Re: Concurso- Kits

26 Jul 2010, 01:14 [#41]
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim eu gostei dos primeiros que fizes-te, lembro-me muito bem. Mas depois dizes-te, tu próprio que não gostas-te e em consequência de algumas criticas de algumas pessoas acabas-te por deixar o Deders fazer os nossos kits
Mas fiz ou não fiz?
Coisas diferentes , mais valia nem teres entrado aqui.
Fizeste e não fizeste para dizer verdade. Porque eles não ficaram totalmente concluídos, o primeiro esteve perto de estar concluído, mas concluído a 100% não ficou, depois o(s) outro(s) mal começas-te se não estou em erro. Mas como já foi a muito tempo não posso afirmar completamente, não ponho as mãos no fogo. Só indo procurar ao meu histórico de conversas e ver lá tudo, que ainda acho que tenho, mas nem vale a pena ir.

e a propósito já estou de saída, obrigado e boa noite, eu fecho a porta quando sair.

26 Jul 2010, 01:14 [#42]
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:A unica coisa que te fica mal é o tom que aplicas nas mensagens que aqui postas. "meninos" um tom arrogante, de mal-dizer. epá! :S e depois não tens razão nenhuma no que dizes, :XXXXXX nem me vou pronunciar mais, ainda acabo por me exaltar.
Que tom? O único arrogante aqui és tu.
Chamas arrogante um gajo que te tentou chamar à razão devido às guerrinhas que tens constantemente arranjado? ...
Ya chamo.
Continuas arrogante, e mais arrogante, e olha, contigo não falo mais, não quero perder mais o meu tempo com bebés mimados, txau ai "menino" e vê lá se arranjas vida para além disto :)
Não te preocupes, tenho uma boa vida .
Felizmente.

26 Jul 2010, 01:18 [#43]
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim eu gostei dos primeiros que fizes-te, lembro-me muito bem. Mas depois dizes-te, tu próprio que não gostas-te e em consequência de algumas criticas de algumas pessoas acabas-te por deixar o Deders fazer os nossos kits
Mas fiz ou não fiz?
Coisas diferentes , mais valia nem teres entrado aqui.
Fizeste e não fizeste para dizer verdade. Porque eles não ficaram totalmente concluídos, o primeiro esteve perto de estar concluído, mas concluído a 100% não ficou, depois o(s) outro(s) mal começas-te se não estou em erro. Mas como já foi a muito tempo não posso afirmar completamente, não ponho as mãos no fogo. Só indo procurar ao meu histórico de conversas e ver lá tudo, que ainda acho que tenho, mas nem vale a pena ir.

e a propósito já estou de saída, obrigado e boa noite, eu fecho a porta quando sair.
Acabei por fazer os 2.
Não te mostrei foi o segundo,era do género do manchester united.
Mas vi que as pessoas queriam era os do deders, que de facto estavam brutais.

26 Jul 2010, 01:20 [#44]
Eu nao venho aqui pra criar regras mas sim para tentar chamar-vos a todos á razão´pq isto supostamente deviamos ser todos amigos e nao andar aqui a criar grupinhos pra se atacarem uns aos outros. Tamos aqui para nos darmos como uma comunidade e não pra tentarem criar conflitos uns com os outros
Sejam uma comunidade e parem com guerrinhas infantis
Somos uma comunidade de amigos ou não?

26 Jul 2010, 01:22 [#45]
Apoiado. Apenas tentei chamar à razão mas como diz o ditado " quando a p*ta não quer f*der não f*de" e é bem verdade.
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

26 Jul 2010, 01:26 [#49]
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:Apoiado. Apenas tentei chamar à razão mas como diz o ditado " quando a p*ta não quer f*der não f*de" e é bem verdade.
Que raio de ditado O.o
Pq? é totalmente verdade, se uma mulher que está habituada a fazer tal coisa, e é paga para fazer tal coisa, quando ela nao quer fazer essa tal coisa, ninguem a obriga. basicamente isso aplica-se a ti no âmbito de que vim aqui tentar chamar-te à razão, e tu borrifáste-te a 200 por cento ao que eu te disse e mantiveste-te (para ti) senhor da razão. Assim nunca hás-de crescer. E olha, que eu falo por experiência própria.
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

