Eu tenho muita esperança nisso, Ruben. O FC Porto deve ser uma das equipas mais fortes a jogar na Liga Europa.Ruben Silvestre Escreveu:o porto este ano vai trazer a taça para casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tenho muita esperança nisso, Ruben. O FC Porto deve ser uma das equipas mais fortes a jogar na Liga Europa.Ruben Silvestre Escreveu:o porto este ano vai trazer a taça para casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Diria que estão num top 5. O mais forte é com certeza o LiverpoolJFigueiras Escreveu:Eu tenho muita esperança nisso, Ruben. O FC Porto deve ser uma das equipas mais fortes a jogar na Liga Europa.Ruben Silvestre Escreveu:o porto este ano vai trazer a taça para casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Penso que tem obrigação de passar esta próxima eliminatória. Vao defrontar á equipa Bangor City (país de Gales) portanto o estilo de futebol não é muito diferente do que a que defrontaram anteriormente. Ainda por cima esta equipa tem menor qualidade.BScorpion Escreveu:Fogo Jfigueiras, o Marítimo sofreu para passar, nem os Irlandeses são canja agora, marcara 6 sofreram 4. :o
E no 1º jogo se não fosse o chavalo a marcar ao Sp. Fingal ia com um empate para a Irlanda.
Agora ou jogam com Norte Irlandeses ou outros gajos (Islandeses?) na próxima ronda.

No Play-off vamos ver se o Braga tem ou não estofo de championsRSantos Escreveu:Sporting de Braga, quase na fase de grupos da liga dos campeões, só falta o play-off !

O ano passado o SCP também pensou que ia a CL com um golo do Patricio contra o AZ, mas bem que apareceu um clube de jeito que os botou forawrestling69 Escreveu:No Play-off vamos ver se o Braga tem ou não estofo de championsRSantos Escreveu:Sporting de Braga, quase na fase de grupos da liga dos campeões, só falta o play-off !
com umas ajudinhas externas :evil:CFC Escreveu:O ano passado o SCP também pensou que ia a CL com um golo do Patricio contra o AZ, mas bem que apareceu um clube de jeito que os botou forawrestling69 Escreveu:No Play-off vamos ver se o Braga tem ou não estofo de championsRSantos Escreveu:Sporting de Braga, quase na fase de grupos da liga dos campeões, só falta o play-off !