Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

30 Jul 2010, 20:48 [#1441]
Essa do Miguel Veloso ir para o Génova e ser tipo uma rampa de lançamento para o Inter pode até ser mais um barco para se afundar. Porque antes de ele ter a ida assegurada para o Inter, ele tem de mostrar o seu valor no Génova, porque se for a pensar que independentemente das suas exibições, golos, assistências e classificação final da equipa vai na mesma para o Inter, acho que é pensar errado. Mas bem, eu cá desejo-lhe a maior sorte do mundo, ainda agora que o Génova começa a ser bem representado por portugueses ;)

30 Jul 2010, 21:35 [#1442]
RSantos Escreveu:Essa do Miguel Veloso ir para o Génova e ser tipo uma rampa de lançamento para o Inter pode até ser mais um barco para se afundar. Porque antes de ele ter a ida assegurada para o Inter, ele tem de mostrar o seu valor no Génova, porque se for a pensar que independentemente das suas exibições, golos, assistências e classificação final da equipa vai na mesma para o Inter, acho que é pensar errado. Mas bem, eu cá desejo-lhe a maior sorte do mundo, ainda agora que o Génova começa a ser bem representado por portugueses ;)
Para o ano serei pelo Génova em Itália pelos portugueses e pelo Milan que fez parceria com o Boavista. Em espanha é Real Madrid, para onde o Mourinho for e apesar de adorar o Barcelona desde o tempo de Figo quem ganhar ao Barcelona é rei e mais nada. O mesmo acontece quem ganha à Espanha :geek: Em Inglaterra sou pelo Chelsea (se os portugueses não sairem) e torço pelo City para chegar à Champions, já dos tempos do Danny Mills era um defesa com futuro tanto no clube como na Selecção :geek:

Mas eu quero é ver equipas boas e não são só aquelas que marcam muito mas este ano estou mesmo a puxar pelo Real Madrid, na verdade é pelo Mourinho, a ver se papa tudo lá por fora para depois vir mais cedo para Portugal para ganhar um Mundial e Europeu :mrgreen:

31 Jul 2010, 00:27 [#1444]
eduardextreme Escreveu:Devem ser daltónicos porque eu não tenho quaisquer problemas em ver a bola quer na TV, quer em campo. Não percebo o porquê de tanto protesto.
E eu gosto da Jabulani, haverá mais e mais belos golos este ano. 8-)
Pois, edu... Foram alguns daltónicos e pessoas que não distinguem bem as cores que se queixaram...
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

31 Jul 2010, 10:45 [#1445]
JFigueiras Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Devem ser daltónicos porque eu não tenho quaisquer problemas em ver a bola quer na TV, quer em campo. Não percebo o porquê de tanto protesto.
E eu gosto da Jabulani, haverá mais e mais belos golos este ano. 8-)
Pois, edu... Foram alguns daltónicos e pessoas que não distinguem bem as cores que se queixaram...
Eu sabia que os daltónicos tinham problemas a ver a bola (não sei se sempre ou de vez em quando), o que eu sei é que há gente que reclama por reclamar, porque não gosta da cor.
No jogo da apresentação do FC Porto, via sempre a bola, até no golo do Hulk, por isso se não conseguem ver a bola era arranjar uns óculos. Os daltónicos também têm direito a ver mas nem a Jabulani branca vêm ao que parece (Reportagem na RTP ontem).
Era para não ser a mesma bola branca de sempre mas pronto.
Imagem

31 Jul 2010, 10:54 [#1446]
Ao vivo a bola vermelha via-se bem, o problema é ver na TV essa mesma bola, eu pura e simplesmente tinha dificuldades em vê-la na tv como se vê uma bola branca.
Em relação a cor até podia ser cor-de-rosa não ligava a isso, desde que permita ver um jogo confortável seja no estádio ou em casa.
Legendary Striker... is back again 8)

31 Jul 2010, 17:27 [#1448]
Eu cá gostava imenso da bola do ano passado, e poderia ter continuado na minha opinião. Mas como nós temos sempre que levar com as bolas dos Europeus e mundiais, é natural que tínhamos que levar com uma Jabulani também, espero que seja uma questão de hábito também para nós que vemos os jogos e para os jogadores.
eduardextreme Escreveu:E eu gosto da Jabulani, haverá mais e mais belos golos este ano. 8-)
Haverá sim senhora, mas isso é uma questão de tempo até veres o Hélton sofrer "belos" golos, para mudares de ideias em relação a bola :geek:

