Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Jul 2010, 15:15 [#848]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:6.0? Faltas por marcar? Aptecia-me ir ao japão dar gande cachaço naqueles gajos da Konami. Os árbitros e as pontuações METEM NOJO!!!! O que é que o scpyrus fez mais que a defesa ou o meio campo ou GR para ter 7.0? ( Nada contra ele claro ;) )
Tu estás é aziado por não teres ganho à tua antiga equipa (que por sinal é a tua equipa do coração :lol: )
Não, eu ando à muito a queixar-me destes erros. Apenas o fiz no local errado.
E sim, os Nocturnos (ex-Morcegos) são a equipa do meu coração, foi a minha primeira equipa e foi a minha equipa até à época passada. Mas agora estou nos Tugas e quero ser campeõm nos Tugas! :P
Imagem

26 Jul 2010, 15:29 [#850]
deders Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E sim, os Nocturnos (ex-Morcegos) são a equipa do meu coração
Mais dia menos dia , isso passa-te. :geek:
Isso é como apanhares uma bebedeira, no outro dia estas com a ressaca, e depois no outro já nem te lembras ;)

Hoje está muito CALOR.
Quero uma duzia de tugacolas, as awesomes podes guarda-las....
Imagem

26 Jul 2010, 15:48 [#853]
daniel23 Escreveu:
RSantos Escreveu:É que este tempo nem para ir para a praia serve, uma pessoa sai de lá pior que uma Awesome.
Acredita é que é mesmo....
Para ir para a praia só mesmo para passar o dia todo na agua....

PS: Ainda tou a espera da minha duzia de TugaColas. Ofereço uma a todos os Tugas...
eu sou o primeiro a pegar numa dessas doze LOL
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

26 Jul 2010, 16:05 [#854]
Jotta Escreveu:
daniel23 Escreveu:
RSantos Escreveu:É que este tempo nem para ir para a praia serve, uma pessoa sai de lá pior que uma Awesome.
Acredita é que é mesmo....
Para ir para a praia só mesmo para passar o dia todo na agua....

PS: Ainda tou a espera da minha duzia de TugaColas. Ofereço uma a todos os Tugas...
eu sou o primeiro a pegar numa dessas doze LOL
Força ;)
Imagem

26 Jul 2010, 17:08 [#858]
daniel23 Escreveu:
deders Escreveu:Força? Não tem ele. Nem força, nem jeito, nem nada. É um cepo. :geek:
Então temos que lhe dar uma palhinha para ele em vez de pegar na lata, beber pela palhinha.
LOOOOL exactamente daniel! Exactamente! :mrgreen:

Edu, isto para mim é que é bom...cá chuvas...eu gosto é de sol, calor, suor, peitos femeninos inchados...ups... :mrgreen:

26 Jul 2010, 17:43 [#859]
deders Escreveu:
daniel23 Escreveu:
deders Escreveu:Força? Não tem ele. Nem força, nem jeito, nem nada. É um cepo. :geek:
Então temos que lhe dar uma palhinha para ele em vez de pegar na lata, beber pela palhinha.

Edu, isto para mim é que é bom...cá chuvas...eu gosto é de sol, calor, suor, peitos femeninos inchados...ups... :mrgreen:
eheheheh, ui mas este calor é um pouco irritante... mas.... mais vale calor do que chuva...
Imagem

26 Jul 2010, 19:25 [#860]
daniel23 Escreveu:
deders Escreveu:
daniel23 Escreveu:

eheheheh, ui mas este calor é um pouco irritante... mas.... mais vale calor do que chuva...
Gostas de suor? WTF?
Imagem
Eu cá prefiro o frio ao calor. E se chovesse era bom, para refrescar, para ajudar nos incêndios, para regar as plantas que a minha avó já mal pode dar-se a esse pequeno luxo. :mrgreen:
Imagem