Em que dia começa a época...

Já começou boss, ora procura lá bemboss_gang4ever Escreveu:Em que dia começa a época...
Sai um café para esta mesa do Bossboss_gang4ever Escreveu:Em que dia começa a época...

Prometeu-se muito ao longo da semana, e cumpriu-se pouco em campo. Pela conversa da malta o jogo ia dar qualquer coisa tipo 17 a 14, mas pelos vistos não passamos do 0. Deixa lá peslord, perdem prá proxima.PesLord Escreveu:Bom jogo pessoal!
Os únicos que se podem gabar da 1ºjornada são os lobos... :mrgreen:deders Escreveu:Prometeu-se muito ao longo da semana, e cumpriu-se pouco em campo. Pela conversa da malta o jogo ia dar qualquer coisa tipo 17 a 14, mas pelos vistos não passamos do 0. Deixa lá peslord, perdem prá proxima.PesLord Escreveu:Bom jogo pessoal!

Falhou aquele que seria o golo da vitória! Desgraçado!! :mrgreen:eduardextreme Escreveu: O que é que o scpyrus fez mais que a defesa ou o meio campo ou GR para ter 7.0? ( Nada contra ele claro)

Aproveita que não é todos os diasJotta Escreveu:Tenho aqui uns trocos, mas já que ofereceshehe
Vêsdeders Escreveu:Falhou aquele que seria o golo da vitória! Desgraçado!! :mrgreen:eduardextreme Escreveu: O que é que o scpyrus fez mais que a defesa ou o meio campo ou GR para ter 7.0? ( Nada contra ele claro)

Tu estás é aziado por não teres ganho à tua antiga equipa (que por sinal é a tua equipa do coraçãoeduardextreme Escreveu:6.0? Faltas por marcar? Aptecia-me ir ao japão dar gande cachaço naqueles gajos da Konami. Os árbitros e as pontuações METEM NOJO!!!! O que é que o scpyrus fez mais que a defesa ou o meio campo ou GR para ter 7.0? ( Nada contra ele claro)
deders Escreveu:Eu não estive.
Ficaste com a bicicleta?