02 Ago 2010, 10:50 [#1451]
Gattuso Escreveu:
RSantos Escreveu:Essa do Miguel Veloso ir para o Génova e ser tipo uma rampa de lançamento para o Inter pode até ser mais um barco para se afundar. Porque antes de ele ter a ida assegurada para o Inter, ele tem de mostrar o seu valor no Génova, porque se for a pensar que independentemente das suas exibições, golos, assistências e classificação final da equipa vai na mesma para o Inter, acho que é pensar errado. Mas bem, eu cá desejo-lhe a maior sorte do mundo, ainda agora que o Génova começa a ser bem representado por portugueses ;)
Para o ano serei pelo Génova em Itália pelos portugueses e pelo Milan que fez parceria com o Boavista. Em espanha é Real Madrid, para onde o Mourinho for e apesar de adorar o Barcelona desde o tempo de Figo quem ganhar ao Barcelona é rei e mais nada. O mesmo acontece quem ganha à Espanha :geek: Em Inglaterra sou pelo Chelsea (se os portugueses não sairem) e torço pelo City para chegar à Champions, já dos tempos do Danny Mills era um defesa com futuro tanto no clube como na Selecção :geek:

Mas eu quero é ver equipas boas e não são só aquelas que marcam muito mas este ano estou mesmo a puxar pelo Real Madrid, na verdade é pelo Mourinho, a ver se papa tudo lá por fora para depois vir mais cedo para Portugal para ganhar um Mundial e Europeu :mrgreen:
Este ano estou pelo Benfica e pelo Porto, pois quero ver os melhores na Champions. Em 1º o Glorioso claro. Estou pelo Barça, pois ganha sem gastar muito. Estou pelo Bordeus, e pelo Dortmund. Gostava de ver o Arsenal ganhar, mas este ano quero Chelsea. Em Itália, quero ver Roma campeã.

02 Ago 2010, 12:36 [#1454]
O ano passado também gastou muito. A diferença é que o Real gasta em muitos e o Barça só 1 ou 2 mas mesmo assim gasta muito comparando com os outros clubes. O Madrid é loucura mas este ano gastou pouco (acho, só o Mourinho chegava ahah) e o Barcelona tem a sua cantera mas todos sabemos que os miúdos precisam de experiencia e a venda do Yaya foi a morte do Barça porque agora não tem ninguém que faça o trabalho sujo. Mas é esperar e ver, quer ver todas as equipas fortes para haver espetáculo :heart:

02 Ago 2010, 12:43 [#1455]
Eu este ano sou Real Madrid a 100% enquanto houver lá maior influência portuguesa é por eles que torço. Em Itália estou a ficar sinceramente na dúvida de quem apoiar. Em Inglaterra acho que vou pelo Manchester United por causa daquele senhor que comanda a equipa :heart:

Mas tal como dizes-te Gattuso, queremos é todos fortes ;)

02 Ago 2010, 14:22 [#1456]
Caseir0 Escreveu:
Gattuso Escreveu:
Caseir0 Escreveu:A bola tem de ser a Jabulani...
Tem?É incrível que na Inglaterra, Espanha e Itália (entre outros) a bola é nike. Por isso não somos obrigados, só se a adidas quiser patrocinar a Liga e a Nike não. O ponto negativo é que não usamos a bola que se usam nas competições FIFA
e sendo a bola mais actual da Adidas a Jabulaniesta é a que está em uso pela liga...
Existe uma bola mais actual
A Torfabrik usada na Bundesliga e na DTL :lol:

02 Ago 2010, 14:33 [#1457]
Capfca Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
Gattuso Escreveu:
Caseir0 Escreveu:A bola tem de ser a Jabulani...
Tem?É incrível que na Inglaterra, Espanha e Itália (entre outros) a bola é nike. Por isso não somos obrigados, só se a adidas quiser patrocinar a Liga e a Nike não. O ponto negativo é que não usamos a bola que se usam nas competições FIFA
e sendo a bola mais actual da Adidas a Jabulaniesta é a que está em uso pela liga...
Existe uma bola mais actual
A Torfabrik usada na Bundesliga e na DTL :lol:

Feia por feia.. prefiro a Jabulani ;s
#GVERREIROSAC PRINCE

02 Ago 2010, 14:40 [#1458]
este ano vai haver "frangos a roberto" e "Perus a Helton" :P :P :P :P :P sou sincero pelo que vi pela bola e pelo seu efeito vai haver muita fragalhada nas balizas da liga este ano :| mas nos queremos futebol Espectáculo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Ago 2010, 18:36 [#1460]
Ruben Silvestre Escreveu:este ano vai haver "frangos a roberto" e "Perus a Helton" :P :P :P :P :P sou sincero pelo que vi pela bola e pelo seu efeito vai haver muita fragalhada nas balizas da liga este ano :| mas nos queremos futebol Espectáculo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sabádo ja vais ter oportunidade de assistir a alguns :P
Imagem