Eu por acaso até gosto do frio também, gosto de dias de chuva (quando estou em casa), quando estou fora gosto de bom tempo. Mas acho que um dias de chuva não faziam mal nenhum 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
26 Jul 2010, 19:29 [#862]Fazem mal se forem no verão :cry:RSantos Escreveu:Eu por acaso até gosto do frio também, gosto de dias de chuva (quando estou em casa), quando estou fora gosto de bom tempo. Mas acho que um dias de chuva não faziam mal nenhum
agora no inverno venham eles
Uma tugacola SFF
26 Jul 2010, 19:46 [#863]Tudo menos chuva... É a pior coisa que háRSantos Escreveu:Eu por acaso até gosto do frio também, gosto de dias de chuva (quando estou em casa), quando estou fora gosto de bom tempo. Mas acho que um dias de chuva não faziam mal nenhum

26 Jul 2010, 20:40 [#864]vocês gostam de chuva? Preferem chuva ao sol? Aposto que no inverno se queixam que gostam é do verão!
26 Jul 2010, 21:09 [#865]Basicamente é isso 8-)deders Escreveu:vocês gostam de chuva? Preferem chuva ao sol? Aposto que no inverno se queixam que gostam é do verão!
26 Jul 2010, 22:47 [#866]Mas isso é tipico do pessoal,se tá frio é porque tá frio se tá calor é porque tá calor.
Eu perfiro o calor.Mas não pode ser em demasia.
8-)
Eu perfiro o calor.Mas não pode ser em demasia.

26 Jul 2010, 22:48 [#867]Verão: fogo! quero é inverno, este calor não se suporta!RSantos Escreveu:Basicamente é isso 8-)deders Escreveu:vocês gostam de chuva? Preferem chuva ao sol? Aposto que no inverno se queixam que gostam é do verão!
Inverno: raios partam esta chuva! nunca mais chega o verão! --'
é assim, nunca gostamos do que temos! lol
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
26 Jul 2010, 22:51 [#868]
Participa e vê se ganhas ao CFC que está no trono por ter ganho o último Saber de Bola, quero ver o quanto percebes de futebol!
Se gostas de futebol porque não tentar? Clica AQUI
27 Jul 2010, 12:02 [#869]Bom dia alegria.
Nada como ir até á praia antes de ir para mais uma tarde de trabalho.
Venhamas férias 8-)
Nada como ir até á praia antes de ir para mais uma tarde de trabalho.
Venhamas férias 8-)

27 Jul 2010, 12:53 [#870]Ninguém se queixa das outras duas estações do anoJotta Escreveu:Verão: fogo! quero é inverno, este calor não se suporta!RSantos Escreveu:Basicamente é isso 8-)deders Escreveu:vocês gostam de chuva? Preferem chuva ao sol? Aposto que no inverno se queixam que gostam é do verão!
São as melhores. Viva o Outono! Viva a primavera!
Eu só gosto de chuva quando estou em casa. E gosto do frio porque é mais fácil aquecer do que arrefecer, tens frio vestes uma camisola, ligas o aquecedor, tens calor, anda de boxers e aguenta-te.

27 Jul 2010, 13:09 [#871]Mas é verdade... Eu passo o dia todo de calções.eduardextreme Escreveu:Ninguém se queixa das outras duas estações do anoJotta Escreveu:Verão: fogo! quero é inverno, este calor não se suporta!RSantos Escreveu:Basicamente é isso 8-)deders Escreveu:vocês gostam de chuva? Preferem chuva ao sol? Aposto que no inverno se queixam que gostam é do verão!
São as melhores. Viva o Outono! Viva a primavera!
Eu só gosto de chuva quando estou em casa. E gosto do frio porque é mais fácil aquecer do que arrefecer, tens frio vestes uma camisola, ligas o aquecedor, tens calor, anda de boxers e aguenta-te.

27 Jul 2010, 17:49 [#873]Uma awesome e uma tugacola do fundo do congelador!

27 Jul 2010, 18:53 [#874]Pra mim eram uns 20 cubos de gelo bem granditos, pra refrescar
TA MUIIIIITO CALOR XIÇA!
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
27 Jul 2010, 20:19 [#875]Hoje vou ficar aqui na botica até fechar, que lá fora está um calor enorme :shock:
E ja agora saia uma tugacola 8-)

27 Jul 2010, 20:20 [#876]alguem me ajuda a instalar o patch da dtl?

27 Jul 2010, 20:33 [#877]Vais dormir aqui?wrestling69 Escreveu:Hoje vou ficar aqui na botica até fechar, que lá fora está um calor enorme :shock:
É que isto hoje não vai fechar.

27 Jul 2010, 20:56 [#878]Mas quem é que vai ficar a fazer o turno da noite? Eu cá é que não fico. Serás tu senhor Daniel? 
27 Jul 2010, 21:54 [#879]daniel23 Escreveu:Vais dormir aqui?wrestling69 Escreveu:Hoje vou ficar aqui na botica até fechar, que lá fora está um calor enorme :shock:
É que isto hoje não vai fechar.
Com a porta aberta é que não pa, entra o calor todo! :mrgreen:

27 Jul 2010, 22:47 [#880]Amigo boss eu tambem gostava de instalar a patch da dtl.Onde posso sacar.boss_gang4ever Escreveu:alguem me ajuda a instalar o patch da dtl?