Até um dia....

26 Jul 2010, 12:10 [#1]
À semelhança do Frize ,como já devem ter entendido pela minha sign,( caso tiveram curiosidade de abrir o spoiler),eu vou embora da dtl.
Já tinha planeado sair na época em que fui para os diabos e também nesta época em que fui para os tugas.Tudo isto por que achava que não teria tempo e não ia arranjar motivação ou porque achava que era melhor sair para não estar no pc ocupado com a dtl , enquanto estava na escola..
Ontem entendi que o melhor a fazer era sair rapidamente da dtl antes que acontecesse problemas mais graves,depois do que me aconteceu com os Tugas e doutros desentendimentos.

Diverti-me bastante aqui e agradeço especialmente desde já ao Capfca,Daniel23,Flexi,Lviieira, Raacoolz leixonense e ao deders :oops: por tudo que fizeram por mim xD.
Um grande obrigado também, a esta comunidade que me fez passar momentos porreiros e etc.... xD

(Não tenho jeito para estas coisas ahahaha)

Para alegria de muitos vou me embora.

Espero voltar um dia , mas vai demorar algum tempo até lá.

Adeus ;)

Re: Até um dia....

26 Jul 2010, 12:47 [#5]
E agora quem é que eu vou picar para gozar com o Braga? :cry:

Obrigado pelo que fizeste pela comunidade, e esperamos pelo dia do teu regresso! ;)
Última edição por Rubby em 26 Jul 2010, 12:58, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

26 Jul 2010, 12:47 [#6]
Limajr Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Bem, lá se vai embora um doente do Braga! :(
Ahahaha.
Não sou fanático pelo Braga pah!
Pode parecer mas não sou. xD

Obrigado pelas mensagens
O teu único defeito era mesmo não saberes moderar-te (o que pode ser complicado de gerir numa comunidade).
De resto, 5 estrelas.
Espero que voltes um dia, mais maduro, e com a mesma vontade de sempre.
Como disse em relação ao FRIZE, até breve ;)

26 Jul 2010, 12:50 [#7]
pdomingues Escreveu:
Limajr Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Bem, lá se vai embora um doente do Braga! :(
Ahahaha.
Não sou fanático pelo Braga pah!
Pode parecer mas não sou. xD

Obrigado pelas mensagens
O teu único defeito era mesmo não saberes moderar-te (o que pode ser complicado de gerir numa comunidade).
De resto, 5 estrelas.
Espero que voltes um dia, mais maduro, e com a mesma vontade de sempre.
Como disse em relação ao FRIZE, até breve ;)
Pois , são defeitos.
Normalmente apanhavam num dia mau, e só depois é que me apercebo do que fiz de mal.
E falo com o utilizador com que me peguei .
Obrigado pelos comentários .

Rubby vai ao forum do braga que tens lá muitos xD

26 Jul 2010, 15:31 [#16]
Capfca Escreveu:
Gattuso Escreveu:Acho que nenhum user fica feliz que um user vá embora. Seja ele quem for, faça o que ele faça. Digo eu. Ok, na minha lista já está o Mendx, Frize e o Limajr :mrgreen:
Tua lista de quÊ? xD
Quando for treinador vou entrar em contacto com estes ex-jogadores para fazerem parte do meu novo projecto, ora :mrgreen:

26 Jul 2010, 15:35 [#17]
Gattuso Escreveu:
Capfca Escreveu:
Gattuso Escreveu:Acho que nenhum user fica feliz que um user vá embora. Seja ele quem for, faça o que ele faça. Digo eu. Ok, na minha lista já está o Mendx, Frize e o Limajr :mrgreen:
Tua lista de quÊ? xD
Quando for treinador vou entrar em contacto com estes ex-jogadores para fazerem parte do meu novo projecto, ora :mrgreen:
Tens de criar uma equipa.
Reformados FC :D

26 Jul 2010, 15:38 [#18]
Eu também já passei pela tua fase lima,
não tinha vontade nenhuma de vir aqui, cheguei a jogar nos fuzileiros, mas nao tinha aquela pica.
Agora que voltei fui bem acolhido nos Tugas, onde fiz novas amizades como tinha feito contigo, e olha cá estou eu, cheio de pica para continuar na DTL.

Espero que isso te passe e que voltes, de preferência para uma equipa onde eu esteja, por gosto muito de trabalhar contigo, e de fazer umas partidinhas de cs para te dar uma coça :mrgreen:

Vá boa sorte para ti e para o teu Braga porque bem precisam..
Imagem

26 Jul 2010, 15:54 [#19]
daniel23 Escreveu:Eu também já passei pela tua fase lima,
não tinha vontade nenhuma de vir aqui, cheguei a jogar nos fuzileiros, mas nao tinha aquela pica.
Agora que voltei fui bem acolhido nos Tugas, onde fiz novas amizades como tinha feito contigo, e olha cá estou eu, cheio de pica para continuar na DTL.

Espero que isso te passe e que voltes, de preferência para uma equipa onde eu esteja, por gosto muito de trabalhar contigo, e de fazer umas partidinhas de cs para te dar uma coça :mrgreen:

Vá boa sorte para ti e para o teu Braga porque bem precisam..
Ty.
Eu mandei.te uma mensagem pelo msn recebeste?