plano da equipa. Depois, claro que saltas mais, mas não chegas mais alto que esse jogador de 1,95 ;)
E a mim não me interessa como és na realidade, eu pessoalmente tenho atributos físicos iguais aos da realidade, o que eu sei é que se por ventura te deixassem aumentar a altura no segundo OF estavam a ter dualidade de critérios, porque me disseram que se podia fazer tudo excepto alterar as stats!
A mim o que me parece é que não sabes o que são stats.
Imagem

26 Jul 2010, 22:20 [#40]
h0rm0nas Escreveu:
Spoiler
Caseir0 Escreveu:Stats é tudo o que aparece nos jogadores quando vais ao plano da equipa. Depois, claro que saltas mais, mas não chegas mais alto que esse jogador de 1,95 ;)
A mim o que me parece é que não sabes o que são stats.
Eu nem te vou responder porque não quero motivar a minha falta de interesse nisto.
Usa o teu estatuto e preocupa-te mais em acabar com o off-topic do que apimentar a discussão.
Última edição por caseir0 em 26 Jul 2010, 22:24, editado 1 vez no total.