Re: DTL NEWS Jornal

28 Jul 2010, 14:36 [#141]
Venho desde já pedir desculpa por ainda não termos uma edição da jornada passada mas não tinha como arranjar imagens dos jogadores...por isso tive que contratar um fotografo a pressa, hj mesmo vai sair a edição sobre a jornada passada... graças ao fotografo NUNO dos nocturnos... :P obrigado nuno
Imagem

28 Jul 2010, 14:44 [#142]
boss_gang4ever Escreveu:Venho desde já pedir desculpa por ainda não termos uma edição da jornada passada mas não tinha como arranjar imagens dos jogadores...por isso tive que contratar um fotografo a pressa, hj mesmo vai sair a edição sobre a jornada passada... graças ao fotografo NUNO dos nocturnos... :P obrigado nuno
Não precisas de agradecer, eu quero ajudar os users da DTL, não vou dizer que não me deu trabalho, mas gostei de ter feito esse trabalho e já te disse que quando precisares de ajuda para qualquer coisa apita...
Imagem

28 Jul 2010, 15:47 [#147]
boss_gang4ever Escreveu:
AJorge70 Escreveu:ó Boss, um empate vale 2 pontos?

E quem são esses aí de mão dada?

Boa edição :!:

enganei-me lol...já corregi

é o hormonas e o pdomingues e nao estão de mão dada
se não estão, parece :P

28 Jul 2010, 16:53 [#148]
AJorge70 Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:
AJorge70 Escreveu:ó Boss, um empate vale 2 pontos?

E quem são esses aí de mão dada?

Boa edição :!:

enganei-me lol...já corregi

é o hormonas e o pdomingues e nao estão de mão dada
se não estão, parece :P
Estão mesmo :heart: Grandes capas 8-)

29 Jul 2010, 14:24 [#151]
boas capas pessoal :)

há uns tempos houve uma ideia de fazer o Jornal DTL... uma coisa mais completa, com a colaboração de mais pessoas e isso... uma coisa mais séria :mrgreen: visto que agora tem havido um aumento de jornais nas bancas, podíamos tentar reavivar esse projecto, que me parece bem mais interessante. em vez de capas todos os dias, fazia-se uma revisa completa, por exemplo.

se estiverem interessados em reavivar ESTE PROJECTO avisem ;)
Imagem