Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

23 Jul 2010, 00:18 [#142]
Fogo Jfigueiras, o Marítimo sofreu para passar, nem os Irlandeses são canja agora, marcara 6 sofreram 4. :o

E no 1º jogo se não fosse o chavalo a marcar ao Sp. Fingal ia com um empate para a Irlanda.

Agora ou jogam com Norte Irlandeses ou outros gajos (Islandeses?) na próxima ronda.

23 Jul 2010, 02:06 [#143]
JFigueiras Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:o porto este ano vai trazer a taça para casa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu tenho muita esperança nisso, Ruben. O FC Porto deve ser uma das equipas mais fortes a jogar na Liga Europa. :D
Diria que estão num top 5. O mais forte é com certeza o Liverpool ;)

Depois ainda ha algumas equipas como: Juventus, Estugarda, AZ Alkmaar, Sporting, Galatasaray, etc..

Estas equipas que referi estão todas na 3 elimimatória. Ainda falta as do playoff e depois as que vao vir da Champions, por isso é que digo top 5´ ;)

BScorpion Escreveu:Fogo Jfigueiras, o Marítimo sofreu para passar, nem os Irlandeses são canja agora, marcara 6 sofreram 4. :o

E no 1º jogo se não fosse o chavalo a marcar ao Sp. Fingal ia com um empate para a Irlanda.

Agora ou jogam com Norte Irlandeses ou outros gajos (Islandeses?) na próxima ronda.
Penso que tem obrigação de passar esta próxima eliminatória. Vao defrontar á equipa Bangor City (país de Gales) portanto o estilo de futebol não é muito diferente do que a que defrontaram anteriormente. Ainda por cima esta equipa tem menor qualidade.

Mas vamos ver no que vai dar :)
Imagem

23 Jul 2010, 12:49 [#144]
Com maior ou menos dificuldade o Marítimo consegui passar, parabéns!

Quanto ao Porto ser a melhor equipa é só estar ao seu nível quando ia à Champions e com a sorte (que os campeões têm de ter) safa-se. Nunca sabemos que colossos vem da Champions nem a sorte do sorteio apanhar equipas mais fáceis. ;)

23 Jul 2010, 16:10 [#145]
Eu gostava que o Porto ganhasse a Liga Europa, com o Sporting a disputar a final, mas como nada é perfeito... Tudo isto seria bom para o país, até porque eu sou do Benfica. Se queremos que aquele ranking da IFFHS mude, temos de começar a apostar mais na Europa, como o Benfica e o Porto o ano passado

23 Jul 2010, 16:29 [#146]
A juventus, Manchester city por exemplo estão na Liga Europa...e são equipas fortes, claro que não nos podemos esquecer de uma coisa os moldes desta liga europa são parecidos com os da Champions(mas de qualidade inferior), logo se tivermos um porto de Champions temos grandes possibilidades de trazer o caneco
Legendary Striker... is back again 8)

29 Jul 2010, 22:32 [#151]
Foi muito bom tanto a vitória do Sporting como a do Marítimo, para já as equipas portuguesas estão num bom caminho o que é óptimo para todos os portugueses que gostam de futebol. Puder ver o Braga e Benfica na Liga dos Campeões, Sporting, porto e Marítimo na Liga Europa é muito bom, espero que todos tenham sucesso. Principalmente o Porto na Liga Europa :D

30 Jul 2010, 00:25 [#152]
O Sporting controlou o jogo a meu ver, mas jogou a um ritmo ainda um pouco lento, logo após o golo... soube a pouco, porém não tenho dúvidas que a eliminatória está praticamente decidida.

Quanto ao Marítimo, 8 golos nas provas europeias é sempre de louvar, contra quem quer que seja ;)
para quem não viu os golos do Marítimo, tomei a liberdade de os postar aqui:
Marítimo vs. Bangor City
1-0, Tchô, 33 minutos

2-0, Danilo Dias, 38 minutos

3-0, Baba, 51 minutos

3-1, Ward, 73 minutos

4-1, Danilo Dias, 75 minutos

5-1, Baba, 78 minutos

6-1, Tchô, 79 minutos

7-1, Kanu, 79 minutos

8-1, Fidelis, 90 minutos

8-2, Jebb, 90+3 minutos
Imagem

05 Ago 2010, 19:44 [#158]
wrestling69 Escreveu:
RSantos Escreveu:Sporting de Braga, quase na fase de grupos da liga dos campeões, só falta o play-off ! :)
No Play-off vamos ver se o Braga tem ou não estofo de champions ;)
O ano passado o SCP também pensou que ia a CL com um golo do Patricio contra o AZ, mas bem que apareceu um clube de jeito que os botou fora

05 Ago 2010, 19:57 [#159]
CFC Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
RSantos Escreveu:Sporting de Braga, quase na fase de grupos da liga dos campeões, só falta o play-off ! :)
No Play-off vamos ver se o Braga tem ou não estofo de champions ;)
O ano passado o SCP também pensou que ia a CL com um golo do Patricio contra o AZ, mas bem que apareceu um clube de jeito que os botou fora
com umas ajudinhas externas :evil:
Imagem