26 Jul 2010, 01:28 [#51]
Capfca Escreveu:Parai caraças!
Fogo asserio.. isso é comportamento de crianças.. desculpem mas vces estão a ser crianças todos!
Vces têm idade para saberem que isto é errado..
Por favor deixem este assunto passar.. Ignorem e continuem a vida..
Amigo, já percebemos a tua intenção, mas agora ninguem está a discutir.. está tudo de volta de um ditado bastante engraçado, citado por mim. Calma :D
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 01:34 [#53]
Jotta Escreveu:
Capfca Escreveu:Parai caraças!
Fogo asserio.. isso é comportamento de crianças.. desculpem mas vces estão a ser crianças todos!
Vces têm idade para saberem que isto é errado..
Por favor deixem este assunto passar.. Ignorem e continuem a vida..
Amigo, já percebemos a tua intenção, mas agora ninguem está a discutir.. está tudo de volta de um ditado bastante engraçado, citado por mim. Calma :D
Opah mas até com o ditado arranjam maneira de Armar a Puta desculpem me o termo!!

26 Jul 2010, 01:37 [#54]
eduardextreme Escreveu:vocês são tão chatoooosssss, fogeeeee

CALEM-SE!!! PORRA!

Falem de kits! Andam é arranjar pretextos para aumentar o 'post count'. :mrgreen:
Imagem
AHAHAHAHAHAHAHAHHA GRANDE POST! AHAHAHAHAHA fora de sinismos, adorei! dos melhores post que já vi aqui na DTL ! xD éq teve mesmo piada xD
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 01:39 [#56]
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:Apoiado. Apenas tentei chamar à razão mas como diz o ditado " quando a p*ta não quer f*der não f*de" e é bem verdade.
Que raio de ditado O.o
Pq? é totalmente verdade, se uma mulher que está habituada a fazer tal coisa, e é paga para fazer tal coisa, quando ela nao quer fazer essa tal coisa, ninguem a obriga. basicamente isso aplica-se a ti no âmbito de que vim aqui tentar chamar-te à razão, e tu borrifáste-te a 200 por cento ao que eu te disse e mantiveste-te (para ti) senhor da razão. Assim nunca hás-de crescer. E olha, que eu falo por experiência própria.
Daqui a uns três aninhos , vou falar contigo . xD

26 Jul 2010, 01:47 [#57]
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Que raio de ditado O.o
Eu não era para alongar, mas quando me provocam riu-me e posto sempre (aqui fica um ponto fraco meu :P) hehehehe

Resposta à tua declaração: Ok eu espero até fazeres os teus 10 aninhos de idade xD
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 01:56 [#58]
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:
Que raio de ditado O.o
Eu não era para alongar, mas quando me provocam riu-me e posto sempre (aqui fica um ponto fraco meu :P) hehehehe

Resposta à tua declaração: Ok eu espero até fazeres os teus 10 aninhos de idade xD
Mesmo um rapaz de 10 anos não consegue ser tão parvo como tu.
Teve de ser.

26 Jul 2010, 02:02 [#59]
Limajr Escreveu:Mesmo um rapaz de 10 anos não consegue ser tão parvo como tu.
Teve de ser.
Atenção às ofensas bad boy xD olha que a DTL ainda tem moderadores, podem tar de férias, mas ainda os há :P
Facemaking is with Jotta
Imagem

26 Jul 2010, 02:14 [#60]
Jotta Escreveu:
Limajr Escreveu:Mesmo um rapaz de 10 anos não consegue ser tão parvo como tu.
Teve de ser.
Atenção às ofensas bad boy xD olha que a DTL ainda tem moderadores, podem tar de férias, mas ainda os há :P
Ok nigga . :lol: