Re: [EP8] Jornada 1

27 Jul 2010, 02:11 [#42]
Spoiler
Foi um bom jogo em que aproveitamos o factor casa muito bem, para conquistarmos a primeira vitoria da época. A nossa equipa foi bem montada e o resultado apareceu, um resultado, na minha opinião, justo.
Agora é continuar a treinar bem que os resultados vão continuar a aparecer.

Carrega Lobos! (sabe bem voltar a dizer isto :heart: )
Imagem
Imagem

28 Jul 2010, 01:14 [#44]
Spoiler
Bem, nem tive muito trabalho, foi uma estreia monótona, assim como o resultado e na minha opinião, o encontro. Podia e devia ser mais activo, com jogadas fantásticas e perigo em ambas as balizas, pois um jogo entre 2 equipas como Tugas e Nocturnos prometia muito, e pouco se viu. Agora é esperar pelo próximo jogo, contra os Lobos do meu coração :mrgreen: :?
Imagem

28 Jul 2010, 17:30 [#45]
dopin Escreveu:
Spoiler
Bem, nem tive muito trabalho, foi uma estreia monótona, assim como o resultado e na minha opinião, o encontro. Podia e devia ser mais activo, com jogadas fantásticas e perigo em ambas as balizas, pois um jogo entre 2 equipas como Tugas e Nocturnos prometia muito, e pouco se viu. Agora é esperar pelo próximo jogo, contra os Lobos do meu coração :mrgreen: :?
Spoiler
Agora não os deixes marcar por serem do teu coração
Imagem

28 Jul 2010, 20:12 [#46]
boss_gang4ever Escreveu:
dopin Escreveu:
Spoiler
Spoiler
por mim tanto me faz, marcamos na mesma :mrgreen:

29 Jul 2010, 00:15 [#47]
AJorge70 Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:
dopin Escreveu:
Spoiler
Spoiler
por mim tanto me faz, marcamos na mesma :mrgreen:
Isso é só confiança ou jogos psicológicos? :geek:
Imagem

29 Jul 2010, 02:04 [#49]
é que nem entra metade d'um golo, quanto mais 1 unico xD hahaha deixem-se de manias pááá os maiores sao os tugas 8-) 8-) convençam-se disso! hehehehe P&L xD
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

30 Jul 2010, 10:57 [#54]
CFC Escreveu:kevin, não fales muito porque jogamos em casa. É um resultado muito mau.
Cá está um rapaz com bom senso! xD
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

30 Jul 2010, 12:10 [#56]
pdomingues Escreveu:
wAZ0R Escreveu:o que é giro é o meu gajo continua mal.. waZ0R escrito no nick enves de wAZ0R.. nas costas diz WAZAER ?? quando ele tem a bola diz Ballack ???
A aparencia não é a do meu jogador.. secalhar nem as stats são...
exijo que seja alterado pois desde que saiu a 1ª versão eu tinha dito para mudarem... até enviei ao Raacoolz o meu boneco direito
Gattuso Escreveu:Não te preocupes que o meu jogador também não é aquele. Na nova versão estou mais largo e um bocado mais alto com cabelo diferente. Nada de importante para os outros mas para mim sim. Detesto ver um boneco cujo não me identifico em nada. Magro, lol :geek:

Em relação ao jogo pouco ou nada tenho a dizer, o que dizer é no privado porque só à minha equipa importa ;) (Não levem a mal mas o resultado é esclarecedor)

Ah, agora há substituições? :?
Vamos lá por pontos nos iis...
A partir de hoje, e de agora para a frente, o nosso lema na DTL será este:
"ERRAR É HUMANO! SE NÃO CONCORDAS, ESTÁS NA COMUNIDADE ERRADA, POIS AQUI SOMOS UMA FAMÍLIA, E O ERRO É PERMITIDO, SE NÃO FOR INTENCIONAL!"
O hoster deste jogo não reparou que havia uma nova versão do OF (apenas a nível de ajustes de aparências, pois a nível de stats à muito que o OF está fechado, logo não há stats incorrectas.
Pela informação que tenho a nível da EQUIPA DTL, essas questões do wAZOR está corrigidas no OF, que por lapso não foi actualizado no hoster.

Em relação às subs, houve um erro de configurações do jogo nesse hoster, mas não vamos cruxificar o hoster por isso... Não é um "erro que influencie directamente o resultado".
Sei que é chato o treinador perder várias horas a fazer/testar uma táctica, e depois existirem "erros" destes por parte dos hosters, mas coloquem-se no nosso papel...
Perdemos tempo a fazer os jogos, tempo a gravá-lo, tempo a fazer uploads, tempo este que poderia ser passado com a nossa família.
Em meu nome, e em nome da EQUIPA DTL, peço desculpa ao treinador dos Diabos, pois este erro (substituições) afectou a equipa dele, mas tal como as arbitragens, há sempre erros.
Não vamos repetir o jogo por isto, e esta é a minha (nossa) posição.

Espero que compreendam.
Esta decisão é tomada para um bem melhor, não teremos 2 pesos e 2 medidas.
Concordo plenamente com o que foi dito pelo pdomingues,o pessoal do forum tem que perceber que isto dá muito trabalho.
É muito bonito abrir o forum e ver as coisas muito bonitas para comentar e os jogos para serem visto.
Por isso pessoal vamos aplaudir estes fantastico trabalhadores do forum.
:lol: 8-)
Imagem

30 Jul 2010, 23:01 [#57]
aventura Escreveu:Concordo plenamente com o que foi dito pelo pdomingues,o pessoal do forum tem que perceber que isto dá muito trabalho.É muito bonito abrir o forum e ver as coisas muito bonitas para comentar e os jogos para serem visto.Por isso pessoal vamos aplaudir estes fantastico trabalhadores do forum.
toda a gente tem noção, ou uma mínima noção, de que tudo o que está envolvido na DTL dá trabalho, e falo pelo meu bro, wAZ0R que já teve muitos cargos numa equipa por isso sabe algum do trabalho que é necessário, mas o que esperamos é que quando escolhem, por exemplo no caso de bonecos com erro, que tenham a certeza que o hoster tem tudo direito.
mais uma vez, como foi dito, ninguém quer que quem hostou morra ou deixe de o fazer mas só que tenham o cuidado de ver se está tudo correcto pois muitos membros perdem imenso tempo a criar o seu boneco e depois se não o vêm ficam chateados porque também perderam tempo para nada.

mais uma vez continuem com o bom trabalho e errar é humano
Sou LOBO, sou campeão !

02 Ago 2010, 20:15 [#59]
Gostei do jogo!

Penso que controlamos o jogo completamente...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.